quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ativistas ateus agredidos e expulsos do senado americano por protesto

30 comentários:

  1. Mas esses ateus aí são muito idiotas.
    quando a pessoa quer aparecer, faz qualquer porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Não é para aparecer, mas sim porque rezar antes de uma votação, fere a primeira emenda da constituição dos Estados Unidos, que define a separação entre religião e estado.

    Ate entendo que esse "protesto" de 2 pessoas não vai trazer nenhum resultado, mas pelo menos chama atenção ao problema.

    Se eles querem terminar com isso, eles deviam fazer um processo legal, e terminar com isso, seguindo a lei, que foi estabelecida nos primordios do país.

    ResponderExcluir
  3. eles queriam parar com a oração quem estava orando se eles não acreditam não tem o porque se preocupar

    orar não faz mal a niguem só pede a Deus o que deseja

    ResponderExcluir
  4. A partir do momento em que religião começa a interferir no processo legislativo do estado, é motivo para preocupação sim, sempre que se usa motivações religiosas para gerar leis, pessoas de outros grupos sofrem com isso.

    "orar não faz mal a niguem só pede a Deus o que deseja "

    Otimo, faça isso na sua casa, ou apenas para você mesmo, nao use um local do governo para progamar religião, a constituição especifica claramente que tem que haver separação entre religião e estado.

    Se você precisa ser lembrado o mal que religião faz quando tem poder nas mãos, va ler sobre a idades das trevas, e o atual estado de paises do oriente medio.

    ResponderExcluir
  5. Um lembrete do que religião faz quando tem poder e governo.

    http://bulevoador.haaan.com/2010/12/16/muculmana-leva-50-chicotadas-no-meio-da-rua-por-usar-calcas-jeans/

    ResponderExcluir
  6. Sabe quem fez prosperar os Estados Unidos?
    Foram os Cristaos!
    Sabe quem criou os Estados Unidos?
    Dificil de acreditar, mas foram os satanistas.
    Sabe o que os ateus fizeram pelos Estados Unidos?
    Nada!
    Sabe quem comecou com a confusao neste video?
    Foram os ateus!
    Sabe quem foram desespeitados?
    As autoridades!
    Sabe quem desespeitaram?
    Os ateus!
    Sabe quem tornou os Estados Undos uma potencia mundial?
    Foi Deus!
    Sabe quem foi que tiveram a ideia de vir nesta terra que seria os Estados Unidos de hoje, para ser uma terra de liberdade?
    Foram os cristaos!

    Agora pense nisso tudo!

    ResponderExcluir
  7. "Sabe quem fez prosperar os Estados Unidos?
    Foram os Cristaos!"

    Idai? Esta sendo descutido o desrespeito com a constituiação america, que especifica separação de igreja e estado, constituição feita pelos cristãos fundadores do Estados Unidos, porque eles sabiam o mal que a religião causa quando tem poder de governo.

    "Sabe quem criou os Estados Unidos?
    Dificil de acreditar, mas foram os satanistas."

    Errado, "os pais fundadores" (como os americanos os chamam), eram protestantes, e eles mesmos criaram a separação de igreja e estado. Tomas Jeferson ainda escreveu a sua propria biblia, onde separa os ensinamentos morais dos "truques e magias".

    "Sabe o que os ateus fizeram pelos Estados Unidos?
    Nada!"

    Então todos os cientistas que inventaram vacinas que salvaram bilhões de vidas, melhoraram nosso conhecimento em fisica, matematica, medicina, computação, astronomia, biologia,etc,etc, não fizeram nada?

    "Sabe quem foram desespeitados?"

    A constituição.

    "Sabe quem tornou os Estados Undos uma potencia mundial?
    Foi Deus!"

    Interessante que você ignorou totalmente o fato qu o Estados Unidos se estabeleceram um potencia dominante, la pela decada de 40, quando a Europa estava destruida por causa da segunda guerra, sem competição fica facil. E se você for ver hoje, os Estados Unidos, não tem o mesmo dominio de antigamente.

    "Sabe quem foi que tiveram a ideia de vir nesta terra que seria os Estados Unidos de hoje, para ser uma terra de liberdade?
    Foram os cristaos!"

