sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Exemplos da "religião da paz": o Ritual Ashura
















8 comentários:

  1. So mesmo religião consegue ver sofrimento como uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa em que protesto é o fato de crianças serem "convidadas" a essa imbecilidade religiosa.

    Mas se um adulto quer se estraçalhar por motivo torpe e que a auto-idiotice atinja somente a própria pessoa, fico feliz.

    ResponderExcluir
  3. Mas Rodrigo, o problema da religião é justamente isso, espalha seus conceitos como se fossem verdade mesmo sem ter provas, ai gera essas situações absurdas, onde matar é moralmente correto, mas uma mulher fazer um aborto porque não quer um filho do estuprador é errado.

    ResponderExcluir
  4. “O cristianismo não tem nada a oferecer a gente feliz num universo compreensível. Para motivá-las, é preciso condenar a felicidade e o prazer, criar a idéia de pecado e enchê-las do sentimento de culpa. Convencê-las de que estão condenadas ao inferno e então vender a salvação em outra vida em troca da submissão a Deus e da renúncia à auto-estima”

    ResponderExcluir
  5. Deve-se prestar muita atenção que isso é um costume cultural dessa nação eles não são bárbaros
    se considerarmos isso nos somos bárbaros para eles como eles são bárbaros para nos, então devemos respeitar a sua religião e costumes ,se não teremos outra guerra como as dos séculos x-xv pela religião ou por falta de respeito a sua cultura.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste saber que as pessoas fazem esse tipo de coisas em nome de um ser inexistente.

    ResponderExcluir
  7. Grande bosta que é costume cultural...
    Boa parte dos "costumes culturais" ao redor do mundo são motivados por religião e nem por isso deixam de ser idiotas ou em alguns casos "grotescos" como o caso acima.
    Um mundo secular é um mundo melhor. Em um mundo secular isso não aconteceria... Não que pessoas idiotas não tentariam pratica-lo mas, seriam impedidas pela lei, a força se necessario.

    ResponderExcluir
  8. "Não que pessoas idiotas não tentariam pratica-lo mas, seriam impedidas pela lei, a força se necessario. "

    Não sei se existe uma lei contra se auto-flagelar, enquanto eles não forçarem outras pessoas a participarem, eles estão dentro da lei. Claro que no caso de haver uma lei, as crianças seriam proibidas de participarem, ja que elas estão sendo forçadas a participar pelos seu pais.

    ResponderExcluir