segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cartazes Motivacionais Ateístas VII










4 comentários:

  1. a oração a gente pedi para Deus, para que ele possa fazer o que a gente pedi.
    e as leis do universo pertence a Deus!

    ateísmo e a religião que acredita que o mundo surgiu do nada, cristãos são pessoas que acreditam que tudo que existe foi feito por Deus!

    Cristianismo a gente não acreditamos em qualquer merda, a gente acreditamos o que Deus diz e não o que os outros dizem.

    evolução pode ser osso de qualquer animal que tinha antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc cursou até a 7 série??? Deus ñ existe e qualquer um que abra os olhos por 2 segundos percebe que te que os crentes fizeram foi matar outras pessoas em nome da fé e serem preguiçoso para dizer para te tdtdtdtdtdtdtd foi deus, e a fome na África???

      Excluir
  2. "ateísmo e a religião que acredita que o mundo surgiu do nada"

    Errado, ser ateu não é uma religião, é uma posição sobre um unico assunto (a existencia de deus), ser ateu é não acreditar em nenhum deus, seja qual for o motivo da sua descrença.

    E nunca ouvi ninguem falar que o universo veio do nada, de onde você tirou isso?

    "a gente acreditamos o que Deus diz e não o que os outros dizem."

    Então você acredita em um livro de mais de 2000 anos, sem autores reconheciveis, auterado centenas de vezes, e sem nenhuma evidencia para apoiar seus contos? Tem razão, não é qualquer merda, é uma merda bem fedida.

    "evolução pode ser osso de qualquer animal que tinha antigamente. "

    A teoria da evolução não se baseia unicamente nos fosseis, tem muito mais haver com a area da genetica, os fosseis nos dão uma imagem de como as alterações de deram ao longo dos milhões de anos.

    Se você tem alguma duvida sobre o assunto, faça uma pesquisa, muitos cristãos aceitam a ciencia e não veem nada contra a evolução, tambem mais uma coisa, evolução e ateismo são independentes, assim como tem cristãos que acreditam na evolução, tem ateus que não acreditam.

    ResponderExcluir
  3. ateus não são melhores do que ninguém também.
    o site faz bem em questionar as atrocidades e hipocrisias das religiões mas também não tem o direito de ridicularizar as crenças.

    ResponderExcluir