quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A bíblia ordena: Gays devem ser mortos!

Cristãos gostam de pregar Levítico 18:22 contra a homossexualidade:

Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.

Mas se esquecem de outro versículo no mesmo livro que diz a punição para tal ato:

Levítico 20:13 Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.

Mas isso é só no velho testamento, não é? Isso não vale mais hoje, não é? Não existe nenhuma passagem no novo testamento que condene gays à morte.

Então me expliquem o seguinte: Por que a proibição ainda vale, mas a pena não vale mais? Se não vale mais, por que ainda citam o velho testamento?

E outra, o que me dizem dessa passagem, em que Paulo fala daqueles que são "sem afeição natural"?

Romanos 1:31 insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

Romanos 1:32 Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

Reparem, são passíveis de morte não só os que praticam, mas também os que aprovam, ou seja, todos aqueles que não são homofóbicos!

65 comentários:

  1. O fato de não ser homofóbico não significa aprovar o homosexualismo,assim como não é preciso ser homofóbico para reprovar o homosexualismo.

    Será que você se sente detestado?

    ResponderExcluir
  2. Se você "não aprova" uniões interraciais, por exemplo, você é racista, não importa o que pense.

    Da mesma forma, se você "não aprova" a homossexualidade alheia, algo que nem sequer lhe diz respeito, você é homofóbico.

    E que mediocridade de pensamento, achar que só um homossexual defenderia homossexuais...

    ResponderExcluir
  3. Quem não presta atenção acaba indo na tua e eu tenho que dar meu braço a torcer.Você até que é bom em manipular as palavras,mas ainda falta algumas coisas,muito apropriado pra você.

    Sua maneira de ver certas coisas está em desequilibrio.Você não consegue enchergar o ponto.

    Não é com a Bíblia que os gays se preocupam,haja vista DEUS ainda lhes dar um oportunidade a qual muitos deles já aceitaram.É você que se preocupa demais com a Bíblia.

    O problema deles é outro muito mais dificil do que se arrependerem de seus pecados e aceitarem a Jesus como seu único e suficiente SALVADOR e SENHOR de suas preciosas vidas.

    Isso até que não é muito dificil para algumas pessoas,você sabe muito bem disso.Para outras o caminho se torna inacessivel,mas mesmo assim,ainda é só uma questão de escolha e de fé.

    Portanto não sou homofóbico.Reconheço que não tenho razões para ver o homosexualismo como algo natural,como deve ser o seu caso,mas esse termo não é apropriado pra mim.

    Acho que você dever ser um cara muito bacana com todo mundo.Eu não sou acostumados com essas coisas.

    Você se baseia só no eu disse ali,não é mesmo "amigão"?Heterosexuais defendendo homosexuais é algo lógico.Pensei que não precisava falar disso,haja vista esse mundão ter de tudo.

    Quanto a eu reprovar ou não tais coisas,concordo com você,não me diz respeito.Há ALGUÉM verdadeiramente qualificado para isso.Leia Jo12:48.

    ResponderExcluir
  4. Manda mais.O que é seu pode virar um bom remédio.

    Eu jogo os verdes e você manda os maduros.

    Não esquece do soro eim.

    ResponderExcluir
  5. Confira:

    http://cirozibordi.blogspot.com/2008/07/dizer-no-homofobia-e-homossexualidade.html

    Amigão.

    ResponderExcluir
  6. Ao que parece, cristaõs nao sabem formular respostas, objetivas.

    ResponderExcluir
  7. Ó Gente,
    Antes de qualquer discussão sobre Cristianismo devemos nos ater da possibilidade dos textos Verdadeiros terem sidos alterados pelos senhores das letras, papas e bispos que a detiveram durante 1500 anos, então aquilo que era verdadeiro se tornou falso. Outra coisa é estarmos sempre a considerar o Velho testamento, velho é velho, ficou para trás, temos que considerar o Novo Testamento, sempre.

    ResponderExcluir
  8. Queridos não sejam incoerentes para provarem alguma coisa.

    Primeiro vamos à definição da palavra homofobia.
    Vejam: homofobia
    (homo[ssexual] + fobia)
    s. f.
    Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais.

    Discordar de praticas homossexuais não é homofobia, mas é ter um pensamento totalmente diferente e oposto.

    Exemplo: Vocês ateísta tem um pensamento oposto ao cristianismo e as demais religiões, devo acreditar que vocês são preconceituosos.
    Não, de maneira alguma, pois sou maduro o suficiente para entender que isso é uma linha de raciocínio oposta do que acredito, e nada mais.

    Podemos discordar de praticas de: Pastores, Padres, Políticos, Jogadores de futebol e até de Deus. Mas por discodarmos das praticas homossexual somos taxados como preconceituosos, já to achando que tal pensamento irá levarmos heterofobia. Ué! se eu for pensar da forma que vocês pensam irei acreditar que as suas atitudes é heterofóbicos.

    Fala sério!
    Depois dizem ser racionais, e pensadores.

    ResponderExcluir
  9. "Mas por discodarmos das praticas homossexual somos taxados como preconceituosos, já to achando que tal pensamento irá levarmos heterofobia. "

    Ate posso concordar nesse ponto, não é por não ser a favor, que quer dizer que você é contra.

    Mas, se você não permite que essa minoria tenha os mesmos direitos da maioria, ai sim eu diria que voc^esta sendo homofobico.

    Por exemplo, quando a igreja quer proibir o casamento de homossexuais, ou a adoção de crianças, são direitos basicos, e não prover esses direitos, baseado unicamente na orientação sexual de uma pessoa, constitui preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que a igreja quer proibir, e sim a NOSSA RELIGIÃO, que não aceita, estão querendo passar pelos princípios religiosos de pastores, padres, bispos, SÓ pelo seu bel prazer, por que não respeitar? Por que querer passar por cima da nossa ideologia? Por que querer pisotea-lá como se tudo que soubéssemos não valesse de nada? Querem que um pastor, que conhece a bíblia e sabe que o homossexualismo segundo a bíblia é algo abominável, case dois homossexuais, indo contra sua ideologia, contra sua religião, isso é um afronto!

      Excluir
  10. "Antes de qualquer discussão sobre Cristianismo devemos nos ater da possibilidade dos textos Verdadeiros terem sidos alterados pelos senhores das letras, papas e bispos que a detiveram durante 1500 anos, então aquilo que era verdadeiro se tornou falso."

    Concordo plenamente nessa parte, por isso que eu igo que a biblia é so um livro, e por issonão se pode dizer que é a plavra de deus (ele existindo ou não).

    "Outra coisa é estarmos sempre a considerar o Velho testamento, velho é velho, ficou para trás, temos que considerar o Novo Testamento, sempre. "

    Mas meu caro, você acabou de dizer que a biblia foi alterada atravez dos seculos, então mesmo o novo testamento pode muito bem ser "falso" se fosse comparado com um original, por isso que eu sempre digo, não aceite algo como verdade, simplesmente porque a sua religião escreveu algo, tenha senso critico.

