segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma solução para a masturbação

Seguindo a lógica bíblica, sim, de fato a masturbação é pecado.

Vejamos, Jesus disse que qualquer um que olhar para uma mulher com luxúria comete adultério:

Mateus 5 , 27 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.

Mateus 5 , 28 Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.


Como é impossível se masturbar sem desejar a pessoa (tente, se quiser), então (pela bíblia) masturbação é igual a adultério.

A bíblia é clara ao que fazer com adúlteros (e punheteiros):

Levítico 20 , 10 Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.

E como Jesus disse que nem um til da lei será revogado até o final dos tempos, essa lei deveria continuar valendo, não é?

Mateus 5:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

Mateus 5:18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

Portanto, quando você se masturba, não apenas você, mas também a mulher (ou homem) que você "homenageou" também devem ser mortos! :O

Mas não tema! O próprio Jesus fornece a solução desse dilema! (Válido somente para os Verdadeiros Cristãos!)

Mateus 5, 29 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

Mateus 5, 30 E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

Então é isso. Ao invés de cometer adultério com a sua mão, e assim ser morto, e torturado por toda a eternidade por ser punheteiro, basta cortar a mão fora, ou arranque os olhos. É bem melhor. :D

46 comentários:

  1. kkkk vc pode arrancar o pinto tbm XD

    ResponderExcluir
  2. Mateus 5, 29 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
    Mateus 5, 30 E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

    essas leis falam que é melhor perder a parte do corpo do que perder a vida e ir no inferno para sempre

    Mateus 5 , 27 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
    Mateus 5 , 28 Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.
    Levítico 20 , 10 Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.
    Mateus 5:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
    Mateus 5:18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

    ele veio fazer as leis do profeta que é para não adulteras e outras leis
    nas leis de Moisés
    Êxodo 20:13 Não mataras
    e na lei dos dez mandamentos diz isso para não matar
    Jesus quando falou destruir a lei ou os profetas ele pode estar falando os dez mandamentos, porque ele não mandou niguem matar niguem, niguem seja apedrejado, niguem seja queimado

    ResponderExcluir
  3. VENHO ALERTAR A TODOS OS JOVENS , QUE PASSAM PRINCIPALMENTE PELA ADOLESCENCIA A FASE ,MAIS DIFICIL DE UM SER HUMANO,MASTURBAÇAO E UM VICIO MUITO DIFICIL DE LARGAR , E PIOR DO QUE O VICIO DO ALCOOL DO CIGARRO , ETC ....A MASTURBAÇAO DISTROIII MENTALMENTE COMO FISICAMENTE , E UM VICIO QUE VAII DESTRUINDO AOS POUKOS , OU SEJA SE MASTURBO DURANTE DOIS OU TRES ANOS , FORAM ANOS PERDIDOS JOGADOS FORA....POR ISSO QUE A ADOLESCENCIA E UMA FASE TAO DIFICIL POR CAUSA DA MASTURBAÇAO , E PODEM ACREDITAR MASTURBAÇAO , TEM ABISTINENCIA E RECAIDA , E UMA DROGA ELA TI DEICHA NERVOSSO TI AFASTA DAS PESSOAS , DESTROIII OS OBJETIVOS FAZ PERDER FOCO OS SEUS SONHOS... OU SEJA SEJA FORTES MEU AMIGO PRA LARGAR ESSE VICIO VOCE TEM QUE TER , AMOR PROPRIO SE AMAR MAIS DO QUE OS OUTROS , TER DISCIPLINA ,LEVANTE-SE E LUTE ,NAO A VITORIA SEM SACRIFICO ,FASSA A SUA PARTE NAO FICA PEDINDO A DEUS , MAS SIM FASSA A SUA PARTE QUE O HOMEN LA DE CIMA FAZ A DELE... A VIDA FOI FEITA PARA TERMOS OBJETIVOS LUTARMOS PELO QUE ACREDITAMOS , FICAR MAIS FORTE MENTALMENTE E FISICAMENTE , E MELHOR IR A LUTA E QUEBRAR A CABEÇA , DO QUE NAO LUTAR E FICAR , NO MESMO LUGAR ISSO E COISA DE COVARDE.....,,,, LEVANTE-SE E LUTE ,PORQ EU LUTO TODO DIA CONTRA ESSE VICIO E NAO CAIO NUNCA MAIS ,NAO TENHO NUNCA MAIS RECAIDA , SOUU UM HOMEN FELIZ COM FOKO , OBJETIVOS SUPERAÇAO FISICA E MENTAL ... LUTE TAMBEM MEU AMIGO A VIDA E DURA E A PORRADA E FORTE, MAIS OQ IMPORTA NAO E A FORÇA DA PORRADA E SIM CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. NAO DESISTA NUNCA .... TENHO CERTEZA MEU AMIGO VOCE VAII VENCER , NUNCA ESQUEÇA PELO QUE VOCE ESTA LUTANDO , PORQ VALE A PENA NAO DEICHE SER DESTRUIDO .... FORÇA DE VONTADE , ORGULHO PROPRIO . DEUS SABE QUE VOCE ESTA PASSANDO PELO INFERNO , MAIS LUTE LIBERTE-SE ... AQUII VAII UM CONSELHOOO DE UM IRMAO VOCE VAII VENCER E TENHO CERTEZA QUE LA NA FRENTE VOCE ESTARA FELIZZ .. LUTE IRMAO VALE A PENA ESPERIENCIA PROPRIA .. UM ABRAÇAO PARA TODOS OS JOVENS .. E NUNCA SE ESQUECA DO QUE REALMENTE FAZ MAL E E O PIOR DOS VICIOS . ACORDE NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE

    ResponderExcluir
  4. wow.......................................................................................................................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não é a toa que o cara postou como anonimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Portanto, quando você se masturba, não apenas você, mas também a mulher (ou homem) que você "homenageou" também devem ser mortos! :O"

    Uma conclusão digna de um idiota.

