"Eu descobri uma forma de nos livrarmos de todas as lésbicas e veados. Construir uma grande cerca, de 150 ou 200 quilômetros de extensão, e colocar todas as lésbicas lá. Voar por cima e jogar um pouco de comida. Fazer a mesma coisa com os veados e os homossexuais, e fazer a cerca eletrificada de modo que eles não possam sair. E você sabe, em alguns anos, eles vão morrer." - pastor Charles L. Worley |
Isso porque, vocês sabem, homossexuais não podem se reproduzir. Na cabeça deles todo homossexual deve ser automaticamente estéril.
O discurso se deu por causa do apoio de Obama ao casamento homossexual. "Eu não vou votar em um assassino de bebês e amante de homossexuais", grita ele.
O pastor conclui:
"Deus tenha misericórdia. Me dá ânsia de vômito até pensar a respeito. Nem sei se deveria dizer isso aqui no púlpito: Você pode imaginar um homem beijando homem?" - pastor Charles L. Worley |
Podem dizer que ele é um caso isolado. Que nem todos os cristãos pensam dessa forma. Pode ser. Mas esse pensamento venenoso está se alastrando. Reparem nos "amens" e "aleluias" da platéia. Eles estão concordando com o pastor!
Update: Depois que esse vídeo se tornou viral, um outro sermão em áudio foi descoberto, datado de 30 de abril de 1978 (!!), 34 anos atrás, aonde ele prega que homossexuais deveriam ser enforcados como era antigamente!!
"Eu sou um pastor de Deus. Eu apenas acredito no livro. Nós estamos vivendo em um tempo onde, vocês sabem, entristece o meu coração pensar que homossexuais podem andar por aí, Deus tenha misericórdia, e receber o aplauso de muita gente, lésbicas e todo o resto deles. Deus tenha misericórdia! Há quarenta anos atrás eles seriam enforcados, Deus abençoe, em um carvalho branco! Não seriam? Amém!" - pastor Charles L. Worley |
Imaginem só! Mais de trinta anos pregando o ódio e a discriminação!
Fonte: InterstateQ, para ouvir o áudio da gravação.
Olá Cristiano,mais uma vez eu aqui te enchendo...eu gostaria muito que você pudesse fazer um texto sobre o que ,de fato ,é ateísmo.Já vi muito debate a respeito e até agora não conseguir sintetizar o conceito de ateísmo.
ResponderExcluirDe forma bem simples:
ResponderExcluirDeismo, é acreditar em algum deus, mas que esse deus não interfere com o mundo, apenas teria criado ele.
Teismo, é acreditar em algum deus, e acreditar que esse deus interage com o nosso mundo.
Ateismo, é apenas não acreditar em deuses, não ha qualquer filosofia ou crença que seja inerente ao ateismo, por isso, podesse ter ateus de varias crenças, religiões diferentes ou em nenhuma religião, por exemplo, se pode ter ateus contra e a favor do aborto, do direitos do gays, sobre a pena de morte, ceticos ou não, que acreditam no sobrenatural ou não, etc, etc, etc.
Alguns exemplos de religiões ateias seriam, xintoismo, budismo, realianos.
Os raelianos em especial, eles são ateus criacionistas, que acreditam que a vida na Terra teria sido colocada aqui por alienigenas.
Gostaria que publicasse isso também Cristiano.
ResponderExcluirGay estuprador
de crianças e bebês pega só 18 anos de cadeia
http://networkedblogs.com/xW1Ta
LOL, Bom Dia, Júlio Severo.
ResponderExcluirNão sei por que deveria publicar essa notícia, já que uma não tem nada a ver com a outra. Uma é de um indivíduo julgado e condenado por crimes cometidos por ele. A outra fala de um pastor pregando abertamente que coloquem pessoas que não fizeram nada de errado em campos de concentração e as deixem lá para morrer.
A não ser que você ache que todo homossexual é pedófilo, acha?
Além do mais, aqui é um blog sobre assuntos religiosos, não o blog do Datena!
Ele acha Cristiano, por isso postou isso, o Julio Severo é um paranóico que delira que Deus está ao seu lado, na verdade está amando, a mando do cão.
ResponderExcluirAntes eu suspeitava, agora tenho certeza de que todo americano é xarope da cabeça.
ResponderExcluirteste
ResponderExcluir