    E se as afirmações não tiverem evidencias para se apoiar, então o mais provavel é que sejam informações equivocadas ou simplesmente inventadas, ou que foram alteradas.

    ResponderExcluir
  11. "Cara, você vai encontrar até homossexual que é contra a adoção, o casamento etc..."

    Não duvido que essas pessoas existam, mas porque você acha que um homossexual, não pode ter i direito de se casar, ou adotar uma criança?

    Se você esta usando a orientação sexual da pessoal, como unico motivo, então você esta sendo homofobico, seria o mesmo se por exemplo, eu tentasse impedir um homem negro, de se casar unicamento porque ele é negro.

    "Falo com conhecimento de causa, pessoas que são homossexuais e que reconhece que isso vai contra uma lei da natureza."

    Meu caro, tem caso de animais na natureza que apresentam comportamento homossexual, então como você pode dizer que vai contra a natureza?

    E mesmo que fosse um caso puramente de escolha, porque você não quer deixar que eles tenham os mesmos direitos que as outras pessoas? Que mal eles estão causando?

    E mesmo se fosse contra a natureza, idai? Seleção natural é uma lei da natureza, isso quer dizer que se nos vermos alguem morrendo nos devemos deixar ela la, porque é uma lei da natureza?

    Quer dizer que uma mulher não pode ter uma vertilização en vitro, porque isso não é natural? Ou uma sirurgia?

    Diarimente nos fazemos coisas que desafiam as leis da natureza, mas isso não quer dizer que é algo ruim, ou você acha natural um animal ser capaz de se curar de um cancer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARREPENDA-SE ENQUANTO HÁ TEMPO, SE NÃO SE ARREPENDERES NO FOGO DO INFERNO PARA SEMPRE FICARÁS.

      Excluir
  12. trás, temos que considerar o Novo Testamento, sempre. "

    Ate ri nessa parte XD.

    Basicamente esta dizendo, "como tem muita merda nessa marte da historia, vamos varrer a sujeira pra debaixo do tapete e esperar que ninguem se lembre disso".

    ResponderExcluir
  13. Mauricio...

    Se varrermos a sujeira para debaixo do tapete, vai faltar tapete e sobrar poucas páginas decentes na bíblia.

    Um abraço

    Sérgio

    ResponderExcluir
  14. Presado Mauricio,

    Você disse: "Meu caro, tem caso de animais na natureza que apresentam comportamento homossexual, então como você pode dizer que vai contra a natureza?"

    Você interpretou errado o que eu disse mais acima, para resolvermos isso vamos ver o que eu disse: "Cara, você vai encontrar até homossexual que é contra a adoção, o casamento etc...
    “Falo com conhecimento de causa, pessoas que são homossexuais e que reconhece que isso vai contra uma lei da natureza.”

    Aqui eu disse homossexual, e não eu, disse que existe homossexuais que não concordam com essa atitude pois vai contra a lei da natureza.
    Sendo assim, você deve falar com eles, já que você acha que o fato de eu não concordar na adoção de filhos, casamento gay é homofobia, então pela lógica, iremos ter alguns homossexuais homofóbicos. Isso amado é hetorofobia.

    Você também disse: "Meu caro, tem caso de animais na natureza que apresentam comportamento homossexual, então como você pode dizer que vai contra a natureza?"

    Esse argumento é muito frágil amado, sabemos que os animais são seres irracionais, para eles não existe definição de certo e errado. Mas nós não somos como eles.
    Ex: Tem animais que come os seus filhotes, e por causa dessa atitude nós iremos comer os nossos filhos?
    Por acaso agora é o comportamento dos animais que dita como deve ser o comportamento dos humanos?

    Sabe, enquanto escrevo, observo como seria uma sociedade sem Deus.
    Seria de pessoas (generalizando) agindo como animais. Se pessoas (algumas) que não tem Deus já têm comportamentos parecidos com o deles, então imagine como seria a humanidade por si, sem Deus.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  15. "Sendo assim, você deve falar com eles, já que você acha que o fato de eu não concordar na adoção de filhos, casamento gay é homofobia, "

    Pelo visto você não presta muita atenção no que eu escrevo, eu simplesmente ignora as partes que lhe são incovenientes.

    'Se você esta usando a orientação sexual da pessoal, como UNICO motivo, então você esta sendo homofobico...'

    Caso você não saiba existem varias exigencias para se adotar uma criança, situação financeira, situação psicologica, tempo,etc.

    E o unico motivo que você apresentou para ser contra é "minha religião é contra isso".

    "Esse argumento é muito frágil amado, sabemos que os animais são seres irracionais, para eles não existe definição de certo e errado."

    Então você esta dizendo que homossexualismo é errado? Baseado em que? e porque?

    "Ex: Tem animais que come os seus filhotes, e por causa dessa atitude nós iremos comer os nossos filhos?"

    Cara, você leu o meu argumento? Não é porque natural que a gente vai fazer essa PORRA!!!

    Algo natural não é necessariamente bom, e algo não natural não é necessariamente mal.

    Logo, homossexualidade não é algo necessariamente mal, e seleção natural, não é algo necessariamente bom na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  16. Presado Mauricio,

    Você disse: "E o unico motivo que você apresentou para ser contra é "minha religião é contra isso".

    Depende do seu ponto de vista, eu estou lembrado de ter citado o povo (população), os próprios homossexuais e a lei da natureza das coisas.

    De modo específico não citei a minha religião e contra isso e por isso eu também.

    Sabe amado, se os homossexuais querem adotar filhos, casa entre si... que assim façam, não irei impedir isso, mas a lei sim, eles devem está de acordo com a lei.
    Se haver um dia uma lei especifica favoreça eles sobre esse assunto, tudo bem, que eles casem e adotem filhos. Porém nós iremos continuar pregando contra isso, por acreditarmos que tal coisa pode até ser licito, mas não nos convém.
    E se assim fazemos estaremos errado?
    Não! claro que não.
    Não concordamos com as praticas, mas nós não iremos ofender homossexuais por isso, o que é homofobia.
    Do jeito que essa palavra homofobia está na moda, falta pouco para homossexuais dizerem que a nossa lei é homofóbica.

    Saiba separa as coisas amado, é simples.

    Você só esquece que os homossexuais, além de querer ganhar o direito de casa legalmente, querem também o direito de casarem em lugares como igrejas de pastores que é contra a pratica homossexul e isso é errado.
    Se tal pastor não casa, ele pode ser preso.

    Procure os seus direitos, só não abuse.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  17. "Depende do seu ponto de vista, eu estou lembrado de ter citado o povo (população)"

    Ok, mas em se tratando de direito iguais, mesmo que uma parte da população seja contra, você tem que prover esses direitos.

