sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Voz da Razão

6 comentários:

  1. VC VAI PRESTAR CONTAS COM DEUS, TOMA VERGONHA NESSA CARA E ENTREGA TUA VIDA PARA ELE...........

    ResponderExcluir
  2. "TOMA VERGONHA NESSA CARA E ENTREGA TUA VIDA PARA ELE........... "

    Se por deus você quer dizer aquele monstro que chama de justiça torturar eternamente uma pessoa, por algo que ela pensou, independente dos seus atos, então não, prefiro dedicar minha vida a minha familia, amigos, e tentar melhorar a sociedade em que nos vivemos.

    ResponderExcluir
  3. "Se por deus você quer dizer aquele monstro que chama de justiça torturar eternamente uma pessoa, por algo que ela pensou, independente dos seus atos"

    Deus é que fez o mundo, a justiça dele é conforme a vontade dele.

    ResponderExcluir
  4. "Deus é que fez o mundo, a justiça dele é conforme a vontade dele. "

    Justiça injusta, cruel, e sadica, mesmo se o seu deus existisse, ele seria imoral, ja que puni uma pessoa baseado no que ela pensa e não em suas ações, e ele oferece punição e recompensa infinitas, por eitos finitos, como isso é justo?
    Como isso é moral?

    Você esta dizendo que o seu deus pode tudo, porque ele criou o mundo? Isso não torna ele bom ou moral, mas sim um tirano sadico, e intolerante.

    ResponderExcluir
  5. "Se por deus você quer dizer aquele monstro que chama de justiça torturar eternamente uma pessoa, por algo que ela pensou, independente dos seus atos, então não, prefiro dedicar minha vida a minha familia, amigos, e tentar melhorar a sociedade em que nos vivemos."

    justiça de Deus é dar a cada pessoa o que ela merece, segundo a visão de Deus.

    "Justiça injusta, cruel, e sadica, mesmo se o seu deus existisse, ele seria imoral, ja que puni uma pessoa baseado no que ela pensa e não em suas ações, e ele oferece punição e recompensa infinitas, por eitos finitos, como isso é justo?
    Como isso é moral?"

    se as pessoas seguissem o que Deus pede, elas seguiram as leis de Jesus no novo mandamento, dai o mundo seria melhor.

    Deus julga as pessoas se elas acreditou em Jesus ou não, quem acreditou em Jesus e fez o que ele mandou vai ser recompensado, quem não fez vai ser amaldiçoado, a gente fazemos que Deus faz com a gente, e pelas nossas escolhas que Deus vai nos julgar, e Deus não nos impede que a gente adore ele ou não, depende só da gente, a gente que escolhe que vamos para o céu ou para o inferno.

    ResponderExcluir
  6. separar a igreja do estado não faz muita diferença, não ira mudar o que você ganha ou que você gasta, não ira mudar nada.

    ResponderExcluir