sábado, 30 de janeiro de 2010

Cartazes Motivacionais Ateístas I









6 comentários:

  1. As piadas aqui que acusam os religiosos de intolerantes são igualmente intolerantes, que cada um acredite ou aceite o que quiser respeitando a opiniao alheia.

    ResponderExcluir
  2. 1- as igrejas confiam em Deus, eles tem para-raios para que não possa cair um raio, eles tem confiança me Deus que eles morrerem vão para o céu, eles acreditam e confiam em Deus, eles só puseram um para-raio para não ter nenhum problema.

    2- porque os pastores tinham Deus, ajudava eles ter conhecimentos sobre as coisas.

    3- a bíblia aprova nenhuma das duas partes, a bíblia não aprova homossexuais, e nem escravidão, a escravidão na bíblia que e para ser seguido é uma forma de comércio sem tortura, sem bater nos escravos sem nada, e só uma forma de trabalho.

    4- papa acredita em Deus, se ele morrer ele acredita que ele vai para o seu, ele tem vidros aprova de bala, porque para não levar um tiro, ele acredita em e confia nele, o vidro aprova de bala é só para não dar problema.

    5- Jesus superou todas as dores que ele devia superar, e ele morreu numa cruz sem cometer nenhum pecado, e nem odiar ninguém, mas amando todos a ponto de fazer por todos, até pelos seus inimigos.

    ResponderExcluir
  3. 6- esse é um ponte de vista de um ateu, cada um tem um ponto de vista como o universo veio.

    7- religiões é feito por pessoas que acreditam que o mundo foi feito por um Deus, alguns lideres religiosos possuem um chapéu, não é para ser zombado, é para ser respeitado.

    8- qualquer neném não para ver maldade nos olhos, mas quando eles crescem dá para ver maldade nos olhos deles.

    9- Errado, cristianismo é adoração de um Deus que nos fez e nos amou que veio ao mundo de forma de homem e morreu por todos, ele quer que a gente coma pão e beber o vinho para se lembrar dele, e que a agente aceite ele como salvador para que a gente tenhamos a vida eterna com ele !!!.
    ISSO FAZ MUITO SENTIDO, E VALE A PENA ACREDITAR

    ResponderExcluir
  4. Eu fui criado desde os 2 anos na "assembleia de Deus" ,hoje aos 22 anos estou liberto desta religião maldita.Tudo mentira,eu presenciei por anos os cultos,pura ilusão e fanatismo coletivo.Tenho pena das pessoas que ainda acreditam nisso.O Deus da Biblía é uma criação do homem,para satisfazer as inseguranças dele mesmo.

    Ri muito,com os comentários desses religiosos(mas compreendo eles,pq já fui um Religioso) .

    ResponderExcluir
  5. E esse Anonymous tentando justificar o injustificável, dizendo que na bíblia não existe nenhuma crueldade e injustiça...


    Tenho pena dele.

    ResponderExcluir