    Digamos que nos vivessemos em um país de maioria branca, e eles são contra casamento inter-racial, o fato de uma parte da população ser contra, não quer dizer que é justo.

    "Sabe amado, se os homossexuais querem adotar filhos, casa entre si... que assim façam..."
    "Porém nós iremos continuar pregando contra isso, por acreditarmos que tal coisa pode até ser licito, mas não nos convém."

    Total contradição nessa parte, primeiro você diz que não ve problema, e depois diz que quer lutar contra isso?

    E desde quando alguem ser contra algo porque não lhe convem, é uma justificativa valida para se opor a algo, aposto que não "convia" aos donos de escravos, a abolição.

    Os impostos tambem não me convem, então eu posso parar de paga-los?

    "Não concordamos com as praticas, mas nós não iremos ofender homossexuais por isso, o que é homofobia."

    Na verdade não é isso, homofobia é o preconceito contra homossexuais, da mesma forma que racismo é preconceito contra pessoas de outras etnias.

    Então se por exemplo, você esta entrevistando pessoas para um emprego, e você resolve desqualificar um candidato, unicamente porque você acha que ele/ela é gay, então você esta sendo homofobico, mesmo que não tenha ofendido de nenhuma maneira o candidato.

    Preconceito nem sempre é explicito.

    "Do jeito que essa palavra homofobia está na moda, falta pouco para homossexuais dizerem que a nossa lei é homofóbica."

    Essa frase foi muito idiota, e totalmente desnecessaria.

    "querem também o direito de casarem em lugares como igrejas de pastores que é contra a pratica homossexul e isso é errado.
    Se tal pastor não casa, ele pode ser preso."

    Na verdade, a ppressão para reconhecer o casamento gay, se da no ambito legal, casamento não foi inventado pela igreja, e o direito ao casamento que os homossexuais querem, é feito pelo estado, casamento civil.

    A sua religião não é obrigada a promover esse casamento, e mesmo que se recusa-se, não haveria base legal para prender ninguem, ou seja, sua religião vai ficar livre para continuar sendo preconceituosa.

    A pergunta que não quer calar é , porque você é contra?

    Vou dizer porque eu sou a favor, porque eu não vejo problema em duas pessoas adultas terem um relacionamento e quererem se casar, porque em uma sociedade mais justa, todas as pessoas tem os mesmos direito e deveres, e porque o principal problema aqui é o preconceito, que alguns grupos não deixam de espalhar.

    ResponderExcluir
  18. "A pergunta que não quer calar é, porque você é contra?"

    Talvez esse artigo responda a sua pergunta>>>http://cirozibordi.blogspot.com/2008/07/dizer-no-homofobia-e-homossexualidade.html

    E por que tenho que ser a favor?
    É uma pressão desnecessária amado.

    Você cita muito o preconceito racismo, mas são extremos diferentes. E algo que existe.

    Ex: Se uma mulher branca optar por casar com um homem branco por se senti mais atraída por ele, do que um homem negro que esteja afim dela, isso seria racismo?
    Como negro que sou, responderei que não.
    E isso aconteceu comigo algumas vezes, e não achei que era preconceito.

    De uma olhada no artigo indicado, vale a pena você ler, para esclarecer as coisas e botá-las em seu devido lugar.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  19. "E por que tenho que ser a favor?
    É uma pressão desnecessária amado."

    Cara se você quiser manter neutro quanto ao assunto, blz, mas se você quer ser contra, pelo tenha uma boa justificativa para essa posição.

    "Se uma mulher branca optar por casar com um homem branco por se senti mais atraída por ele, do que um homem negro que esteja afim dela, isso seria racismo?"

    Concordo, não seria racismo, mas se essa mesma mulher quisesse casar com um negro, e a lei proibisse, ai sim seria racismo, e é isso que acontece com os homossecuais atualmente.

    Vou ver essa pagina que você postou, depois eu comento.

    ResponderExcluir
  20. Então reclame com a lei, e não contra nós amado.
    Não é nós que iremos impedir o casamento Gay, mas sempre seremos contra.

    Viu! Eu disse que vocês iriam acabar achando a nossa lei homofóbica.

    E você disse que isso era besteira.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  21. "Viu! Eu disse que vocês iriam acabar achando a nossa lei homofóbica."

    Na verdade uma lei não é homofobica, pelo mesmo motivo que um revolver não é mal, as pessoas que os usam podem ser bons ou mals, mas não os objetos.

    Uma lei pode ser justa ou injusta, e se a lei da um direito a população, mas tira esse mesmo direito de uma minoria, ela esta sendo injusta.

    Mais uma coisa, você não me disse porque você é contra, so me passou aquele link, eu quero saber a sua opinião, ou você simplesmente aceita oque os pastores da sua igreja dizem?

    ResponderExcluir
  22. "Mais uma coisa, você não me disse porque você é contra, só me passou aquele link, eu quero saber a sua opinião, ou você simplesmente aceita opõe os pastores da sua igreja dizem?"

    Caro Mauricio,
    Na verdade eu já respondi essa pergunta, mas você espera uma resposta homofóbica, por isso não entende que a posição que nós cristão temos a respeito do homossexualismo.

    Mas irei tentar resumir: "Nós (cristãos) somos contra o homossexualismo, mas amamos os homossexuais."

    Acredito que para você isso seja uma contradição, mas irei exemplificar melhor.
    Uma Mãe que sonhou com seu filho como um homem de família (casado com uma mulher e com filhos), mas esse opta por ser homossexual. A sua mãe irá deixá-lo de amar mesmo não concordando com as suas praticas homossexual (homossexualismo)?
    Não! Ela o amara sempre.

    Aconteceu uma demonstração disso que estou falando no programa superpop.

    ResponderExcluir
  23. Cara, você so esta me dizendo que não aprova o homossexualismo, mas ainda não disse o porque.

    ResponderExcluir
  24. Heterofobia também é crime!

    Lembra-se de Niki Lauda, tricampeão mundial de Fórmula 1? Nem ele conseguiu escapar da fúria dos caçadores de homofóbicos, na Áustria! Segundo o jornal inglês The Guardian, o ex-piloto foi acusado de homofobia, recentemente, depois de ter criticado uma dança entre dois homens no quadro “Dança das Estrelas”, da TV austríaca ORF.

    Em entrevista ao diário local Österreich, Lauda disse que não gostaria de explicar a seu pequeno filho por que dois homens estavam dançando juntos no horário nobre. “Há algumas boas tradições na nossa cultura. Uma delas é que homem não dança com homem. Em breve chegaremos ao estágio em que teremos que pedir desculpas publicamente por sermos heterossexuais”.

    A declaração do ex-piloto enfureceu o grupo de direitos gays de Viena, que respondeu: “Estamos realmente chocados e muito surpresos que o senhor Lauda tenha tanto preconceito contra os homossexuais para fazer esse ataque injustificado”.