    ResponderExcluir
  6. "Portanto, quando você se masturba, não apenas você, mas também a mulher (ou homem) que você "homenageou" também devem ser mortos! :O"
    Digna de um idiota???
    Como todos vemos essa conclusão foi baseada em leituras bíblicas CLARAMENTE INTERPRETADAS . Então se idiota chega a essa conclusão , lendo a bíblia , não seria a Bíblia um amontoado de idiotices? ou a doutrina cristã em si é uma imensa IDIOTICE?

    ResponderExcluir
  7. "lendo a bíblia , não seria a Bíblia um amontoado de idiotices?"

    a bíblia ela não tem idiotices, a bíblia possui leis, profecias, guerras, inferno, céu, Deus, maldição, salvação, perdão e pecado, isso é o que tem na bíblia. Se você não acredita e nunca leu a bíblia não vai purai falando o que você não sabe.

    "ou a doutrina cristã em si é uma imensa IDIOTICE?"

    quem acha que a doutrina cristã é uma idiotice é um intolerante, que não respeita a religião cristã.

    ResponderExcluir
  8. Joao Avion disse...
    "Falácia"
    -

    prove

    ResponderExcluir
  9. Jesus cumpriu todas as leis dos profetas, ele mudou a lei de "matar" para "não matar", ele modificou as leis do profeta com as leis que tinham nas leis dos profetas, "não matar" tinha nas leis do profeta nos dez mandamentos, então por isso que ele pode mudar as leis dos profetas de "matar" para "não matar". Todos os tipos de pecados que você não pode cometer nas leis dos profetas estão ainda valendo, mas se cometer essas leis você não ira morrer, porque Jesus mudou a lei para "não matar". Um exemplo disso quando Jesus salvou a mulher que ia ser apredejada.

    ResponderExcluir
  10. A palavra de Deus não pode ser tirada nem acrescentada, tem que ser seguida, a gente devemos seguir os mandamentos de Jesus, porque ele morreu por nos na cruz, devemos seguir apenas os mandamentos dele.

    Mateus 5, 29 "Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. "

    Mateus 5, 30 "E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."

    Jesus falou isso para mostrar que é melhor perde as partes do corpo do que ir para o inferno, isso que Jesus queria dizer nesses dois versículos.

    ResponderExcluir
  11. Os cristãos enchem a boca para falar da bíblia , do quão perfeito esse livro é , da divindade do que está escrito nela.
    Mas não podemos esquecer , que durante um período de mais de mil anos (IDADE MÉDIA) , esse livro esteve sob o controle de uma única instituição(IGREJA CATÓLICA) , que como podemos perceber , estudando um pouco de história , esteve muito ligada à fraudas e ao poder nessa época.
    Se eles tiveram a capacidade de vender falsos objetos que diziam ser de Cristo , vagas no céu , e promover outras banalidades , quem garante que eles não alteraram o texto bíblico de modo a atenderem seus interesses , e conseguirem um melhor modo de manipular massas???

    ResponderExcluir
  12. ''quem acha que a doutrina cristã é uma idiotice é um intolerante, que não respeita a religião cristã. ''

    Só porque acho q doutrina cristã uma idiotice eu sou intolerante???

    E quanto aos cristãos que vivem nos chamando de infiéis , de hereges, pecadores, que ficam desejando nossa condenação ( MAS JESUS NÃO ENSINOU A AMAR O PRÓXIMO?), que vivem fazendo verdadeiros discursos contra homossexuais , e difamando tudo o que vem do mundo?

    Ainda vem falar que intolerante sou eu?????

    ResponderExcluir
  13. "esse livro esteve sob o controle de uma única instituição(IGREJA CATÓLICA) , que como podemos perceber , estudando um pouco de história , esteve muito ligada à fraudas e ao poder nessa época."

    ele esteve no poder da igreja católica, a igreja católica usou a bíblia só para ganhar poder.

    "Se eles tiveram a capacidade de vender falsos objetos que diziam ser de Cristo , vagas no céu , e promover outras banalidades , quem garante que eles não alteraram o texto bíblico de modo a atenderem seus interesses , e conseguirem um melhor modo de manipular massas???"

    a igreja católica não mudou nada da bíblia,se eles tivessem mudado, e eles escreveriam suas leis na bíblia, só usou as partes que eles queriam para poder ganhar dinheiro e poder.

    "Só porque acho q doutrina cristã uma idiotice eu sou intolerante???"

    é porque você não sabe respeitar a religião cristã.