    Sabe quem teve a ideia de massacrar os indios, tomar sua terras, destruir sua cultura, estuprar suas mulheres, e forçalos a fazer parte de uma religião ou morrer?
    Foram os cristãos.

    Ser cristão não torna alguem bom, assim como ser ateu não torna alguem mal, o mundo não é preto e branco como você pensa.

    ResponderExcluir
  8. "Sabe quem teve a ideia de massacrar os indios, tomar sua terras, destruir sua cultura, estuprar suas mulheres, e forçalos a fazer parte de uma religião ou morrer?
    Foram os cristãos."

    os cristãos daquela época não seguia a bíblia, eles estavam querendo mais ganhar dinheiro, e naquela época a europa era dominada pelos católicos corruptos.

    ResponderExcluir
  9. "os cristãos daquela época não seguia a bíblia, eles estavam querendo mais ganhar dinheiro, e naquela época a europa era dominada pelos católicos corruptos. "

    Falacia do verdadeiro escocês, "como eles não se comportam como eu, logo não seguem a minha religião".

    Todas as historias de colonização seguem o mesmo roteiro, a sua religião sempre estava la, para converter ou destruir o povo daquela terra, e caso você tenha se esquecido, o proprio Moises, liderou ataques destruindo cidades, matando todos os cidadãos, e ficando com a mulheres virgens para si,so porque eles eram de outra religião, isso a mando do seu deus, então qual a diferença?

    ResponderExcluir
  10. "Todas as historias de colonização seguem o mesmo roteiro, a sua religião sempre estava la, para converter ou destruir o povo daquela terra, e caso você tenha se esquecido, o proprio Moises, liderou ataques destruindo cidades, matando todos os cidadãos, e ficando com a mulheres virgens para si,so porque eles eram de outra religião, isso a mando do seu deus, então qual a diferença?"

    a diferença é que os cristãos não devemos mais matar os outros povos desde Jesus viveu entre nos! se você for olhar o novo mandamento inteiro os cristãos não mataram ninguém, eles só foram para os outros povos para pregar o evangelho! e se for olhar antes de Jesus, só vai ver morte a pedrada, morte de outros povos, por desobedecer a Deus.

    ResponderExcluir
  11. Irrelevante, continua sendo o mesmo deus e a mesma religião, ou você acha que eu vou esquecer as imoralidades da sua religião, so porque o seu amiguinho imaginario ficou bonzinho de uma hora pra outra.

    Mesmo assim, sua religião continua sendo usada para validar as posições mais absurdas, como tentar atrasar o progresso cientifico, cria rivalidade desnecessaria entre os povos, submição das mulheres, assassinato de medicos que fazem aborto, apologia a assassinato de homossexuais,escravidão, etc,etc,etc.

    ResponderExcluir
  12. "e se for olhar antes de Jesus, só vai ver morte a pedrada, morte de outros povos, por desobedecer a Deus. "

    E desde quando matar alguem por não acreditar no seu deus é algo justo?
    Se sim, então os terroristas muçulmanos estão apenas exercendo o seu direito, ja que no corão tambem diz que o infiel deve morrer.

    Se a resposta é não, sua religião é em seu nucleo imoral, alias, nem preciso da sua resposta, afinal o unico crime sem perdão na biblia é duvidar do espirito santo, sim, ser condenado a tortura eterna por pensar algo, isso sim é a maior imoralidade ja inventada.

    Depois vem querer " vender" isso como algo bom e moral.

    ResponderExcluir
  13. "Mesmo assim, sua religião continua sendo usada para validar as posições mais absurdas, como tentar atrasar o progresso cientifico, cria rivalidade desnecessaria entre os povos, submição das mulheres, assassinato de medicos que fazem aborto, apologia a assassinato de homossexuais,escravidão, etc,etc,etc."

    me prove que a minha religião está fazendo isso?

    "E desde quando matar alguem por não acreditar no seu deus é algo justo?"

    isso matar alguém por não acreditar em Deus, isso é algo justo para Deus, porque aqueles povos negaram a Deus, e Deus negou eles.

    ResponderExcluir
  14. "me prove que a minha religião está fazendo isso?"