    Pessoas que têm coragem de opinar sobre a homossexualidade, como Niki Lauda, têm sido duramente atacadas por grupos gays, na atualidade. Para estes, uma simples opinião contrária à sua “diferente forma de amar” já denota crime de discriminação e preconceito de sexo, de orientação sexual e de identidade de gênero.

    No Brasil, tenho visto grupos de homossexuais e simpatizantes utilizarem o slogan: “Homofobia é crime”. Eles o empregam para influenciar a opinião pública, aproveitando-se também dos casos recentes...

    Veja a continuação aqui >>> http://cirozibordi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Jean, você esta pegando um pequeno grupo, e culpano o todo, não é porque alguns homossexuais, "exageram na dose" que você tem que ser contra todos, da mesma forma que eu não sou contra todos os religiosos, apenas os que tentam atrasar a ciencia, fazem campanhas anti-vacina,etc.

    "No Brasil, tenho visto grupos de homossexuais e simpatizantes utilizarem o slogan: “Homofobia é crime”."

    Se não é crime ainda, vou fazer pressão para que seja tambem, porque afinal, é um tipo de preconceito, e a nossa constituição ja preve preconceito como crime.

    Jean, você esta usando casos isolados, como justificativa para ser contra todos,e no caso do Nick Lauda, oque ele falou tambem foi um exagero, "Em breve chegaremos ao estágio em que teremos que pedir desculpas publicamente por sermos heterossexuais”."

    Se você realmente acha que um dia desses vai acontecer, não sei se você é paranoico, ingenuo, ou não tem nenhum senso de proporção.

    Se eu não me engano, os homossexuais são em numeros um poucos maiores que os ateus, seria o mesmo que dizer, "Em breve chegaremos ao estágio em que teremos que pedir desculpas publicamente por sermos religiosos".

    Se eu chegasse na tv e disesse que eu não queria ter que esplicar para o meu filho porque algumas pessoas acreditam em deus, eu estaria certo então?

    Cara, esse planeta ja esta ficando pequeno para o numero de pessoas nele, nos temos que chegar em um cosenso, para que todos possam viver juntos, e não "encurralar as minorias em um canto".

    ResponderExcluir
  26. Mauricio disse...

    Jean, você esta pegando um pequeno grupo, e culpano o todo, não é porque alguns homossexuais, "exageram na dose" que você tem que ser contra todos..."

    É Maricio, mas algumas vezes você generalizou, com relação ao cristianismo a respeito do homossexualismo.

    Sobre eu considerar todos heterofóbicos, é uma inverdade da sua parte, pois eu mesmo disse que havia homossexuais contra aquilo que vocês tem ou considera como homofobia.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  27. "mas algumas vezes você generalizou, com relação ao cristianismo a respeito do homossexualismo."

    Adorando um livro que diz que os homossexuais merecem morrer, você esperava oque?

    "Sobre eu considerar todos heterofóbicos, é uma inverdade da sua parte"

    Oque eu quiz dizer é que você esta pegando uma minoria dos homossexuais, que "exageram na dose", e usando essa minoria como justificativa para ser contra a homossexualidade como um todo.

    ResponderExcluir
  28. A heterofobia do astro Ricky Martin (2)

    Os evangélicos vêm sendo chamados, injustamente, de homofóbicos por não aceitarem a ditadura gay. Mas o astro Ricky Martin (homossexual assumido) também foi preconceituoso, discriminador e heterofóbico, ao declarar à revista Veja, na semana passada: “Quero mais é que eles [seus filhos] falem a seus amigos: ‘Meu pai é gay e ele é muito legal. Seu pai não é gay. Triste o seu caso’. Quero que eles sintam orgulho em fazer parte de uma família moderna...”

    Vejam mais aqui >>> http://cirozibordi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Jean, se você for so ficar postando posts desse blog que você frequenta, não tem oque a gente discutir, eu quero conversar com um ser humano pensante, e não alguem que simplesmente aceita tudo oque um fulano posta.

    Mais uma coisa, quem chama o movimento gay, de ditadura, nunca viveu em uma ditadura, e não tem noção da palavra, proporção.

    ResponderExcluir
  30. Fica difícil Mauricio conversa com você, devido a sua ignorância das coisas.

    Essa sua frase prova isso: "Adorando um livro que diz que os homossexuais merecem morrer, você esperava o que?"

    Você pode provar ao contrário, interpretando os versículos Bíblicos sem preconceitos com Ela (A Bíblia).

    Lembre-se do contexto, pois um texto fora do contexto gera um pretexto.
    E isso é o que vocês mas fazem aqui.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  31. "Lembre-se do contexto, pois um texto fora do contexto gera um pretexto."

    Então por favor me mostre o contexto onde dizer que uma pessoa merece morrer, é moral.

    "Você pode provar ao contrário, interpretando os versículos Bíblicos sem preconceitos com Ela (A Bíblia)."

    Adoro essa desculpinha, "você tem que ler a biblia como eu leio, senão ela não vai fazer sentido".

    Cara, a biblia diz X, e não importa como você racionalizar isso, não vai fazer a biblia dizer, "não X".

    ResponderExcluir
  32. "Então por favor me mostre o contexto onde dizer que uma pessoa merece morrer, é moral."

    Lembrando, que o unico "crime" dessas pessoas, é se sentirem atraidas por outra pessoa do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  33. Caro Mauricio,

    Algumas coisas que vocês falam tem até um certo sentido. Em contra-partida, outras, não tem sentido nenhum.

    E o preconseito que vocês tem contra a Bíblia é nitido, pois vocês só falam de coisas da Bíblia que dependendo da interpletação, faz com que ela seja absurda.

    Mas não vejo vocês falarem de Mt.5; Is.53; Jo.3.16... etc.

    Devido a isso fica quase impossível dialogar com pessoas como vocês.

    Contudo estarei disposto para na medida do possivel seguir a orientação do Apóstolo Pedro: "Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, 1 Pedro 3:15"

    Um grande abraço amado, na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  34. Porra Jean, que esquivada foi essa?

    Nem pra responder minha pergunta, e não, eu não tenho problemas com os bons conselhos da biblia, mas são superados e muito, pelos maus conselhos, em questão numerica.

    Na verdade meu problema nem é com os maus conselhos tambem, mas sim o fato das pessoas acharem que foi uma obra divinamente inspirada (mesmo sem qualquer evidencia disso), e por isso, arranjarem desculpas para os maus conselhos, para fazerem eles parecem bons.

    ResponderExcluir
  35. Irei responder.

    Creio que a sua pergunta tenha sido essa: "Então, por favor, me mostre o contexto onde dizer que uma pessoa merece morrer, é moral."

    Antes é bom que nós lembremos que antes do mundo corrompido o homem não era mal. Foi assim na criação.