    "E quanto aos cristãos que vivem nos chamando de infiéis , de hereges, pecadores, que ficam desejando nossa condenação ( MAS JESUS NÃO ENSINOU A AMAR O PRÓXIMO?)"

    ele ensinou, mas alguns cristãos não obedecem direito essa lei.

    "que vivem fazendo verdadeiros discursos contra homossexuais , e difamando tudo o que vem do mundo?"

    são pessoas que não gostam de homossexuais, por isso que eles fazem esses discursos.

    "Ainda vem falar que intolerante sou eu?????"

    por não saber respeitar, você é.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não me considero intolerante , mas não respeito nenhuma religião , tenho enorme nojo e menosprezo por cada uma , utilizo de argumentos pesados e muitas vezes ofensivos para levar adiante à minha causa de convencer as pessoas de quão maléficas e sem sentido são as crenças religiosas.
    Mas não me difirencio em nada dos pregadores religiosos , não os hipócritas e corruptos CRISTÃOES CAPITALISTAS que pregam a bíblia e a teoria divina como um mar de rosas , uma coisa perfeita e flexível ,para o único objetivo de estorquir AS NOVAS OVELHINHAS DE DEUS, mas sim áqueles que pregam a palavra com ELA É REALMENTE , àqueles que a cumprem à risca ,sem deslizar por nenhum dos mandamentos , os CRISTÃOS RADICAIS POR SUA CAUSA.
    Essa espécie de cristão é a que considero a mais racionalmente afetada por esse conjunto de mitos chamado religião , mas são os mais sensatos à sua causa ( não são iguais a certos religiosos vagabundos que só lêm a bíblia quando o padre ou o pastor menciona algum trecho , que vão a igreja só para reparar na roupa das demais irmãs , os jovens que só vão ás missas e cultos para ver as NAMORADINHAS ,e também aqueles FILHOS DA PUTA que pecam o ano inteiro mas acham que se ficar 40 dias sem pecar vai salvá-los da PICA DO CAPETA NO INFERNO).
    Um cristão sensato à sua causa , fala sobre as coisas aversas à religião com verdadeiro desprezo ,repudiando completamente tudo , chegando a fazer protestos contra festas consideradas hereges , pecaminosas e carnais ,contra avanços da ciencia que vão contra à sua palavra , dentre outros.

    Como já disse anteriormente , não escondo meu desprezo pela religião , e uso de toda forma verbal possível para a atacar , mas pera aí.... os cristãos fanáticos fazem o mesmo , a mesma coisa fazem os fanáticos por qualquer partido político , ou time de futebol , ou coisa assim...
    O fato de desrrespeitar verbalmente à religião só me faz um ESQUERDISTA FORTEMENTE ENVOLVIDO À MINHA CAUSA , eu só seria intolerante se saísse por aí queimando bíblias , destruindo monumentos de adoração , ou atacando fisicamente cristãos .

    Gostaría que isso ficasse esclarecido

    ResponderExcluir
  16. "E quanto aos cristãos que vivem nos chamando de infiéis , de hereges, pecadores, que ficam desejando nossa condenação ( MAS JESUS NÃO ENSINOU A AMAR O PRÓXIMO?)"

    ''ele ensinou, mas alguns cristãos não obedecem direito essa lei. ''

    Alguns cristãos não obedecem essa lei??? NENHUM ORGANISMO RACIONAL CHAMADO DE SER HUMANO TEM A CAPACIDADE DE AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO...

    Será que alguma pessoa da conta de sentir alguma coisa ,senão ódio , de um daqueles estupradores que aparece na TV ? Daqueles crueis e sanguinários ditadores que matam a seu próprio povo em nome de seu egocentrismo ? Do Führer alemão que matou milhões de pessoas só porque não era loirinhos dos olhos azuis?? A resposta é: NINGUÉM CONSEGUE , até aquele amoroso casal de velhinhos que mora perto da sua casa deve morrer de raiva daqueles vizinhos que vivem fazendo festas até altas horas da noite , ou daquela atendente do INSS que os fazem esperar horas na fila pra no final terem a noticia de que o sistema está foda do ar...

    Creio eu que o único cristão verdadeiro , o único que cumpriu o evangelho como ele deve ser cumprido ,morreu na cruz(se é que ele mesmo existiu) !!!! E nenhum cristão , por mais fanático que seja , conseguirá cumprir 100% as determinações divinas.
    O fato de não ter condições de cumprir ao pé da letra à Palavra de Deus , faz com que aqueles que têm um pleno conhecimento sobre ela vivam se culpando por toda sua vida por se considerarem imperfeitos ,pecadores , vivem com a conciência pesada , repleta de medo e culpa , e esse é um dos pontos que me faz ter a religião como uma coisa maléfica ao ser humano.

    A maioria dos mandamentos de Deus são totalmente impraticáveis , outro exemplo que posso lhes dar é o mandamento que nos diz: ''NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO TEU PRÓXIMO...''
    Mesmo que não cantemos ou tentemos seduzir a mulher do nosso proximo , a cobiça à qualquer mulher , mesmo a do proximo , É INVEVITAVEL ( exceto se tu for gay , e a mulher do teu próximo for uma ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA,lembrando que se tu for gay vai acabar cobiçando o MACHO do teu proximo ).

