quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Filhos de um deus estúpido - Pat Condell legendado

3 comentários:

  1. Muito bom! Isso deve ser sempre assistido e divulgado para que tente abrir a mente dos crédulos idiotas e medrosos.

    ResponderExcluir
  2. "Muito bom! Isso deve ser sempre assistido e divulgado para que tente abrir a mente dos crédulos idiotas e medrosos."

    quem acha isso dos cristãos é um ignorante que não sabe respeitar os outros, o que os outros pensam e o que são.

    ResponderExcluir
  3. Deus no velho testamento ele usou leis rigorosas para julgar o povo dele, pra que o povo de Deus pudesse obedecer.

    a gente somos feitos pela imagem de Deus, por isso que a gente podemos, pensar, raciocinar e decidir, porque a gente somos feitos pela imagem de Deus.

    a bíblia só fala do inferno no novo mandamento, porque no novo mandamento, Jesus morreu numa cruz para, poder dar a oportunidade das pessoas serem salvas acreditando nele como único salvador.

    Jesus fala do inferno, porque no novo mandamento tem salvação através de Jesus. No velho testamento Jesus não existia, então não tinha como as pessoas serem salvas através de Jesus, então por isso que o velho mandamento não fala do inferno, porque não tinha salvação, só duas pessoas que foram salvas no velho testamento, no velho testamento, não fala que a pessoa pode ir para o céu e nem para o inferno.

    os cristãos acreditam em Deus, porque :

    1- Deus nos fez e criou tudo que existe, por isso é que nos obedecemos.

    2- Deus veio a terra em forma de homem(Jesus), e morreu numa cruz por todos nos e deu a oportunidade da gente chegar ao céu.

    3- Deus nos ama e Deus a oportunidade da gente chegar ao céu "acreditando em Jesus", por isso que a gente devemos o adora-lo e busca-lo.

    por esses motivos que a gente devemos obedecer a Deus, acreditar em Deus e sempre busca-lo.

    o Pat ele um ignorante que não sabe respeitar a religião dos outros, sem precisar falar mal dos dogmas, dos cristãos e de Deus.

    ResponderExcluir