    Mas depois da contaminação do pecado o homem passou a se inclinar para o que é imoral, anormal (Como o casamento de pessoas do mesmo sexo) e abominável.
    A conseqüência dessa inclinação para o pecado ocasionou a morte.
    Veja:"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23"

    Vemos que o homem no inicio agiu errado ao transgredir a norma de Deus, e até hoje continua agindo dessa maneira.

    E devido a esse vírus chamado pecado (onde a cura é o sacrifício vicário de Jesus) o homem se torna mais ousado, ao ponto de “questionar o seu Criador com palavras como as tuas.”

    Contudo a Bíblia responde as suas perguntas.
    "De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados. Lamentações 3:39"
    Pecados esses que ocasiona a morte, em algumas vezes.
    Talvez você não acredite nisso, mas sempre haverá dois caminhos. O do Bem e o do Mal.
    O caminho do mal sempre será mais fácil, e pessoas e mais pessoas entram por esse caminho.

    Veja o que Jesus disse:"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mt.7.13-14).

    Devido as nossas escolhas é que sofremos as nossas conseqüências Mauricio.

    Entretanto, Deus não tem prazer nas conseqüências de nossas más escolhas.
    Veja o que Diz a Bíblia|:=> "Porque não tomo prazer na morte do que morre, diz o Senhor JEOVÁ; convertei-vos, pois, e vivei. Ezequiel 18:32"

    "Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o Senhor JEOVÁ; não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva? Ezequiel 18:23"

    "Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor JEOVÁ, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que razão morrereis...? Ezequiel 33:11"

    continua

    ResponderExcluir
  36. Portanto amado, é importante que nós não venhamos inverter valores fixado pela natureza. Dizendo que "o certo é errado, e o errado tem que se tornar certo, pois se assim não se fizer, Deus então não é amor, por não querer a felicidade de duas pessoas do mesmo sexo."
    Então, o que é moral para você (como o homossexualismo) para mim é imoral. Por acreditar que no inicio não era assim, mas depois que a natureza foi corrompida, o homem procura desde então mudar os seus valores, fazendo com esses valores sejam irracionais em suas concepções.

    Por isso a preocupação dos ateístas em não aprovar a existência de Deus. Pois se não existir esse Deus moral que fixou no início os valores a serem observado, não haverá a necessidade da definição do que é moral e imoral. Sabendo que essa definição só é entendida, devido o que Deus faz ainda na terra.

    A verdade é que, eu não acredito que pessoas como vocês digam ser ateus (Não acredito em ateus).
    Porque as vezes vocês falam como se Deus existisse. Mas com uma observação: Se Deus então existe, nós não aprovaremos as suas condutas.

    A verdade é que Deus não precisa da sua aprovação para existir.

    Portanto amado, as pessoas merecem morrer, devido aos seus pecados como punição para os seus erros. Mas essa não é a vontade de Deus, mas antes a vontade de Deus é que todos sejam salvos das conseqüências desses pecados.
    “Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade (1Tm.2.3-7).


    Jesus te ama!

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  37. Porra Jean, precisa escrever tudo isso para responder uma simples pergunta?

    ok, vamos por partes.

    "Antes é bom que nós lembremos que antes do mundo corrompido o homem não era mal. Foi assim na criação."

    Primeira falha, ja começa com historinhas de como meu deus X criou o mundo, cara, sem evidencias para isso nem vou levar essa parte em consideração.

    "Mas depois da contaminação do pecado o homem passou a se inclinar para o que é imoral, anormal (Como o casamento de pessoas do mesmo sexo) e abominável."

    Você diz que atração entre dois seres do mesmo sexos é anormal, posso ate concordar com esse termo se você quer dizer que é uma minoria, assim como alguem capaz de se contorcer entrar em uma caixa de sapatos, seria anormal tambem.

    Imoral, não concordo, porque ele não estão causando nenhum mal para outras pessoas, nem para si mesmos. O imoral aqui, é uma parte da população ter um direito, e querer recusar esse mesmo direito a uma minoria apenas, porque eles são diferentes. Funciona da mesma forma que o racismo, a população branca tinha direitos, mas não queria que eles se extendesse aos negros.

    "A conseqüência dessa inclinação para o pecado ocasionou a morte.
    Veja:"Porque o salário do pecado é a morte,"

    Jean, se ta seguindo uma pessima linha cara, basicamente você esta dizendo, "pecado=morte".

    Mas isso é longe de ser justo ou moral, ja que pecado pode ser basicamente qualquer coisa que o seu deus não aprove, ate acendr insenso para outros deuses.

    Logo, "pecado=morte", é a mesma coisa que, "desobediencia=morte", ou ate mesmo, "duvida=morte".

    Afinal, lembre-se que o unico crime imperdoavel da sua religião, é blasfemar contra o espirito santo, ou seja, se Hitler tivesse se arrependido de seus crimes do seu leito de morte, e rezado por deus, ele seria perdoado certo?

    Mas seu eu disser que o espirito santo é uma porrinha não mais real do que as fadas da minha bosta, eu serei punido eternamente?

    Isso é para demonstrar que a definição de pecado pode variar imensamente,assim como a severidade da punição, ou falta dela, e é invalida para defender uma posição, visto que se quer se tem evidencias de que algum deus existe.

    Tambem segue a pessima linha de, "miha religião é contra isso, então é imoral".

    "Vemos que o homem no inicio agiu errado ao transgredir a norma de Deus"

    Depende da norma, mesmo se a porra desse deus existisse, aparecesse na minha frente e ditasse uma lei, isso não faria dessa lei justa, lembre-se, a ideia é que tem que ser avaliada, não a pessoa que a diz. Logo, mesmo se um deus ditasse uma lei, ela ainda sim poderia ser imoral e injusta.

    "E devido a esse vírus chamado pecado (onde a cura é o sacrifício vicário de Jesus)"

    Essa eu adorei, "a unica cura pros nosso "crimes", é torturar e pregar aquele cara em uma cruz".

    "o homem se torna mais ousado, ao ponto de “questionar o seu Criador com palavras como as tuas.”"

    Na verdade, como eu não acredito em deuses, logo o conceito de pecado tambem se torna inutil para mim, tambem oque me torna "ousado" o suficiente para desafiar religião, é a nossa sociedade que permite liberdade de expressão, e o meu seticismo e pensamento critico.

    Mas se essas caracteristicas são pecados, acho que o seu deus prefere pessoa ingenuas, e doceis, que seguem cegamente a qualquer ordem.

    "Talvez você não acredite nisso, mas sempre haverá dois caminhos. O do Bem e o do Mal."

    Errado de novo, existe milhares de caminhos para seguir minha vida, alguns bons, alguns mals, e milhares entre as duas opções.

    "Veja o que Diz a Bíblia..."

    Cara, fodasse esse livro, você vai simplesmente seguir alguma merda que um bando de gente escreveu a alguns milenios atraz?