    Aposto que quando um conhecido seu chega com uma nova namorada perto de você , a primeira coisa que você pensa é: CARLAHO QUE GATA , QUE CARA LARGO , e consequentemente acaba por comentar isso com outras pessoas.

    Me desculpem pelo tamanho do texto , mas não deu pra simplificar...

    ResponderExcluir
  17. "Não me considero intolerante"

    eu chamei você de ignorante, e pelo argumento que você fez é de um ignorante.

    "CRISTÃOES CAPITALISTAS que pregam a bíblia e a teoria divina como um mar de rosas , uma coisa perfeita e flexível ,para o único objetivo de estorquir AS NOVAS OVELHINHAS DE DEUS, mas sim áqueles que pregam a palavra com ELA É REALMENTE , àqueles que a cumprem à risca ,sem deslizar por nenhum dos mandamentos , os CRISTÃOS RADICAIS POR SUA CAUSA."

    os cristãos que pregam a palavra de Deus, dizendo que Deus é bom, Deus é amor, é para que os que estão ouvindo consigam seguir a palavra de Deus, e cumprir o que Deus pede. Para eles falar a palavra de Deus, e um trabalho que eles devem fazer, para Deus.

    "Essa espécie de cristão é a que considero a mais racionalmente afetada por esse conjunto de mitos chamado religião , mas são os mais sensatos à sua causa ( não são iguais a certos religiosos vagabundos que só lêm a bíblia quando o padre ou o pastor menciona algum trecho , que vão a igreja só para reparar na roupa das demais irmãs , os jovens que só vão ás missas e cultos para ver as NAMORADINHAS ,e também aqueles FILHOS DA PUTA que pecam o ano inteiro mas acham que se ficar 40 dias sem pecar vai salvá-los da PICA DO CAPETA NO INFERNO)."

    tem cristãos que levam mais a serio os mandamentos, as ordens de Deus, tem cristãos que não levam muito a serio.

    OS CRISTÃOS QUE LEVAM MAIS A SERIO, eles lê a bíblia, obedecem as ordens de Deus, e tentam buscar mais a Deus.

    OS CRISTÃOS QUE NÃO LEVAM MUITO A SERIO, eles não lê a bíblia, e não buscam muito a Deus.

    tem cristãos prestam atenção na pregação do pastor ou do padre, tem alguns que não, para prestar atenção ou não, só depende da pessoa para ele querer prestar atenção no padre ou no pastor.

    religião é quase a mesma coisa que a escola, alguns prestam atenção no dia da aula, outros não, alguns estudam em cada outros não.

    "Um cristão sensato à sua causa , fala sobre as coisas aversas à religião com verdadeiro desprezo ,repudiando completamente tudo , chegando a fazer protestos contra festas consideradas hereges , pecaminosas e carnais ,contra avanços da ciencia que vão contra à sua palavra , dentre outros."

    tem cristãos quando ver que alguém está incomodando a religião, eles querem fazer protesto, querem defender a religião.

    ResponderExcluir
  18. "Alguns cristãos não obedecem essa lei??? NENHUM ORGANISMO RACIONAL CHAMADO DE SER HUMANO TEM A CAPACIDADE DE AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO..."

    amar o próximo como assim mesmo, todo mundo consegue fazer isso, mas amar a todos todo tempo isso é uma coisa impossível para o ser humano, os cristãos conseguem fazer uma parte dessa lei.

    "E nenhum cristão , por mais fanático que seja , conseguirá cumprir 100% as determinações divinas.
    O fato de não ter condições de cumprir ao pé da letra à Palavra de Deus , faz com que aqueles que têm um pleno conhecimento sobre ela vivam se culpando por toda sua vida por se considerarem imperfeitos ,pecadores , vivem com a conciência pesada , repleta de medo e culpa , e esse é um dos pontos que me faz ter a religião como uma coisa maléfica ao ser humano."

    fazer essa lei 100% é impossível para o ser humano, mas o dever dos cristãos é chegar mais perto possível de obedecer as leis.

    as religiões sempre tem algum propósito e leis para serem cumpridas.

    a religião cristã o dever dela é só acreditar em Jesus para ser salvo, e pregar o evangelho para os outros, que é a salvação de Jesus, e as leis de Deus.

    as leis que os cristãos devem seguir é apenas amar uns aos outros como assim mesmo, e adorar a Deus de todo o coração e de toda sua alma, isso resume varias leis, as leis não é para machucar e nem para ter problema, e para ama-los os outros. Seguindo essas leis, a pessoas pode se torna boa, seguindo a lei de "amar uns aos outros como a si mesmo".

    ResponderExcluir
  19. "A maioria dos mandamentos de Deus são totalmente impraticáveis , outro exemplo que posso lhes dar é o mandamento que nos diz: ''NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO TEU PRÓXIMO...''
    Mesmo que não cantemos ou tentemos seduzir a mulher do nosso proximo , a cobiça à qualquer mulher , mesmo a do proximo , É INVEVITAVEL ( exceto se tu for gay , e a mulher do teu próximo for uma ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA,lembrando que se tu for gay vai acabar cobiçando o MACHO do teu proximo )."


    as leis de Deus, colocou para a gente, é impossível de cumprir, não importa tão obediente seja é impossível, por isso que todas as vezes que nos erramos, o nosso erro é chamado de "pecado". O "pecado" é apenas os erros que nos cometemos para serem perdoados tem que pedir perdão para Jesus o Deus, para que seus pecados sejam perdoados. Todos os dias as pessoas oram para pedir perdão para Deus pelos seus pecados, porque é impossível as pessoas viverem sem cometerem erros.

