quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Igreja bane as crianças para manter o pastor que abusou sexualmente de menores

Parece matéria de sites de humor, mas é verdade.

O pastor Darrell Gilyard pode pregar tranquilamente
na igreja, desde que não tenha crianças presente.
A igreja Christ Tabernacle Missionary Baptist Church na Flórida preferiu manter o pastor Darrell Gilyard, condenado a três anos de prisão por assalto e estupro de uma menor de idade, e tentativa em outra em 2009. Solto em condicional, a justiça permitiu que ele voltasse a pregar na igreja, porém sem a presença de crianças. Aliás, ele não pode ter nenhum contato com menores enquanto não for aprovado pelo psicólogo que trata do programa de terapia para ex-condenados.

Testemunhas dizem que não foram apenas essas duas garotas as suas vítimas, mas que ele tinha o hábito de seduzir jovens meninas ao longo de 3 décadas. Ele dizia para as meninas que ele era "o único" que poderia amá-las de verdade, mandando mensagens, aconselhando em portas fechadas, chamando em horas suspeitas, etc.

Agora, quando uma igreja prefere aceitar um pastor pedófilo e banir as crianças a gente pode dizer com certeza que tem alguma coisa muito errada com essa religião. A única dúvida que fica é:


Fonte: The Christian Post.

Um comentário:

  1. Isso porque essa presepada toda aconteceu nos "Iztaduzunidus" que é, teoricamente falando o país onde, ao contrário do Brasil, "as leis funcionam", pelo menos tem uma coisa boa ai: as crianças não vão sofrer mais lavagem cerebral e nem ter uma religião para aprisionar elas enfiada goela abaixo.

    ResponderExcluir