    Porra, qualquer pessoa hoje é mais sabia que esses ignorantes da era de bronze, use o seu proprio bom senso.

    ResponderExcluir
  38. "Portanto amado, é importante que nós não venhamos inverter valores fixado pela natureza."

    Meu caro, se homossexualidade ocorre entre os animais, eu não estou invertendo as coisas, é você que esta, dizendo que isso é anormal, e uma abominação.

    Homossexualidade ocorre naturalmente, oque eu estou invertendo?

    "Por acreditar que no inicio não era assim, mas depois que a natureza foi corrompida, o homem procura desde então mudar os seus valores,"

    wow...wntão você esta dizendo que o homem introduziu a homossexualidade na natureza?

    Vai ter quer mostrar alguma evidencia disso, é muito merda para um texto so.

    "Pois se não existir esse Deus moral que fixou no início os valores a serem observado, não haverá a necessidade da definição do que é moral e imoral."

    Afirmação totalmente falsa, porque primeiro, não ha eviencias do seus deus, segundo, nossa sociedade tem limites, e esses limites mudam com o tempo porque nos os estabelecemos, logo, não é deus que diz que algo é moral ou não, mas nós.

    E se você pesquisar países co maioria ateista, como o Japão, vera que eles tem menos assassinatos, menos estupros, menos gravidez na adolecencia, menos corrupção, então não é a religião que nos diz oque é certo ou errado, mas nos mesmos, e esse valores mudam, porque atravez das gerações, o nosso entendimento desses valores mudam, e na maioria doa casos, esses valores mudam permitindo mais liberdade e uma sociedade mais justa.

    "Porque as vezes vocês falam como se Deus existisse."

    Quando eu falo como se deus existisse é para mostrar as falhas nos argumentos, e as falhas de carater do personagem.

    Então quer dizer que se eu disser algo onde o He-Man existe, isso prova que eu acredito que ele é verdade?

    "A verdade é que Deus não precisa da sua aprovação para existir."

    E a realidade não da a minima pro que você pensa.

    A verdade é que Zeus não precisa da sua aprovação para existir.

    A verdade é que Osiris não precisa da sua aprovação para existir.

    A verdade é que Crishna não precisa da sua aprovação para existir.

    "Portanto amado, as pessoas merecem morrer, devido aos seus pecados como punição para os seus erros."

    Cavei muito merda para achar minha resposta, parabens cara, por admitir que a sua religião diz que as pessoa merecem morrer, porque elas não concordam com você. Esse é o valor moral tão mais elevado que você segue?

    "Jesus te ama!"

    -Jesus!

    -Que é meu filho?

    -Vai toma no meio do seu cu, filho da puta!

    ResponderExcluir
  39. Prezado Mauricio,

    A sua conduta mostra com é uma pessoa sem Deus, imoral, impaciente, desequilibrado, arrogante e depravado.

    Bem, se ser ateu é ter esses tipos de valores (valores?), prefiro ser cristão. Logo, o mundo sem Deus seria no seu todo como você ou semelhante.

    E fique tranqüilo, você ainda não pecou contra o Espírito Santo, para que isso acontecesse, você teria de ter conhecido Ele

    Não importa a sua agressividade contra Ele (Deus), porque Ele continuara te amando.

    Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.

    Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.

    Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

    Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

    Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

    E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.

    Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

    Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei.

    No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.

    Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos.

    E não foi assim o dom como a ofensa, por um só que pecou. Porque o juízo veio de uma só ofensa, na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação.

    Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.

    Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida.

    Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.

    Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;

    Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor (Rm.5.6-21).

    Poderia refuta os seus argumentos irracionais, mas esse dialogo já deu o que tinha de dá. Isso devido ao seu desrespeito.

    Deus te abençoe!

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  40. "A sua conduta mostra com é uma pessoa sem Deus, imoral, impaciente, desequilibrado, arrogante e depravado."

    Pessoa sem deus , impaciente, desequilibrado (so um pouquinho), e arrogante eu ate concordo.

    Em nenhum momento, fiz ofensas contra você, so contra os seus amiguinhos imaginarios.

    O resto é pregação, e nem precisava ser escrito, mas o interessante foi que, você nem discordou do meu ponto que era:

    "parabens cara, por admitir que a sua religião diz que as pessoa merecem morrer, porque elas não concordam com a sua religião".

    Acho que você não tinha como rebater esse.

    Bom, mas se você quiser pesquisar sobre sociedades onde a maioria é ateia, procure por países como Suiça, e Japão.

    Mas faça uma pesquisa de verdade, não fique simplesmente aceitando oque as autoridades da sua igreja dizem, senão você fica com argumentos ridiculos como, "não acredito em ateus", ou "ditadura gay".

    ResponderExcluir
  41. "Da mesma forma, se você "não aprova" a homossexualidade alheia, algo que nem sequer lhe diz respeito, você é homofóbico."

    as pessoas tem que respeitar umas as outras, mas Deus como criador não precisa respeitar ou não outra pessoa, é a opinião de Deus que importa, porque Deus é o criador por esse motivo que a ordem de Deus e mais importante, porque nos somos as criaturas de Deus, e o plano de Deus é muito mais melhor do que os pensamentos humanos.

    "Mas, se você não permite que essa minoria tenha os mesmos direitos da maioria, ai sim eu diria que voc^esta sendo homofobico."

    as pessoas que não dão direitos aos homossexuais, são pessoas homofóbicas, mas isso não vale para Deus, porque Deus é o criador, só vale apenas para as criaturas.

    "Por exemplo, quando a igreja quer proibir o casamento de homossexuais, ou a adoção de crianças, são direitos basicos, e não prover esses direitos, baseado unicamente na orientação sexual de uma pessoa, constitui preconceito."

    são direitos dos gays que a igreja proibi, por causa dos dogmas religiosos que a igreja proíbe.

    "Mas meu caro, você acabou de dizer que a biblia foi alterada atravez dos seculos, então mesmo o novo testamento pode muito bem ser "falso" se fosse comparado com um original, por isso que eu sempre digo, não aceite algo como verdade, simplesmente porque a sua religião escreveu algo, tenha senso critico."

    o novo testamento PODE SER falso OU PODE SER verdadeiro, mas eu creio que não foi muito alterado.

    "Em nenhum momento, fiz ofensas contra você, so contra os seus amiguinhos imaginarios."

    Deus pode existir, e não é a mesma coisa que seres IMAGINÁRIOS.

    "Bom, mas se você quiser pesquisar sobre sociedades onde a maioria é ateia, procure por países como Suiça, e Japão."

    Suiça, o pais FOI RELIGIOSO pela religião cristã, a religião CRISTÃ que deixou o pais mais rico.

    ResponderExcluir
  42. "Mas isso é só no velho testamento, não é? Isso não vale mais hoje, não é? Não existe nenhuma passagem no novo testamento que condene gays à morte.

