sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cartazes Motivacionais Ateístas IV









3 comentários:

  1. 1- Se existe alguém que capaz de tudo, pode fazer acontecer um milagre na arca de Noé, fazendo todos animais caberem na arca, e fazendo nada faltar na arca, e fazendo o impossível ser possível.

    2- Jesus morre para quem acreditar nele seja salvo.

    3- esse gráfico é ridículo, a religião cristã ajudou a evoluir a sociedade, fazendo escolas, faculdades, negocio, tratamento medico na idade média, e outros ajudando a sociedade se evoluir, esse gráfico é uma mentira.

    4- os versículos da bíblia que falam sobre mulheres é para que não aja confusão entre o homem é a mulher para que os dois não briguem.

    5- Hitler não seguiu os mandamentos de Deus, ele matou pessoas organizou guerras sem a vontade de Deus, e sem seguir os mandamentos de Deus, que diz para "não matar", e ele não seguiu isso.

    ResponderExcluir
  2. 6- Jesus está na bíblia e ele pode existir, e coelho da páscoa não está em nenhum livro de religião por isso que acreditar em coelho da páscoa seria ridículo.

    7- estar só não quer dizer quer dizer que você seja feliz.

    8- Muitas religiões apreciam a beleza do mundo.

    9- no cristianismo também não tem isso.

    ResponderExcluir
  3. 1 - História mais ridícula impossível. Se todo mundo tinha morrido no dilúvio, com quem os filhos de noé se reproduziram? Entre eles mesmos? Já imagino o quanto de gente deformada.

    2 - Jesus não foi sacrificado, até porque ele ressuscitou. Só é um sacrifício quando alguém morre e fica por isso mesmo, o que não aconteceu com G-Zuis.

    3 - Ah, ajudou muito, tanto ajudou que esse período ficou conhecido como "Idade das Trevas" e a sua queda ficou conhecido como "ILUMINISMO"

    4 - "Porque a maldade do homem é melhor do que a bondade da mulher"

    "Não permito que as mulheres falem na igreja, se querem perguntar alguma coisa, que falem com seu maridos em casa, porque é indecoroso uma mulher falar na igreja". E aí, já sabe o que é machismo e misoginia? Pois é disso que a Bíblia fala.

    5 - Engraçado, Moisés recebeu a tábua dos 10 testamentos e viu que o povo estava adorando um bezerro de ouro, ao invés de discipliná-los o que ele fez? De cara, desrespeitou o 5° Mandamento: Matou 3.000 pessoas para a glória do seu deus. Contraditório, não?

    6 - E quem pode garantir que G-Zuis existe? Você? No dia que você provar isso, eu me curvo diante do teu deus.

    7 - Acho que você não entendeu. Há uma grande diferença entre estar só, e ser solitário. Pesquise primeiro e opine depois.

    8 - É, tanto que o transformaram em um campo de batalha, cada uma tem se fundamentalismo extremo e por isso já mataram várias, enormes, muitas pessoas ao longo da história em nome do seu deus. Sabia disso????

    9 - Não tem? E porque é que diz que deus criou o arco íris para se lembrar que não mais mataria pessoas inocentes em um dilúvio global? Hoje sabemos que o arco íris é uma ilusão óptica que se pode ver depois das chuvas.



    Viu só como é extremamente fácil refutar todos os seus argumentos? Amigo, eu estudo a Bíblia há 35 anos, muito mais tempo do que você e seu tempo de vida, e sei do que estou falando.


    Pare
    Pense
    Pesquise

    ResponderExcluir