segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Islã = Violência contra a mulher

12 comentários:

  1. Quero passar para vocês uns dos maiores e melhores debate que já vi sobre o ateísmo e o teísmo cristão:
    [DEBATE] Deus, Um Delírio: O Debate - Richard Dawkins & John Lennox

    Veja esse link>> http://vimeo.com/9545016

    Se não da certo nesse link, tente esse daki:
    http://deusemdebate.blogspot.com/2010/02/deus-um-delirio-o-debate-richard.html

    Ao verem o debate espero que cristãos e ateus aprendam a debaterem de uma forma amigavel, sem ofensas.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  2. @InsanidadesDaBiblia Desculpa amigo. Voce me bloqueou do outro video. Vai me bloquear do canal? Nao tinha resposta para responder à minha pergunta era só dizer que nao sabia. Simples nao?

    Existem varias formas de encher sua paciencia! ^^

    ResponderExcluir
  3. @Vorian9223 ele também me bloqueou do seu canal! Só porque eu disse q ele Glorificava a Deus com o nome do canal: "InsanidadesBíblica" insanidades significa: loucura e na Bíblia está escrito q A sabedoria de Deus é loucura para os homens! Ele está dizendo pelo nome do canal e pelos videos q ele não entende a Bíblia e só através Dele q podemos interpreta-lá... eu falei pra ele q se ele quizer conhecer a Bíblai em toda sua plenitude é só entregar a sua vida para Cristo e atravé do Espírito Santo ele ira entender tudo!

    ResponderExcluir
  4. ahhh antes q eu me esqueço! eu não sigo religião e sim o pleno e genuino evangelio de Cristo q são coisas bem diferentes... religião muitas tem erros,o Evangelho não! E também a fé e razão ando uma do lado da outra, basta vc estudar sobre a vida do Apostolo Paulo

    ResponderExcluir
  5. Para vc criticar algo vc tem q conhecer profundamente e vc apenas leu a Bíblia e isso não é sufciciente, vc já usou a Fé? como vc pode criticar algo q não conhece? pera ae ahhh me esqueci vc é bom de mais ou tem medo de se aprofundar no Evangelio e ser transformado por Cristo e nunca mais voltar para essas criticas e esse mundinho de acusações q vc vive!

    ResponderExcluir
  6. arrependa-se agora antes q sejá tarde!

    ResponderExcluir
  7. Caramba onde eu não ti respeitei? eu fiz o comentario relacionado ao seu video eu defendo a Bíblia com toda minha força da mesma forma que vc defende sua tese! A e obrigado por me mostrar arrogancia e me descriminar e falar que eu sou mecanico... vc tem preconceito por eu exercer essa profissão? realmente no video vc se mostrou inteligente mas e agora com esse comentario q vc fez a respeito da minha profissão? q Deus te abençoe, se arrependa e entregue sua vida a Deus

    ResponderExcluir
  8. Sabe porque vc me descriminou foi preconceituoso a respeito da minha profissão?
    Porque o que eu falei te incomodou, mas não é só isso pois tenho certeza que muitos comentarios te irritam, mas vc percebeu o que eu falei é verdade! Você está engrandecendo a Deus e O glorificando, simplismente vc disse que sua interpretação é totalmente humana, e com certeza só através de Deus é que vc entenderá! Amado, mesmo você falando isso Ele te ama, acima de todos os seus erros, acertos, pecados, profundidade, altura, morte, vida, anjos, vc falando mal ou bem DEle e da sua Palavra Ele o amo acima de tudo! fica na Paz

    ResponderExcluir
  9. Nah..é só um menino que administra mesmo.Você não sabe dialogar, ninguém aqui tem culpa se seu pai te molestou quando criança.Supere isso, tenha força...e mais..vai estudar e aprender a dialogar retardado.

    ResponderExcluir
  10. "@InsanidadesDaBiblia Desculpa amigo. Voce me bloqueou do outro video. Vai me bloquear do canal? Nao tinha resposta para responder à minha pergunta era só dizer que nao sabia. Simples nao?"

    @InsanidadesDaBiblia ele que fez a bíblia é repulsiva, eu refutei os argumentos dele, que foram mostrados nos vídeos, e ele me bloqueou e falou mão de mim, e esse cara um covarde para fazer isso.

    "Nah..é só um menino que administra mesmo.Você não sabe dialogar, ninguém aqui tem culpa se seu pai te molestou quando criança.Supere isso, tenha força...e mais..vai estudar e aprender a dialogar retardado."

    deixa o cara fazer o que ele quer, e deixa ele estudar o que ele quiser, você não tem o direito de chamar ele o que você quiser.

    ResponderExcluir
  11. para o mundo Islã, essas leis esses dogmas são normais e são bons para os muçulmanos. Para os outros que não acredita na religião do Islã essas leis são ruins, péssimas e cruéis.

    depende do ponto de vista de cada um, pra ver como é que são dogmas do Islã, pra saber se isso é bom ou é ruim, depende do ponto de vista de cada um.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que piada esse blog!!

    ResponderExcluir