sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pai Exemplar V - Saul

Saul foi outro pai exemplar.

Em uma passagem hilária, ao descobrir o affair entre Davi e Jônatas, ele simplesmente chama seu filho de viado filha da puta, e atira uma lança para o matar! Huhauhauha

1 Samuel 20, 28 E respondeu Jônatas a Saul: Davi me pediu encarecidamente que o deixasse ir a Belém.

1 Samuel 20, 29 Dizendo: Peço-te que me deixes ir, porquanto a nossa linhagem tem um sacrifício na cidade, e meu irmão mesmo me mandou ir; se, pois, agora tenho achado graça em teus olhos, peço-te que me deixes partir, para que veja a meus irmãos; por isso não veio à mesa do rei.

1 Samuel 20, 30 Então se acendeu a ira de Saul contra Jônatas, e disse-lhe: Filho de mulher perversa e rebelde; não sei eu que tens escolhido o filho de Jessé, para vergonha tua e para vergonha da nudez de tua mãe?

(...)

1 Samuel 20, 33 Então Saul atirou-lhe com a lança, para o ferir;

Que belo exemplo para os cristãos quando descobrem que seu filho é gay, hein? Huhauhauha

Saul também demonstra seu amor por sua filha Mical, ao vendê-la a Davi por 200 prepúcios de filisteus (o preço acertado era de 100, mas Davi achou muito barato, huahuahuha).

3 comentários:

  1. Saul não foi um bom porque ele queria matar Davi e nem um bom pai

    ResponderExcluir
  2. "Que belo exemplo para os cristãos quando descobrem que seu filho é gay, hein? Huhauhauha"

    Saul não tinha problema em descobrir que o seu filho é gay, o problema que ele tinha descoberto que Jônatas gostava de Davi.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA SÓ UM MAL ENTENDIMENTO SOBRE A IRA DE SAUL SOBRE O SEU FILHO.

    ResponderExcluir
  3. NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA LA LA LA NÃO TO LENDO NADA SO COM A CAPS LOCK QUEBRADA FALANDO A MESMA BESTEIRA EM TODO BLOG LALA NAÃO ESTOU TE OUVINDO KKKKKK

    ResponderExcluir