sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deus não protege crianças quando ele é mandado embora das escolas. Ele é um cavalheiro!

Demorou menos de 12 horas para um pastor falar essa besteira, e, francamente, eu achava que ia demorar mais. Ledo engano...

Bryan Fisher, da American Family Association, aproveitou o terrível tiroteio que matou mais de 27 pessoas, entre elas pelo menos 20 crianças em uma escola pública, para vomitar sua ignorância e dizer algo verdadeiramente odioso, que até mesmo cristãos deveriam se indignar: que deus só ajuda crianças quando ganha alguma coisa em troca.




"Então a questão vai surgir, onde estava deus? Eu pensava que deus se importava com criancinhas, que as protegia. Onde estava deus quando isso aconteceu? E aqui está a resposta: Deus não vai estar onde ele não é bem vindo. Nós temos gastado, desde 1962, já tem 50 anos nisso, nós temos gastado 50 anos dizendo para deus cair fora. Dizendo a deus que nós não o queremos em nossas escolas, que nós não queremos rezar para você em nossas escolas, não queremos rezar antes dos jogos de futebol, não queremos rezar nas formaturas, não queremos que ninguém fale sobre você nos discursos de graduação, não queremos que a sua palavra seja lida nas nossas escolas. Em 1962 nós proibimos orações nas escolas, em 1963 nós tiramos a palavra de deus das escolas, em 1980 nós tiramos os 10 mandamentos das escolas! Nós expulsamos deus do nosso sistema de ensino público. E acho que deus diria para nós: 'Ei, eu adoraria proteger as suas crianças, mas vocês tem que me convidar de volta ao seu mundo primeiro. Eu não vou onde não sou desejado. Eu sou um cavalheiro!'" - Bryan Fischer.


4 comentários:

  1. Religião em estado puro, sem rodeios... e ainda existe gente acreditando.

    ResponderExcluir
  2. Por que esse velho caquético em vez de dizer essa merda, não faz um discurso a favor de que se haja mais controle na concessão de portes de arma nos "Iztaduzunidus"???, pois essa tragédia só aconteceu porque lá qualquer imbecil é livre para ter uma arma e eles ainda dizem que isso é "direito constitucional" nas leis de lá a mais de 100 anos e quanto ao direito das pessoas que morreram de viver???, não se fala nada???

    ResponderExcluir
  3. "Deus
    não protege crianças quando ele é mandado embora das escolas."
    Ele seria um fdp, se existisse.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma pergunta a vocês, pedindo que assumam a existência de Deus por um segundo. Quem porventura é servo de quem, Deus é nosso servo ou, nós somos os seus? Nenhum? Hipocrita! Eu sou servo de Deus com maior prazer, reconheço sua grandeza diante de minha pequenez.

    ResponderExcluir