    Então me expliquem o seguinte: Por que a proibição ainda vale, mas a pena não vale mais? Se não vale mais, por que ainda citam o velho testamento?

    E outra, o que me dizem dessa passagem, em que Paulo fala daqueles que são "sem afeição natural"?

    Reparem, são passíveis de morte não só os que praticam, mas também os que aprovam, ou seja, todos aqueles que não são homofóbicos!"

    as pessoas não podem ser homossexuais, as pessoas que são homossexuais pecam contra Deus por fazer isso.

    os homossexuais não são mortos:

    1- Jesus mudou as leis dos profetas, usando as próprias leis dos profetas pra mudar as leis. Jesus mudou as leis que falam para "matar" para "não matar", as leis que dizem pra "matar", não mata mais.

    2- Os cristãos só seguem os mandamentos de Jesus, porque Jesus morreu na cruz por isso que os cristãos só seguem Jesus.

    ResponderExcluir
  43. Deus pode não gostar de gays:

    1- Porque Deus é o criador, as pessoas são as suas criaturas. A opinião de Deus vale mais do que as opiniões das pessoas.

    2- Deus não gosta de gays, porque Deus fez homem para mulher e mulher para homem, pra que os dois se casem.

    3- Deus não gosta quando gays fazem sexo, casem com homens, porque Deus a mulher para o homem.

    por esses motivos que Deus não gostam de gays.

    NESSE TÓPICO NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA, SÓ TEM UMA PÉSSIMA OPINIÃO SOBRE A OPINIÃO DE DEUS, QUE É A MAIS IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  44. Morrer na bíblia, nesse caso, é morrer espiritualmente. A consequencia do pecado!

    Atente antes de colocar opniões própias
    .

    ResponderExcluir
  45. "Morrer na bíblia, nesse caso, é morrer espiritualmente. "

    "serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles. "

    Então o sangue tambem é espeiritual? Não inventa desculpas para as barabaries que a sua religião defende, se você é contra, apenas diga.

    ResponderExcluir
  46. Isso sem falar, que em outras centenas de situações na biblia, a morte é defendida como algo justo, mesmo conta aqueles cujo unico "crime" era acreditar em outros deuses, e mesmo contra inocentes. Então, se vai ficar inventando desculpas, tenha em mente que uma porrada de situações na propria biblia contradizem você.

    ResponderExcluir
  47. Não sou homossexual, prefiro as mulheres, mas isso não me dá o direito de condenar as pessoas que sentem atração por outras do mesmo sexo.

    O heterosexualismo, na minha opinião, não passa de um padrão da Natureza. Um padrão é um modelo, não uma regra intransgredível.

    Como culpar alguém por ser homossexual se ele foi concebido assim?

    Supondo que deus exista, por que raios ele deixariaria nascer uma pessoa homossexual, se ele abomina o homossesualismo? Para a ridiculaizar diante das outras pessoas? Apenas para ter o sádico prazer de condelá-la ao (suposto) inferno criado por ele?

    Conheço uma missionária que encantou milhares de evangélicos com suas pregações, nas quais ela se dizia curada do lesbianismo.

    Enquanto fazia sucesso no meio pentecostal com a sua mensagem, ela era convidada a pregar em diversas igrejas, com garantia de templos cheios (e, evidentemente, sacos de ofertas cheios também).

    O que me causa estranheza é o fato de não ter surgido, em nenhuma dessas igrejas, um daqueles irmãos que dizem ter o dom de revelação para alertar aos pastores e demais irmãos que ela estava simplesmente escondendo a sua condição de homossexual.

    Não é estranho deus não ter revelado, através dos seus profetas e apóstolos, que tudo não passava de um engano, e que ela, em pouco tempo, reassumiria o seu lesbianismo?

    Aliás, além de reassumir o seu lesbianismo, recentemente, ela e sua companheira fundaram uma igreja evangélica (mais uma denominação), que aceita homossexuais como membros. Suponho que, para isso, ela tenha base bíblica. Se tiver, é mais uma prova de que a bíblia, convenientemente, se adequa a qualquer situação.

    Vamos esperar para ver se "milagres" também irão acontecer na sua igreja. Se acontecerem, só nos resta chegar a uma conclusão: ou o deus dos cristão não abomina tanto o homossexualismo como eles dizem ou, sendo semelhante ao homem, evoluiu.

    MILSON

    ResponderExcluir
  48. Eu ouço muita gente condenar a homosexualidade por ser pecado.Então eu gostaria de perguntar a essas pessoas se elas são santas e não tem pecados.Jesus disse que quando uma pessoa infringe uma lei de deus ja infrigiu a todas.Então o que adianta cumprir a maioria e não cumprir todas,se quando se infringe uma sequer ja se infrigiu a todas.A biblia diz que há festa no céu por um pecador que se arrepende,como se fosse possível uma pessoa viver sem pecar a partir do momento em que se arrepende e não fosse pecar nunca mais.Será que vocês cumprem todas as leis de deus sem infrigir nem uma sequer?Será que a partir do momento em que se arrependeram não pecaram nunca mais?E se os pecados de vocês estão lavados no sangue de jesus.Quer dizer que a morte de cristo na cruz,foi uma carta branca pra vocês viverem pecando.Pois todas as coisas erradas que vocês fizerem estarão lavadas no sangue de jesus.Como um bando de seres imperfeitos e cheios de defeitos,querem julgar e condenar os outros por fazerem coisas erradas,como se fossem juizes e fossem perfeitos,não tivessem defeitos e nem fizessem nada de errado? Pra vocês,deixo as palavras do próprio jesus de vocês.Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  49. "Eu ouço muita gente condenar a homosexualidade por ser pecado.Então eu gostaria de perguntar a essas pessoas se elas são santas e não tem pecados."

    Primeiro - homossexualismo é uma condição do ser humano, não é doença, e muito menos pecado, pois pecado simplesmente não existe.

    Segundo: se pecados existissem, seria imposssível um ser humano viver sem cometer milhares deles ao longo da sua vida, e mesmo que se arrependesse de todos eles, em pouco tempo já estaria cometendo outros.

    "A biblia diz que há festa no céu por um pecador que se arrepende."

    Não é o que parece! Pelo nível de dificuldade que o deus bíblico impôs à vida na terra, e pelo número de pessoas que seriam condenadas por não conseguirem cumprir suas leis, parece que ele tem mais prazer que ninguém se arrependa.

    Vi recentemente o discurso de uma daputada que me deu nojo. Com base na sua religião, ela, aberta e descaradamente, levantou a bandeira do preconceito contra os homossexuais.

    Na minha opinião a maioria das religiões, principalmente o cristianismo, alimenta o precoceito por terem sido fundadas por homens que desconheciam a biologia humana.

    Se a Natureza determinou que uma pessoa, geneticamente, é homossexual, ela o será. Ninguém poderá mudar isso, nem ela própria.