    Um dos exemplos:

    http://www.lgbtqnation.com/2010/11/pentecostal-minister-calls-on-christian-faithful-to-use-the-word-fag/

    Isso sem falar que teve um protesto que os cristãos estavam fazendo durante o enterro de um soldado, que era gay, e eles tinham cartazes com os dizeres: "deus odeia bichas", empatia 0.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-abortion_violence

    Muito facil achar pessoas motivadas a atos violentos pela sua religião, você so não ve porque pelo visto nunca procurou.

    "isso é algo justo para Deus"

    Justiça não funciona assim meu amigo, ou uma coisa é justa ou não é, não existe isso de que, "essa pessoa pode matar o quanto puder, e a outra não", oque o seu livrinho conta, é a historia de um ditador sanguinario, que mata pelo puro prazer de matar, porque afinal, se você é onipotente e oniciente, você pode resolver QUALQUER situação, sem nenhuma morte.

    ResponderExcluir
  15. Que ridículo, é a primeira vez que vejo o fanatismo ateísta, isso comprova que o ateísmo é uma religião.

    Será que o mundo será melhor com pessoas dessa estirpe que não consegue fazer um protesto pacifico.
    É de se pensar.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  16. "Que ridículo, é a primeira vez que vejo o fanatismo ateísta, isso comprova que o ateísmo é uma religião."

    Com certeza, afinal, foram os cristãos que foram jogados para fora do predio por varios seguranças, em um país cuja constituição define separação entre religião e estado, certo?

    "Será que o mundo será melhor com pessoas dessa estirpe que não consegue fazer um protesto pacifico."

    Concordo, que tipo de pessoa não se deixar ser arrastada "pacificamente" para fora de um predio publico...

    ResponderExcluir
  17. Então o ateísmo para nada serve.

    Pelo menos o cristianismo (Seguidores de Cristo) continua recuperando vidas como drogados, bandidos, assassinos etc...

    A verdade é que nenhum Deus consegue fazer isso na PROPORÇÃO que o nosso Senhor Jesus faz.

    "Com certeza, afinal, foram os cristãos que foram jogados para fora do prédio por vários seguranças, em um país cuja constituição define separação entre religião e estado, certo?"

    Oportuna essa sua resposta, porque ao contrário desses religiosos que não seguem o cristianismo, o nosso Senhor Jesus ensinou a fazer bem aos que nos fazem mal e bem dizer aos que maldizem

    Veja:
    "Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. Romanos 12:14"

    "Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Lucas 6:28"

    Bem amado, é importante que você entenda que são versículos como esse que contribui para o resgate de pessoas rejeitadas pela sociedade.

    Alias essa é mais outra evidencia da existência de Deus. A recuperação de pessoas em grande proporções, coisa que você não pode negar amado.

    Eu mesmo faço parte dessas pessoas que teve a vida resgatada.
    E como você, quantas vezes não quis saber de Jesus e sua Palavra.
    Jesus quer lhe mostra o verdadeiro sentido da sua vida, muitos não conseguiram responder satisfatoriamente a essa pergunta: Qual é o sentido da vida?

    E a resposta é simples.
    JESUS, o autor e consumador da nossa fé (Hebreus 12:2).

    Deus te abençoe amado!

    Nesse momento você talvez não precise de Deus.

    Lembre-se, Ele estará onde sempre esteve, esperando pessoas como você.

    Jesus te Ama!

    "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8"

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  18. "Então o ateísmo para nada serve."

    É so uma posição sobre um assunto (a existencia de deus), qualquer outra coisa é separado, então acho que seria tão util quanto não acreditar em abduções alienigenas, ou não acreditar em homeopatia.

    "Pelo menos o cristianismo (Seguidores de Cristo) continua recuperando vidas como drogados, bandidos, assassinos etc..."

    Concordo que com algumas pessoas, o metodo de ameaçalas de sofrer eternamente, e prometer um recompensa eterna possa funcionar, mas não seria muito melhor tem programas que melhorassem a qualidade de vida das pessoas, sua auto-estima, e lhes ensinasse que elas tem a capacidade de vencer seus vicios,e que podem se reentregar na sociedade?

    "Oportuna essa sua resposta, porque ao contrário desses religiosos que não seguem o cristianismo"

    Falacia, do verdadeiro escocês, "eles não se comportam como eu, logo não são parte do meu grupo", bom tenho novidades para você, tem sim cristãos que matam, roubam , oprimem,etc,etc.