    "Me desculpem pelo tamanho do texto , mas não deu pra simplificar..."

    não tem problema, você falou o que devia falar parabéns !!!

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de lembrá-lo que usei o termo IDIOTICE somente em resposta a isso:

    Anônimo disse...

    "Portanto, quando você se masturba, não apenas você, mas também a mulher (ou homem) que você "homenageou" também devem ser mortos! :O"

    Uma conclusão digna de um idiota.

    ResponderExcluir
  21. ''Jesus cumpriu todas as leis dos profetas, ele mudou a lei de "matar" para "não matar", ele modificou as leis do profeta com as leis que tinham nas leis dos profetas, "não matar" tinha nas leis do profeta nos dez mandamentos, então por isso que ele pode mudar as leis dos profetas de "matar" para "não matar". Todos os tipos de pecados que você não pode cometer nas leis dos profetas estão ainda valendo, mas se cometer essas leis você não ira morrer, porque Jesus mudou a lei para "não matar". Um exemplo disso quando Jesus salvou a mulher que ia ser apredejada. ''

    Resumindo: A lei de Deus é cheia de furos e contradições!!!!

    ResponderExcluir
  22. ''as leis de Deus, colocou para a gente, é impossível de cumprir, não importa tão obediente seja é impossível, por isso que todas as vezes que nos erramos, o nosso erro é chamado de "pecado". O "pecado" é apenas os erros que nos cometemos para serem perdoados tem que pedir perdão para Jesus o Deus, para que seus pecados sejam perdoados. Todos os dias as pessoas oram para pedir perdão para Deus pelos seus pecados, porque é impossível as pessoas viverem sem cometerem erros.''

    Um cristão fervoroso vive sua vida inteira tentando fazer o que jamais dará conta (cumprir plenamente as leis divinas), assim passa a vida inteira cheio de culpa e de medo , se inferiorizando e se humilhando perante do seu deus implorando o seu mísero perdão .

    ResponderExcluir
  23. "Anônimo disse...

    "Portanto, quando você se masturba, não apenas você, mas também a mulher (ou homem) que você "homenageou" também devem ser mortos! :O"

    Uma conclusão digna de um idiota."

    me mostra aonde eu disse isso ai ?

    "Resumindo: A lei de Deus é cheia de furos e contradições!!!!"

    se você entender como é a lei de Deus você vai ver que não tem nenhuma contradição.

    "Um cristão fervoroso vive sua vida inteira tentando fazer o que jamais dará conta (cumprir plenamente as leis divinas), assim passa a vida inteira cheio de culpa e de medo , se inferiorizando e se humilhando perante do seu deus implorando o seu mísero perdão ."

    o cristãos fervorosos não vivem uma vida cheio de culpa, os cristãos fervorosos vivem felizes sempre tentando buscar mais a Deus. Os cristãos fervorosos sempre se culpa para eles pedirem perdão para Deus, ele vivem disso, mas os cristãos fervorosos não tem uma vida ruim, ao contrario uma vida boa, buscando a Deus.

    ResponderExcluir
  24. Porque vcs nao calam a boca, quem comportam como criança em uma conversa, tem é ir dormir mais cedo,, que papo mais furado heim ?? seis num tem mais o que fazer nao é ????

    ResponderExcluir
  25. "Porque vcs nao calam a boca, quem comportam como criança em uma conversa, tem é ir dormir mais cedo,, que papo mais furado heim ?? seis num tem mais o que fazer nao é ????"

    quem está comportando como uma criança é você.

    eu tenho o que fazer, eles eu não sei.

    ResponderExcluir
  26. os comentários ai em cima refutaram o tópico.


    NÃO EXISTE NENHUM ABSURDO NO TÓPICO, SÓ UMA LÓGICA ERRADA SOBRE OS VERSÍCULOS DA BÍBLIA COLOCADOS PELO AUTOR, PRA PODER RIDICULARIZAR A BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  27. Há algum tempo tenho observado o que o cristianismo tem se tornado...
    Sou neoprotestante, o que não me faz diferente de nenhum cristão.
    Ao longo de meses, resolvi estudar a fundo assuntos como: Doutrinas, fundação de diversas igrejas protestantes, neoprotestantes, evangélicas e pentecostais; Somente com o intuito de ver o porque o cristianismo se tornou algo tão cheio de regras...

    O que muitos não levam em consideração é que:
    A letra mata, mas o espírito vivifica (2Coríntios 3:6)

    Não adianta apenas lermos, temos que entender o porque que aquilo foi escrito...
    Se observarmos o Antigo Testamento, o Senhor Deus usava de mão pesada com todos aqueles que iam de contra os Seus estatutos. Foi justamente para "amenizar" o lado dos pecadores que o Senhor Jesus veio.
    Se vivêssemos segundo o antigo testamento, de certa forma, seríamos todos (ou a maioria) judeus, com todas as suas leis e seríamos submetidos ao julgamento de anciões e com certeza não teríamos nosso Advogado Justo e Fiel.

