sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cuidado: Jesus vai sondar os seus rins!

Apocalipse 2, 23 E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.

Sim, é isso aí que vocês leram.

Jesus vai sondar os rins de vocês para saber se vocês foram bons ou maus, e com base nisso vai mandar vocês para o inferno ou não.

Sabe o que é, para a bíblia a mente humana não fica no cérebro, fica nos rins. É por isso que Jesus vai sondar lá.

Tanto que em versões mais novas essa parte foi mudada para "mentes e corações", mas vocês podem ver que eu não estou inventando nada clicando aqui.

Outras passagens que mostram que, para a bíblia, a mente fica nos rins:

Salmos 7, 9 Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

Salmos 26, 2 Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.

Jeremias 11, 20 Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

Jeremias 17, 10 Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Jeremias 20, 12 Tu, pois, ó SENHOR dos Exércitos, que provas o justo, e vês os rins e o coração,

Alguém aí tem pedra nos rins? Cuidado, hein?

19 comentários:

  1. Preparem-se está vindo o dilúvio de fogo. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, eu me divirto.

    Pastor, se você quiser que seus textos estejam em inglês, não adianta apenas passar pelo tradutor do google. Tem que ser revisado por alguém que entenda, senão acaba ficando cheio de erros como os seus.

    Por exemplo, não é "O BOOK OF THE HOLY GHOST TRUE ", é "The book of the real Holy Ghost".

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. por que o comentário;

    Alguém aí tem pedra nos rins? Cuidado, hein? eu tenho pedra nos rins não entendi

    ResponderExcluir
  4. quando eles falam em rins eles queriam dizer na mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Salmista era um homem de guerra. Por ter suas mãos sujas de sangue Deus não permitiu que ele construísse o templo.
      Você acredita que ele confundiu o rins com o cérebro? Ambos ficam em lugares diferentes, bem longe um do outro. Será que depois de ver tantos homens mortos, ainda não percebeu a diferença de um pro outro?
      O coração filtra as impurezas da alma, e os rins as impurezas do corpo.
      Dizem que todos os sentimentos e emoções estão só cérebro. Será?
      Quando você ama ou odeia,ao ver a pessoa, é seu coração que dispara, ou é seu cérebro?
      Quando você leva um grande susto, você coloca as mãos no peito ou na cabeça?
      É o coração que bombeia o sangue para todo corpo, e o rins filtra esse sangue, eliminando as impurezas.

      Excluir
  5. os rins querem dizer cérebro.

    AQUI NÃO TEM NENHUM ABSURDO SÓ UM MAL ENTENDIMENTO DA BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  6. "AQUI NÃO TEM NENHUM ABSURDO SÓ UM MAL ENTENDIMENTO DA BÍBLIA."

    sempre falam isso quando tem algo mais violento e contraditório na bíblia. falam coisas que a bíblia nem fala.

    ResponderExcluir
  7. Para os hebreus os rins significam a força e o vigor. A frase é uma expressão idiomática que significa que o Senhor conhece todas as coisas a respeito do homem, sua capacidade e fraquezas, seu caráter e emoções, sendo capaz assim de ¨ dar a cada um vós segundo as vossas obras¨,final do versículo 23

    ResponderExcluir
  8. nossa!tanto tempo que isso foi postado e infelismente ainda ta no site que porcaria e essa ,vai le biblia mas acompanhado de oracao ou melhor vai se converter pra poder entender o que o Senhor quer nos dizer,tive a infelicidade de acessar isso!

    ResponderExcluir
  9. eita, os rins querem dizer os sentimentos mais profundos.. os pensamentos, temos que estudar os significados da cada palavra para o povo em que isso foi escrito e na época que foi escrito. Como o coração, até nos dias de hoje coração tem sentido de alma, sentimentos, e não um órgão que bombeia o sangue.

    ResponderExcluir
  10. Isso obviamente não é uma crítica, é birra de menino que quer fazer chacota. Para criticar, é preciso estudar e entender. Nesse negocio de razao x fé, o autor não soube usar nenhum dos dois. O problema dele não são os rins, mas a ausência de cérebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...quem não le a bíblia, cai direitinho nessa porcaria.

      Excluir
  11. Pelo erro no inglês, compreende-se que este 'coitado' não entende nada de outras culturas, outros idiomas; interpretação dos textos bíblicos, contextualizados com o momento histórico dessa escrita, então, nem se fala...!
    É MESMO UM COITADO; mau informado, perdido no tempo e na história...!!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo erro no inglês, compreende-se que este 'coitado' não entende nada de outras culturas, outros idiomas; interpretação dos textos bíblicos, contextualizados com o momento histórico dessa escrita, então, nem se fala...!
    É MESMO UM COITADO; mau informado, perdido no tempo e na história...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq vcs estão fazendo? Um querendo ser melhor que o outro, Deus rejeita esse tipo de comentário, só falta falar palavrão.

      Excluir
  13. Assim inicia as heresias. Pessoas que não tem conhecimento da Palavra de Jeová escrevendo e ditando regras hereticas como verdadedes. A interpretação deste pastor está completamente errada. Deus tenha misericórdia dos membros da igreja dele. Vamos orar irmãos da fé.
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Para os ignorantes a religião de Jesus era Judaísmo e não cristianismo pagão criado por Constantino, a equação é muito simples, em Isaías encontramos nao toqueis em nada impuro, em apocalipse encontramos, em Jerusalém nao entrará nada que contaminem, no livro de Edir Macedo encontramos na página 121, Orixás, caboclos é guias deuses ou demônios, encontramos que o vetor biológico que o diabo precisa para ter acesso ao homem é sempre um micróbio, alguém lembra do profeta Balãao que mandou o rei por prostitutas no meio do povo de Israel para que o povo perdesse a guerra. O que as prostitutas transmitiram aos guerreiros de Israel? Doenças venérea. É triste ver tantas pessoas ignoraram as raízes da fé de Jesus. Os rins são o local onde é purificado o sangue e sangue é Espírito posto em nós pelo Eterno de Israel. Leiam Leviticio. Todas as expulsões de demônios foram cura de doentes no velho e no novo testamento, por que em Romanos Paulo condena os homens que alteraram a natureza das relações sexuais entre homens e mulheres? Porque a relação anal é amaldiçoada pois transmitem infecções aos rins. Alguém já observou que alguns jovens que foram criados nas igrejas após o casamento se desviam, sabem porque? Por que mudam de personalidade ao se deitarem com esposa e que não procedem com uma boa higiene vacinal. Aí as igreja ficam explorando o emocional das pessoas e esquecem as leis biológicas, que também foram deixadas pelo Eterno. Quando satanás tentou Jesus mandando ele saltar do monte que era o Senhor seu Deus naquele momento? Quando Jesus disse não tentaras o Senhor Seu Deus? Em Deuteronomio encontramos que se conheceres a minha lei conheceres o meu Espírito, e certamente naquele momento a lei da Gravidade física, representava o Espírito do Senhor.

    ResponderExcluir
  15. Mesmo recebendo explicações do porquê Deus ainda os rins e o coração, eu sentia que as explicações não estavam completas.
    Orei a Deus, pra que Ele me desse melhor entendimento desse versículo.
    E uma noite sonhei que estava pregando, e eu falava esse versículo,e dizia:
    O coração filtra as impurezas da alma, e os rins filtra as impurezas do corpo, Deus assim sabe o que vai na alma e no corpo, e nada se pode ocultar Dele.

    ResponderExcluir