    Como na maioria dos grupos, essas pessoas são uma minoria, mas elas estão la, e fazem sim parte do seu grupo. Porque ser religioso, não torna uma pessoa boa.

    "Alias essa é mais outra evidencia da existência de Deus. A recuperação de pessoas em grande proporções, coisa que você não pode negar amado."

    Ja vi que você não sabe oque é uma evidencia, se cada pessoa de cada religião pudesse apresentar isso como evidencia, logo todas seriam verdades.

    Seria o mesmo que um hindu dizendo: "Graças ao nosso programa que usa os ensinamentos de Crishna, "curamos" muitas pessoas de seus vicios, logo isso é evidencia de que Crishna existe."

    "Eu mesmo faço parte dessas pessoas que teve a vida resgatada."

    Otimo, VOCÊ fez a sua vida melhor, você merece o credito dos seus feitos, não o seu amigo imaginario.

    "Qual é o sentido da vida?"

    Sentido da vida vai variar de pessoa para pessoa, para mim, é aproveitar enquanto você pode, ter bons amigos, uma boa familia, e fazer que esse mundo esteja melhor do que quando eu entrei nele.

    "Lembre-se, Ele estará onde sempre esteve, esperando pessoas como você."

    Com um garfo na mão, e um cartaz na outra, dizendo:

    "Vou adorar torturar você."

    ResponderExcluir
  19. Risos!!!

    A sua resposta me faz ri amado, e por favor, não pense que eu esteja sendo ironico, pois a sua resposta me fez ri literalmente.

    Você disse: "Concordo que com algumas pessoas, o metodo de ameaçalas de sofrer eternamente, e prometer um recompensa eterna possa funcionar, mas não seria muito melhor tem programas que melhorassem a qualidade de vida das pessoas, sua auto-estima, e lhes ensinasse que elas tem a capacidade de vencer seus vicios,e que podem se reentregar na sociedade?"

    Risos!
    Mauricio, esses programas são uteis e necessários para a nossa sociedade tão sofrida, infelizmente os nossos governantes não se sembilisam por pessoas viciadas no crack, como uma questão de saúde publica.

    Ainda que houvesse um programa plasivel para ajudar essas pessoas, seria burocratico e dificil para consegui a ajuda.

    Por outro lado amado, Jesus resgata, ajuda a ser uma pessoa melhor entre a sociedade mais do que qualquer outro deus ou programa governamentais.

    Você quer evidencias, faça uma pesquisa de pessoas que estavam envolvidas em todo tipo de porcaria desse mundo, e foram transformado de maneira sobrenatural, e hoje são pessos que tem familia, que cumpre o seu dever como cidadão etc...

    Amado você não pode negar esse fato, pcicologos reconhecem isso.

    Seja razoavel amado, racional, mas não finja ser cego e nem surdo para tamanha evidência.

    É mais facil você aceita essa verdade, do que da uma resposta como essa:
    Com um garfo na mão, e um cartaz na outra, dizendo:
    "Vou adorar torturar você."

    Acredito que tudo tem um propósito debaixo do Céu.

    Jesus quer lhe mostrar o amor que Ele sente por ti, mas chegará um dia que as pessoas desejaram ouvir isso, ler sobre isso e nada encontrarão.

    "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
    Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
    Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos (Isaias 55.6-9)"

    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus (Jo.3.16-21)."

    Jesus te Ama!

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  20. "Ainda que houvesse um programa plasivel para ajudar essas pessoas, seria burocratico e dificil para consegui a ajuda."

    Nada é perfeito meu amigo, quer melhorar o mundo em que você vive, tem que começar em algum lugar.

    "Amado você não pode negar esse fato, pcicologos reconhecem isso."

    Verdade, para algumas pessoas, religião da as pessoas um sensação de serem mais capazes, mas isso não tem nada haver com sobrenatural, ja ouviu falar do efeito placebo?

    Você pode fazer alguem se sentir melhor com uma mentira, se mais confiante, mais otimista, ou impor medo, e controlar, mais isso não faz da mentira, verdade. E do mesmo jeito que você diz que Jesus cura pessoas, existem outras pessoas que dizem que é Elorim, Allahn, Crishna.etc.

    "Seja razoavel amado, racional, mas não finja ser cego e nem surdo para tamanha evidência."