    Pecados, erros, falhas, todos nós cometemos todos os dias, seja em atos, pensamentos ou em palavras...
    Não julgueis, para que não sejais julgados. (Mateus 7:1)

    Temos um exemplo bem claro em João:8
    5-E na Lei nos mandou Moisés Que tais mulheres sejam apedrejadas; tu pois o que dizes?
    7-Como insistiam na pergunta, Jesus levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecados seja o primeiro que lhe atire perda.
    10-Erquendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    11-Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.

    As Sagradas Escrituras servem, no meu ponto de vista, para termos um canal com Deus, para podermos saber o que Ele quer para nossas vidas.
    O essencial é sem dúvidas sabermos interpretar..
    Ou quando a Bíblia nos afirma:
    Sede vós imitadores de Cristo
    eu vou ir lá pra Israel, Juntar doze apóstolos sair pregando a Palavra de Deus e morrer aos 33 anos?

    Deveras, o meu povo está louco, já não me conhece; são filhos néscios e não inteligentes; são sábios para o mal e não sabem fazer o bem. (Jeremias 4:22)

    Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coraçäo do SENHOR! (Jeremias 17:5)

    Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes.
    (I Coríntios 1.27)

    Confessei-te meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Salmos 32:5)

    Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20

    Creio que isso diz tudo.

    ResponderExcluir
  28. A VERDADE FOII DITA AQUI NESTA PAGINA E ESTA SENDO DITA EM OUTROS SITES PELO MUNDO . O BEM SEMPRE VENCERA O MAL . NAO CAIIIA JOVENS NESSAS CONVERSAS DE QUE MASTURBAÇAO NAO FAZ MAL ,ARRUMA UMA NAMORADA , MAS MASTURBAÇAO E ILUSAO E PONTO FINAL.. QUANTOS MAIS CEDO VOCE LARGAR ESSE VICIO E MELHRO PRA VOCE MEU AMIGO , APRENDA A SABER OQ FAZ MAL E OQ FAZ BEM... A VIDA FOI FEITA ÁRA APRENDERMOS , A CONSEGUIR REALIZAR NOSSOS OBJETIVOS E SONHOS , AGORA TENHA CERTEZA DE UMA COISA . SE VOCE FOR UM HOMEN QUE TEM NAMORADA E NAO SE MASTURBA JAMAIS .. TENHA CERTEZA QUE VOCE E MAIS FORTE PISICOLOGICAMENTE DO QUE UM CARA QUE SE MASTURBA , A VIDA DESSA PESSOA QUE SE MASTURBA TEM 50% DE CHANCE DE DAR ERRADA . ABRA O OLHO O BEM NUNCA DESISITIRA E SEMPRE TRIUNFARA ONDE TEM LUZ AS TREVAS NEM CHEGAM PERTO ,NAO SOU EVANMGELHO NAO TENHO RELIGIAO A RELIGIAO AFASTA AS PESSOAS DE DEUS , SOU CRISTAO ACREDITO E TENHO PLENA CONCINECIA QUE O UNICO DEUS CHAMA-SE JESUS CRISTO . NAO TEN HISTORINHA DE RELIGIAO ,JOVENS ACORDEM QUANTO MAIS CEDO MELHOR . VOCE VENCERA FORÇA DE VONTADE PROPRIA ESSE E O SEGREDO , A FELICIDADE NAO SE COMPRA , NAO DESISTA IRMAO VOCE VAI VENCER ACREDITE . E POSSIVEL .UM ABRAÇO PARA TODOS OS JOVENS E FIQUEM ESPERTO ACORDEM . AMADUREÇAM ,NAO SEJA MAIS UM FRACASSADO IGNORANTE .

    ResponderExcluir
  29. Alguém falou por aí que quem não acredita em deus (ou deuses) é fracassado e ignorante?

    Acorda você, colega, que vive uma ilusão de vitória e acha que, conhecendo apenas um livro, se acha inteligente!

    ResponderExcluir
  30. "ARRUMA UMA NAMORADA , MAS MASTURBAÇAO E ILUSAO E PONTO FINAL."

    Acho comico que o cara não ve nada demais em fazer sexo com a namorada, mas ve algo de errado em se masturbar? Bizarro.

    Detalhe, não é ilusão, afinal, se tira prazer da masturbação.

    "QUANTOS MAIS CEDO VOCE LARGAR ESSE VICIO..."

    Se for um vicio ai sim a pessoa precisa da ajuda de um pisiquiatra, e não de um loco gritando de dentro de uma igreja.

    "APRENDA A SABER OQ FAZ MAL E OQ FAZ BEM..."

    Verdade, vamos aprender, segundos recentes pesquisas medicas, masturbação, ajuda a prevenir cancer de prostata.

    http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_exibe.asp?cod_noticia=1108

    "A VIDA DESSA PESSOA QUE SE MASTURBA TEM 50% DE CHANCE DE DAR ERRADA"

    Uma coisa que eu "adoro" em religiosos, eles tiram qualquer coisa do cu, pra sustentar seu argumentos, agora me diga uma coisa, de onde você tirou esse numero?

    Não que eu espere uma resposta, esse ai é troll, grita e grita e foge.

