terça-feira, 19 de janeiro de 2010

De volta!!

Olá para todos!

Lamento pela falta de postagens nos últimos meses. Estive ocupado com outros assuntos, mas pretendo retomar o blog de onde parei. Ainda existe muuuuita coisa a ser dita sobre a bíblia, religião, ateísmo e ciência.

No momento só tive tempo de postar algumas mensagens e aprovar todos os comentários (tinha mais de 100!).

Eu sempre aprovo os comentários, mesmo os que me ofendem. Sabem por quê? Porque eles apenas mostram o desespero dos cristãos. Hehehe.

Até mais e aguardem mais novidades!

3 comentários:

  1. Eu sempre aprovo os comentários, mesmo os que me ofendem. Sabem por quê? Porque eles apenas mostram o desespero dos cristãos. Hehehe

    Partindo de você,não é de se esperar outra coisa.Nem todo o cristão já sabe que a Bíblia não precisa de nossas opiniões para ser a PALAVRA de Deus,fato que você adora.

    Entretanto é até divertido passar por aqui e ver que tanto tempo foi ¨investido¨ neste blog.Acho que você está se referindo a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Todos os cristãos deveriam visitar seu blog,caro "amigão",para que todos veja como alguém é capaz de interpretar tão mal.

    Na minha opinião este blog é o mais recomendado da rede mundial,principalmente para os crentes que tem preguiça de ler a Bíblia.

    Lembra do soro anti-ofídico?

    ResponderExcluir
  3. Se você acha perda de tempo analisar a bíblia,então concordo com você.A bíblia é sem dúvida uma perda de tempo e de racionalidade. : D

    ResponderExcluir