quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pérolas da sapiência religiosa


Faz muito sentido!

10 comentários:

  1. Essa é mais uma do tipo: A galinha estava voando furou o pneu, porque boi não tem antena...

    ResponderExcluir
  2. "Lógica" religiosa, se você não seguir exatamente oque o seu deus quer, ele manda um terremoto que mata um monte de gente...mas ele é bom e você tem livre arbitrio...

    ResponderExcluir
  3. Mulheres com roupas sensuais provocam os homens e causam terremotos. Por acaso os terremotos são causados pelo balanço das camas?

    ResponderExcluir
  4. BOA. KKKKKKKKKKKKKKK


    Só se for...

    ResponderExcluir
  5. Ateístas são tão irracionais ao requisito religioso que sempre quer descredibilizar seus ensinamentos sem ter uma análise profunda do assunto.Mas fazer oque se o ateísmo virou uma modinha!Ateísta de verdade não fica ai se roendo de raivinha por causa da religião.Na verdade ateísta moderno são tão alienados quanto os religiosos atuais e do passado!Pára um mundo melhor devemos acabar com a religião e os neo-Ateístas!Me fala qual são os livros ateísta que já leram?

    ResponderExcluir
  6. É...afinal os ateus são em números tão grandes...e é tão descolado ser ateu, fazer parte de uma minoria que sofre preconceito e é visto como um dos grupos nos quais as pessoas menos confiam...todo mundo quer isso, certo?


    Dizer que é modinha, é querer diminuir a importancia do grupo, mas tendo preguiça de fazer uma crítica baseadas em argumentos, então se faz esse ataque genérico, e finge "sair por cima".


    Tambem, não se precisa conhecer profudamente uma religião para criticar seus ensinamentos, porque não importa o contexto em que foram criados seus ensinamentos, a maioria deles simplesmente esta totalmente obsoleto no quesito de valores morais, e não fazem sentido nenhum, como o proprio caso do post, onde um religioso acusa as mulheres de serem responsaveis pelo aumento dos terremotos.


    Bom, nos sabemos oque causa os terremotos, então porque eu preciso conhecer profudamente uma religião para criticar algo que nós ja sabemos que é errado, e que so tras mais sofrimento a sociedade?

    ResponderExcluir
  7. Maurício você faz leitura das mentes para saber o que um ateu de verdade acha ou pensa ou sente? Cadê a sua "análise profunda do assunto" ao atacar genericamente a todos. Colooque o fanatismo um pouco de lado antes de se meter a "raciocinar". Começou mal, sua análise é comprometida e vale quase nada.. pense nisso

    ResponderExcluir
  8. Por falar nisso, ser ateu é tão fácil: não é preciso fantasiar nada e nem acreditar em coisas invisíveis de cuja existência só se pode afirmar com uma dose cavalar de fé.

    ResponderExcluir