    So esperava que ele postasse algum argumento ao invez de apenas falar merda.

    ResponderExcluir
  31. Continua se masturbando seus ignorantes ,para ver aonde voces vao chegar !!!!!!! A verdade foi dita esta sendo dita e falada aqui e em varias pajinas pelo mundo ,masturbaçao e coisa de fracassado agora cabe a voce meu amigo voce faz a escolha , se voce quizer ser um fracassado e fraco ou seja cai no vicio , voce vai sofrer muito ainda na vida .Agora se voce uizer mudar realmente as coisas e ser um campeao e supera obstaculos e pessoas que nao tem força di vontade propria ou seja e um derrotado , ti garanto meu amigo largue a masturbaçao ja amadureça . arruma uma namorada nao seja mais um mulekiiiii!! seja homen .seja guerreiro e campeao mude jovens para melhor.. esse e o segredo nao tem outro diga nao a masturbaçao nao caiia em conversas fiadas que nem esse mulekii aii de cima !!!!!!!!! O BEM SEMPRE VENCERA O MAL TA ESCRITO

    ResponderExcluir
  32. "O BEM SEMPRE VENCERA O MAL TA ESCRITO"

    Quem é o bem, e quem é o mal?

    Se você me disser que o diabo é o mal, e sendo ele criado por Deus, então Deus seria pior do que ele.

    Outra coisa, não vem com essa conversa que o bem sempre vence o mal.

    Quando um bandido (que é o mal) assalta um pai de família ou qualquer outra vítima (que são o bem), geralmente o bandido leva a melhor.

    MILSON

    ResponderExcluir
  33. "Continua se masturbando seus ignorantes ,para ver aonde voces vao chegar !"

    Aonde? naquele lugar que o seu deus mandar torturar eternamente quem não concorda com ele? ele é o bem nesse caso?

    "verdade foi dita esta sendo dita e falada aqui e em varias pajinas pelo mundo "

    A verdade tem evidencias para apoiar suas afirmações, coisa que você não mostrou nenhuma.

    "se voce quizer ser um fracassado e fraco ou seja cai no vicio"

    De novo isso? Masturbação não é necessariamente um vicio, da mesma forma que tomar uma cerveja com os amigos nos finais de semana, não é alcoolismo. Se a pessoa apresentar um comportamente compulsivo com aquele comportamente ou substancia, ai sim é um vicio.

    Que evidencias você tem para mostrar que a masturbação, atrapalha a vida de alguem (alem do seu preconceito religioso)?

    Lembrando tambem, que a masturbação ajuda a prevenir cancer de prostata.

    "arruma uma namorada nao seja mais um mulekiiiii!!"

    Acho comico que ele acha que o simples fato de transar com uma mulher, faz dele uma pessoa bem sucedida, amadurecida e responsavel.

    Mas tambem faz questão de ignorar que existem pessoas viciadas em sexo, que o sexo tem riscos, sendo algumas centenas de doenças sexualmente transmiciveis, e claro, gravidez indezejada, assim como gravidez na adolecencia.

    "O BEM SEMPRE VENCERA O MAL TA ESCRITO "

    E ta escrito que Sauron vive na terra de mordor, e ta escrito que deus não existe, e ta escrito que o Unicornio Rosa existe, e ta escrito que o presidente dos Estados Unidos ´´e um alienigena,etc,etc,etc.

    Lembro uma otima frase de um filosofo (que não me lembro o nome agora):

    "A luta entre o bem e o mal, é so uma luta entre 2 maus".

    ResponderExcluir
  34. Lembrei de uma coisa bem interessante, ja que o anônimo é tão contra a masturbação, ele tambem deve ser contra a masturbação feminina.

    Isso ai mulheres, não se masturbem, tem muito homem para voceis terem sexo casual, pegando varias doenças, e engravidando cedo (ja que as igrejas são contra preservativos).

    So pra termina, que quiser se masturbar, faça, não tem contra-indicação, quer não quiser, não faça.

    ResponderExcluir
  35. Amigo anônimo, gostaria de te dizer uma coisa. Se deus criou o ser humano e lhe imputou este desejo praticamente incontrolável de ter relações sexuais, e não permite que ele se masturbe, então cometeu uma grande burrice, aliás, mais uma burrice.

    Acho que você não faz a mínima idéia do que está dizendo!

    Imagine se todas as vezes que o ser humano tivesse desejos sexuais, só pudesse o satisfazê-los através de relações! Com certeza o mundo seria uma balbúrdia generalizada.

    Não fosse o recurso da masturbação, o crescimento demográfico atingiria níveis altíssimos, o mundo estaria superpopuloso, e talvez já tivesse entrado em colapso. O número de casos de estupro não ficaria atrás. Os casos assassinatos também seriam muitos, pois por uma relação sexual as pessoas seriam capazes de matar ou morrer.

    O desejo sexual supera todos os outros desejos, tanto do ser humano, quanto dos outros animais.

    Quem possui um cãozinho em casa, salvo o caso de ele ser castrado, deve saber que ele fica elouquecido quando tem desejos sexuais. Chegando ao ponto de atacarem as pernas das pessoas ou de se arrastar pelo chão, simplesmente para satisfazer o seu desejo.

    E quanto aos gatos, eles costumam sair de casa a procura de parceiras, ficando sem se alimentar por dias.

