quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homossexualidade - ponto final

Divulgando um vídeo do Pírulla, essencial para todos. Por favor, assistam.

6 comentários:

  1. Vídeo extremamente longo, mas show de bola, aliás eu o assisti do início ao fim e olha que eu não tenho paciência para vídeos longos...
    Mas enfim... esse vídeo precisaria ser mostrado em escolas e para os "religiosos" que dizem ter a "cura da baitolagem", ah... e também para o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. mas um ateu que deixa o ateísmo
    http://sentircomaigreja.blogspot.com.br/2012/06/famosa-blogueira-ateista-se-torna.html

    ResponderExcluir

  3. vou falar so de mim mesmo nao e comentario eu .... sou extremamente hetero maculo macho corpo e alma .... mais nao sei o porque gosto de momentos em que sou mulherzinha... gosto de me vestir de mulher... ser tratado como mulher tipo assim o homem dando ordem para mim ...gosto de ser mandado e gosto de obedecer a meu querido... tambem gosto de ser agredido fisicamente ...quando criança fui tratado como menina penso eu talvez uns cinco a 12anos aproximadamente ..... sei que sou feliz...........................

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo vídeo, sempre asssisto suas esplanações e acho-as bem colocada, ser Ateu nao é opção a nao ser que voce fique eternamente de mal da logica, razao e bom senso :)

    jorgge dawkins

    ResponderExcluir
  5. Olá, Parabens pelo video amigo, sempre me ligo em suas esplanações sobre At/Rel, felizmente podemos escolher nossas referencia de ser ou estar, seria inpossivel para mim não ser Ateu. A única maneira seria eu ficar de mal para sempre da lógica, razão e bom senso mas ae eu nao poderia jamais recorrer a medicina ou teria que engolir minha hipócrita fé.

    jorgge dawkins

    ResponderExcluir