quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Deus odeia almofadas!

É isso mesmo.

Deus odeia almofadas.

Não só almofadas, mas também véus. Ai de vós, estilistas de vestidos de noivas! :D

Tá na bíblia.

Ezequiel 13, 17 E tu, ó filho do homem, dirige o teu rosto contra as filhas do teu povo, que profetizam de seu coração, e profetiza contra elas,

Ezequiel 13, 18 E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ai das que cosem almofadas para todas as axilas, e que fazem véus para as cabeças de pessoas de toda a estatura, para caçarem as almas! Porventura caçareis as almas do meu povo, e as almas guardareis em vida para vós?

Ezequiel 13, 19 E vós me profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada, e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer, e para guardardes em vida as almas que não haviam de viver, mentindo assim ao meu povo que escuta a mentira?

Ezequiel 13, 20 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis aí vou eu contra as vossas almofadas, com que vós ali caçais as almas fazendo-as voar, e as arrancarei de vossos braços, e soltarei as almas, sim, as almas que vós caçais fazendo-as voar.

Alguém aí sabe o tipo de cogumelo que Ezequiel usava? Parece uma viagem e tanto! :D

2 comentários:

  1. Deus não estava gostando das almofadas e dos véus, porque estava tendo um mal nas almofadas e nos véus, por isso que Deus estava contra as almofadas e véus.

    esse mal que avia nas almofadas naquela época era "caçar almas" isso que as almofadas faziam.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras que escreveram a biblia...tavam tudo na nóia mesmo...
    como diz Luciano Huck...loucura,loucura,loucura!!!!

    ResponderExcluir