    Cara, a sua "evidencia" é a mesma que as outras religiões tambem usam, e se para usar essa "evidencia" para outras religiões, eu so preciso mudar o nome do deus, logo não é evidencia.

    Se você pegar duas pessoas com a mesma historia de vida, uma diz: "Jesus me curou", a outra diz "Crishna me curou", as duas estão certas?

    Se não, como você define quais das duas esta certa? Ou você simplesmente assume que a pessoa da sua religião esta certa, e as outras erradas?

    "Jesus quer lhe mostrar o amor que Ele sente por ti"

    Acho comico que a contradição maxima, é o nucleo dos ensinamentos cristãos:

    "deus te ama, mas se você não amar ele, ele vai te torturar por toda a eternidade"

    ResponderExcluir
  21. Ateu é tudo um bando de otarios sem nada pra faze.fico barato ainda deviam ter apanhado mais

    ResponderExcluir
  22. "Nada é perfeito meu amigo, quer melhorar o mundo em que você vive, tem que começar em algum lugar."

    o mundo que vivemos não é perfeito, sempre tem algo faltando no nosso mundo para ser perfeito.

    "Verdade, para algumas pessoas, religião da as pessoas um sensação de serem mais capazes, mas isso não tem nada haver com sobrenatural, ja ouviu falar do efeito placebo?"

    para algumas pessoas a religião é só isso, para outras pessoas religião é verdade, depende do ponto de vista da pessoa.

    "Cara, a sua "evidencia" é a mesma que as outras religiões tambem usam, e se para usar essa "evidencia" para outras religiões, eu so preciso mudar o nome do deus, logo não é evidencia."

    essa evidencia pode ser verdadeira.

    "Acho comico que a contradição maxima, é o nucleo dos ensinamentos cristãos:"

    Jesus amou todo mundo morrendo numa cruz, por isso que Jesus ama todos, quem acredita nele como salvador é salvo.

    ResponderExcluir
  23. Para quem desconhece o que seja ateísmo é bom estudar antes para só depois criticar!
    assim diz Lucabi Brasil!

    ResponderExcluir
  24. "Para quem desconhece o que seja ateísmo é bom estudar antes para só depois criticar!
    assim diz Lucabi Brasil!"

    eu conheço o ateísmo é apenas algumas pessoas que não acreditam em Deus.

    ResponderExcluir
  25. Mauricio disse...

    Segundo o IBGE, cerca de 7,5% da população brasileira, não tem religião, seja qual for o motivo, o IBGE, não pesquisa o numero de ateus.

    Vamos pôr, que "apenas" 1% da população brasileira é ateia, a população do Brasil chegou a mais de 190 milhões de pessoas em 2010, ou seja, cerca de quase 2 milhões de pessoas no Brasil, são ateias, então eu não diria que são "apenas algumas pessoas".

    Talvez a menor das minorias, mas ainda sim é muita gente.

    ResponderExcluir
  26. "Talvez a menor das minorias, mas ainda sim é muita gente."

    É verdade. Aqui no Brasil, tem mais ou menos 10% ateus. Isso significa que tem mais ou menos 30.000 ateus no Brasil isso já é muita gente.

    ResponderExcluir
  27. "É verdade. Aqui no Brasil, tem mais ou menos 10% ateus. Isso significa que tem mais ou menos 30.000 ateus no Brasil isso já é muita gente. "

    Não chega a 10%, e se fosse isso, seria 19 milhões de pessoas, não 30 mil.

    ResponderExcluir
  28. "Não chega a 10%, e se fosse isso, seria 19 milhões de pessoas, não 30 mil."

    eu devo estar viajando quando respondi isso. 30 mil ateus encontrados em fontes sociais (orkut). 19 milhões no Brasil todo.

    ResponderExcluir
  29. Realmente foram lá para fazer rolo. O cara orou, desejou algo bom para todos e saiu da mesma maneira que entrou, calmo sereno e tranquilo. Daí uma louca fica gritando "protesto" "protesto" e os cúmplices apanham na cara... palhaçada!

    ResponderExcluir
  30. O JJ, qual parte do estado laico, você não entende?

    Da mesma forma que é ilegal usar os recursos do estado para promover uma religião, é ilegal usar os predios do estado para promover religiões.

    ResponderExcluir