sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Os dois ladrões crucificados insultaram Jesus?

Sim, os dois ladrões crucificados insultaram Jesus:

Marcos 15, 31 E da mesma maneira também os principais dos sacerdotes, com os escribas, diziam uns para os outros, zombando: Salvou os outros, e não pode salvar-se a si mesmo.

Marcos 15, 32 O Cristo, o Rei de Israel, desça agora da cruz, para que o vejamos e acreditemos. Também os que com ele foram crucificados o injuriavam.

Não, apenas um o insultava. O outro até repreendeu os insultos:

Lucas 23, 39 E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.

Lucas 23, 40 Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?

:P

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. os quatro tem muita coisa que é diferente, por exemplo

    acontece um acidente a pessoa que viu vai falar que acidente foi assim, depois de 5 dias a pessoa vai pegar informação disso e a pessoa vai falar de outro geito, depois de 10 dias a pessoa vai querer informação disso vai falar de outro geito, depois de 15 dias a pessoas vai querer informação sobre isso vão contar de outro geito

    cada um vai contar de um geito diferente, mas a historia vai ser a mesma, mas com geito diferente.

    assim que são os quatro evangélicos tem coisas que um diz e o outro não diz mas eles contam a historia de Jesus e não as mesma partes que aconteceu, mas eles contam a historia de Jesus inteira

    ResponderExcluir