domingo, 25 de novembro de 2012

Deus não suporta deficientes físicos

Crentes falam tanto do amor de deus para com todas as pessoas, mas a verdade é que esse deus que eles falam agora não é o mesmo deus da bíblia da época de Levítico.

O deus daquela época não suportava deficientes físicos, a prova disso são as leis que proibiam qualquer pessoa com algum "defeito" serem sacerdotes. O motivo? Eles iriam "profanar" o santuário.

 Aqui seguem as pessoas que ofendem tanto a deus:

* Cegos;
* Mancos;
* Pessoas com nariz chato (!!).
* Pessoas com pernas ou braços demasiadamente compridos (!!!);
* Pessoas que tiverem o pé ou a mão quebradas;
* Corcundas;
* Anões;
* Pessoas que tem algum problemas nos olhos;
* Pessoas com problemas na pele (sarnas, micoses);
* Pessoas com testículos mutilados (!!!!)
* Qualquer outro defeito que seja digno de nota.

Sim, isso está na bíblia, e se duvidam, aqui está:

Levítico 21:16 Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
Levítico 21:17 Fala a Arão, dizendo: Ninguém da tua descendência, nas suas gerações, em que houver algum defeito, se chegará a oferecer o pão do seu Deus.
Levítico 21:18 Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos,
Levítico 21:19 Ou homem que tiver quebrado o pé, ou a mão quebrada,
Levítico 21:20 Ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo mutilado.
Levítico 21:21 Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do SENHOR; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus.
Levítico 21:22 Ele comerá do pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo.
Levítico 21:23 Porém até ao véu não entrará, nem se chegará ao altar, porquanto defeito há nele, para que não profane os meus santuários; porque eu sou o SENHOR que os santifico.
Levítico 21:24 E Moisés falou isto a Arão e a seus filhos, e a todos os filhos de Israel.

Bem, podemos tirar algumas conclusões dessas passagens.

Primeiro, a situação ridícula de um pretendente a sacerdote ter que ficar mostrando o saco por aí para provar que "não tem defeitos".

Depois, o fato de que supostamente foi o próprio deus quem fez as pessoas terem esses defeitos, então ele próprio está excluindo as pessoas por algum critério que só ele conhece.

E, finalmente, um deus que faz as pessoas terem os "defeitos" de propósito, e depois os acusa de "profanar seu santuário", tem que ser muito filho da puta mesmo (com todo respeito às putas e seus filhos, porque nem eles merecem essa comparação).

Fica mais do que claro, quem escreveu isso não escreveu em nome de deus. Escreveu em nome dos seus próprios preconceitos.

12 comentários:

  1. AH... tem um versículo em especial que me chamou a atenção:


    "Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará, como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou DE MEMBROS DEMASIADAMENTE COMPRIDOS."


    Então se for assim, pobre do Kid Bengala, aquele ator pornô, vai direto para o fogo dos infernos. [TROLL FACE] :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Enquanto "o céu estava cheio de anjos tarados, de olho nas mulheres aqui da Terra, Deus se preocupava com prepúcios, testículos machucados e tamanho de pênis". Tem cabimento?

    Milson - encontroracional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se formos nos basear pela "briba" então Deus era gay???

    O que seria uma contradição, pois a mesma "briba" que diz que "Atos Homossexuais são uma abominação a Deus" em Levítico 18:22 também diz conforme o post acima que "Contra o amor não há lei" segundo Galatas 5:22,23, aliás, consultando esse site aqui e a Bíblia do Cético com uma "briba" na mão, vejo que a mesma é cheia das contradições.

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de dúvida, pois se ele teria criado homem e mulher à sua imagem e semelhança, só podemos chegar a esta conclusão.
    Até
    porque, sendo ele onipotente, poderia ser o que quisesse.

    ResponderExcluir
  5. ESSES COMENTARIOS SO DENUNCIAM O QUE ESTAO LENDO E ASSISTINDO. continuem falando tantas besteiras.. Kkkkkk no fim todos vão dizer me perdoe Deus. Kkkkk vocês são bestas quadradas.

    ResponderExcluir
  6. ESSES COMENTARIOS SO DENUNCIAM O QUE ESTAO LENDO E ASSISTINDO. continuem falando tantas besteiras.. Kkkkkk no fim todos vão dizer me perdoe Deus. Kkkkk vocês são bestas quadradas.

    ResponderExcluir
  7. Lutero foi considerado uma besta quadrada pq tinha sua opiniao e hoje gracas a ele e o protestantismo voces tem suas Igrejas Evangelicas entao é contraditorio vcs acharem absurdo as pessoas terem suas opiniones!

    ResponderExcluir
  8. Lutero foi considerado uma besta quadrada pq tinha sua opiniao e hoje gracas a ele e o protestantismo voces tem suas Igrejas Evangelicas entao é contraditorio vcs acharem absurdo as pessoas terem suas opiniones!

    ResponderExcluir
  9. DEUS nos fez, imagem e semelhança dele, porém , se há doenças. Porque DEUS permite em nossas vidas, e outra, pra quem peca e faz oque não agrada a DEUS, pra todo nossos, pecados tem uma consequência.... outra coisa! Vc pode pecar, o quanto vc quizer, e se pedir , será perdoado, porém contra o Espirito SANTO não a perdão.... que DEUS possa ter misericórdia da tua vida...em nome de JESUS...

    ResponderExcluir