domingo, 6 de setembro de 2009

A quem pertence a Terra?

A deus:

Êxodo 19, 5 Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.

Salmos 50, 12 Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.

Ao diabo:

Mateus 4, 8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

Mateus 4, 9 E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

1 João 5, 19 Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo jaz do maligno.

Aos homens:

Salmos 115, 16 Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens.

?

Um comentário:

  1. tudo que existe no mundo e de Deus, os céus, a terra, tudo.

    Deus deixa que as pessoas que vivem na terra comandar a terra, fazer tudo o que elas quiserem, as pessoas obedecem o diabo, e o diabo quer que as pessoas esquessam de Deus, e elas o obedecem.

    o mundo e tudo que existe pertence a Deus, a terra e para as pessoas fazerem o que elas quiserem, as pessoas obedecem a vontade do diabo.

    ResponderExcluir