    Se um ser humano adulto disser que nunca se masturbou, pode ter ceerteza que ele tem um seríssimo problema físico ou mental.

    Vai aprender anatomia, antes de fazer comentários a respeito de coisas que você não entende, cara!

    MILSON

    ResponderExcluir
  36. trema na sua cama na sua sala ou em seu lar JESUS ESTAS VIVO E ELE E O UNICO QUE CONSEGUE TE ENCHERGAR , O PODER E PRESENTE JESUS E AMOR E VIDA AS VEZES VOCE ACHA QUE ESTAS SOZINHO E O CAMINHO E DIICIL, VOCE SENTE OS PELOS DE SEU BRAÇO ARREPIAREM , VOCE SENTE CALAFRIOS SE VOCE SENTIU ISSO E PORQ JESUS TE AMA , E ESTA TE LIVRANDO DE ALGUM MAL .NAO TEM HISTORIA DE RELIGIAO SO EXISTE UM DEUS . O NOME DELE CHAMA-SE EU SOU OQ QUE SOU . JESUS CRISTO ESTAS VIVO... EU NAO DUVIDO MAIS QURO VER JESUS LUZ ONDE AS TREVAS NEM CHEGAM PERTO , EU QUERO VER JESUS CRISTO .......TAMBEM SINTO DOR AFLIÇAO . ANGUSTIA DISESPERO MAIS TENHO SANGUE E SINTO DOR SINTO A CARNE .... MAIS DENTRO DE MIN EZISTE LUZ E O NOME DELE CHAMA SE EM ARAMAICO SHALOM PAZ ... JEZUS QREO SENTIR OS ARREPIOS NA CARNE O AMOR E A PRESENÇA... MEU NOME E LEANDRO E SOU FILHO DE JESUS ...CABELOS DO BRAÇO ARREPIADO CALAFRIOS JESUS TE TOCOU NAO TEM HISTORIA ... MIL CAIRAO AU TEU LADO E DEZ MIL A TUA DIREITA MAS TU NAO SERAS ATINGIDO A PALAVRA TEM PODER ..... AMENNNNN

    ResponderExcluir
  37. quem são vcs fanáticos pra falar de intolerância???

    ResponderExcluir
  38. punheta é tao bom, esses religiosos nao sabem o que estao perdendo, melhor ainda é masturbar a namorada antes da transa, e depois meter bastante, a punheta faz parte das preliminares, é um aquecimento, todas as mulheres gostam de ser tocadas, e homens como eu tambem, se segundo a biblia, que eu duvido, o ser humano é imagem e semehanca de deus, deus dve ser um punheteiro tambem,

    ResponderExcluir
  39. andei passando o olho em algumas postagens aqui pra baixo e tem uns crentes que escrevem tantas baboseiras, mas tanto delírio que é caso de internação.
    pois ficar de quatro conversando com um ser imaginário é um sério sintoma de esquizofrenia.
    internação já!

    ResponderExcluir
  40. .Nós da  igreja  não batemos punheta   .  Pior é vc.que dá o cú  .. Vai   continuar  a  dar   o cú por ai   ?  Então  vai queimar no inferno  seu  fila da  puta .

    ResponderExcluir
  41.  Sou ateu,sou heterossexual e ,as vezes,me masturbo.Problem?

    ResponderExcluir
  42. Amigos, gostaria muito que esses fanáticos dirigissem uma auditoria em suas sagradas igrejas, e vejam onde os pastores moram,onde os filhos deles estudam,que carros dirigirem...e o rendimento disso vem de onde??????????????pobre massa...manipulada, mas como já dizia meu avô: " pensar da muito trabalho então é melhor o burro ir atras do rabo do burro da frente"

    ResponderExcluir
  43. Então eles diriam que eles tem isso porque trabalham para deus, se "desconverter" uma pessoa fosse tão facil, não haveria religiões.

    ResponderExcluir
  44. Ola irmaos eu tenho 16 anos e vivo nesse vicio ha muito tempo eu sentia vontade fe fazer isso td dia sentia um prazer inorme de me masturbar mais isto acabou comigo ,eu perdi amizades sou bastante sozinho ,eu perdi meu cachorro ele passava pelo portao e um dia meus irmao saiu e eu fiquei sozinho em casa resolvi me masturba ,e meu cachorro era muito lindao me alegrava muito e sentiu a saudade de meu irmao ele passou pelo portao e saiu ,na sorte meu irmao trouseo de volta mss eu fui e briguei e bati nele e voltei pra dentro pra me masturba mesmo sabendo que meu cachorro saia pelo portao ,mais eu fiquei la num maior prazer que nao ouvi o barulho do portao e quando acabei meu irmao veio chorado dizendo que meu cachorro morreu atropelado eu desci a rua correndo e chorando quanfo vi ele tava td ensaguentado no chao eu o peguei no colo e fiquei chorando eu nuncae senti tao mal e remorcio de ter batido nele ele tinha pelis grandes e branco coida bem linda eu perdio pela masturbaçao ,por isto eu procurei esta ajuda vc me ajudaram muito gj mrsmo eu senti uma vontade de me masturbar mais eu me aguentei porque nao quero perder mais ninguem ������

    ResponderExcluir