    Então por que motivo um deus que tenha criado alguém homossexual iria condená-lo?

    E como fica o verso da bíblia que diz: Amai o próximo como a ti mesmo?

    MILSON

    ResponderExcluir
  50. Eu gostaria de ouvir, um argumento contra a homossexualidade, que não se baseie em religião e que não se encaixe em nenhum outro grupo, e sem nenhum tipo de preconceito.

    Estranhamente, nunca vi um desses...

    ResponderExcluir
  51. Auguém poderia me explicar,praquê deus criou o cú das galinhas?

    ResponderExcluir
  52. Porquê deus não criou uma vagina nas galinhas?
    Alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  53. será por medo dessas passagens que tantos padres gays viram padres pra se encobrir?ou pq tantos evangélicos gays casam?

    ResponderExcluir
  54. Essa passagem em Romanos vc está distorcendo para defender a sua tese.

    ResponderExcluir
  55. E qual seria a passagem semm distorção?

    ResponderExcluir
  56. Eu procurei na biblia online, e la realmente esta diferente o verso de romanos 1:32 (32 Embora conheçam o justo decreto de Deus,
    de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente
    continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam).

    Provavelmente é por ser versões diferentes, afinal, existem trocentas traduções.

    Interessante notar, que antes de romanos 1:32, a biblia tambem fala de ateus e pessoas de outras religiões, ou seja, tanto no novo quanto no velho testamento, se você não fizer parte da religião, é dito que você merece morrer, ou pior no caso do novo...então lendo a biblia você percebe que essa religião, nem é tão diferente dos islamismo, nós apenas tivemos sorte das pessoas do passado terem lutado por separação do estado e da igreja.

    ResponderExcluir
  57. Uau! Pelo que parece você entende muito mesmo a respeito do Islamismo, onde está escrito no Corão que devemos matar os outros que não seguem o Islamismo. Caso você nunca leu o Corão aqui vão uma pedacinho da Sura Al-Kafirun 109:6 - Vocês têm o sua religião e eu tenho a minha.



    Os trechos de primeiro Romanos retrata a conduta do Cristão que mesmo acreditado e reconhecendo a Trindade Cristã se desvia da Verdade. Para esses a morte é a melhor solução.

    ResponderExcluir
  58. Eu não sei, e nem me importo qual é a sua religião, se você matar uma pessoa por um motivo religioso, eu vou gostar de ver seu rabo na cadeia enquanto os jornais de chamam de maluco.


    E sim, os cristãos eram tão barbaros quantos os islamicos, ou você nunca ouviu falar de idade das trevaz, inquisição, caça às bruxas, e as cruzadas?


    O cristianismo mudou quando houve pessoas que disseram:


    "Eu sei que a sua religião diz que você pode ter escravos e surralos ate quase morrerem, e que mulheres devem ser submissas, e que pessoas que se desviam da 'verdade' merecem morrer...mas eu não estou nem ai, e vou arrastar você ate o século em que atualmente vivemos".


    É por falta desse movimento de secularização, que o islamismo continua sendo uma religião mais violenta que o cristianismo, afinal, não existe um deus para dizer qual seria sua vontade.



    As pessoas se baseam em textos antigos, escritos em uma época quando as pessoas achavam que um arco iris era algo sobrenatural, ou seja, em escritos de uma era em que a sociedade era milhares de vezes mais ignorante que agora, e desses textos as pessoas seguem aquilo que lhes agrada, ou seguem coisas que se encaixe em sua visão de mundo, ou seguem as crenças de uma determinada denominação.


    O mais triste fica para o final, quando pessoas com muito mais informação à disposição e conhecimento, que as pessoas daquela era antiga, seguem livros antigos escritos por pessoas mais ignorantes, chamando os de "verdade absoluta", e querem justificar matar outras pessoas, baseados nessa "verdade" .

    ResponderExcluir
  59. Seu pensamento carece de embasamento teológico, meu caro. Vá ler a Bíblia com um comentário bíblico do lado, de preferência. Se Jesus não morresse por mim e por VOCÊ, hoje nós não estaríamos mais aqui. Deus foi misericordioso e se entregou pelos pecados de todos. É LÓGICO que isso não é carta branca para pecar. E é CLARO também que todo ser humano peca. E ninguém está julgando ninguém. Homossexualidade é um comportamento escolhido. Pratica quem quer. Estamos embasados na Bíblia para criticar a conduta e não as pessoas. Os evangélicos amam os homossexuais e por isso mesmo querem eles venham a ter uma transformação de vida, abandonando essa conduta pecaminosa. Aqueles que insistirem em se rebelar contra o plano de Deus para a família irão sofrer as consequências no momento oportuno. Deus é amor, perdão e misericórdia SIM! Mas Ele também é justiça e JUÍZO! Pense nisso!

    ResponderExcluir
  60. Não, meu caro, ela não tem base bíblica. E se resolveu voltar à conduta pecaminosa, tanto pior. Agora está propagando duas aberrações: aceitação da conduta homossexual como normal (não que homossexuais não possam frequentar a igreja, aliás, eles devem, em busca de que Jesus transforme suas vidas), e mulheres dirigindo igrejas, o que a Bíblia também proíbe. A Bíblia é absoluta no que prega! Não há adaptações! Quem a adapta incorre em pecado também. Nada pode ser acrescentado ou suprimido.

    ResponderExcluir
  61. Já que você pensa assim, meu amor, então comece a matar todos os que pecam. Comece por você.

    ResponderExcluir
  62. Desculpe, mas não concordo com o seu ponto de vista. Hoje em dia muitos manipulam a palavra para dizerem o que pensam e o que querem. Todos sabemos que Deus é amor e que Jesus não morreu na cruz pelos sãos e sim pelos pecadores, os sãos não precisam de médico e sim os enfermos e doentes. Nao discordo que o homossexualismo é pecado, entretanto, não devem ser chamados de aberrações. Não existe pecadinho ou pecadão, tudo é pecado. A diferença é que o homossexual peca para todos verem, mas isso não fazem deles mais pecadores do que nós heterossexuais que pecamos no aconchego de nossos lares pensando que ninguém está vendo, mas O Senhor dos senhores está vendo.
    Então meu querido, não se esqueça de amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo, se você não ama ao teu próximo, você não ama a Deus. Não sou eu quem disse e sim O Senhor nas escrituras sagradas.
    Se devemos aceitar? Eu nao disse isso. Mas devemos amá-los e fazer a única e melhor coisa que nos cabe, orar para cada um deles.
    Tenha um bom dia e que a paz do nosso Senhor estejam com todos.

    ResponderExcluir
  63. Deus nos ama.
    A prova do seu amor, e Entregando Jesus para morrer por nós.
    Todos aqueles que o receberem deu lê o direito seres feito filho de Deus.

    ResponderExcluir