segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lindas Leis Divinas IV - Não é virgem? Então morra!

Em um típico caso de machismo bíblico, deus simplesmente ordena matar qualquer mulher que não mostrar os "sinais de virgindade", a saber, os lençóis sujos de sangue. Se ela não sangrar na noite de núpcias, ela simplesmente deve ser morta a pedradas:

Deuteronômio 22, 13 Quando um homem tomar mulher e, depois de coabitar com ela, a desprezar,

Deuteronômio 22, 14 E lhe imputar coisas escandalosas, e contra ela divulgar má fama, dizendo: Tomei esta mulher, e me cheguei a ela, porém não a achei virgem;

Deuteronômio 22, 15 Então o pai da moça e sua mãe tomarão os sinais da virgindade da moça, e levá-los-ão aos anciãos da cidade, à porta;

Deuteronômio 22, 16 E o pai da moça dirá aos anciãos: Eu dei minha filha por mulher a este homem, porém ele a despreza;

Deuteronômio 22, 17 E eis que lhe imputou coisas escandalosas, dizendo: Não achei virgem a tua filha; porém eis aqui os sinais da virgindade de minha filha. E estenderão a roupa diante dos anciãos da cidade.

Deuteronômio 22, 18 Então os anciãos da mesma cidade tomarão aquele homem, e o castigarão.

Deuteronômio 22, 19 E o multarão em cem siclos de prata, e os darão ao pai da moça; porquanto divulgou má fama sobre uma virgem de Israel. E lhe será por mulher, em todos os seus dias não a poderá despedir.

Deuteronômio 22, 20 Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça,

Deuteronômio 22, 21 Então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão, até que morra; pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai; assim tirarás o mal do meio de ti.

Podemos imaginar qual a tão grande importância para deus o rompimento de um hímem, a ponto de tirar uma vida humana por causa disso.

Mas depois entendemos que não passa de puro orgulho humano mesmo, sem nada de divino nisso...

8 comentários:

  1. Cara, MUITO bom o conteúdo do seu Blog, esbarrei nele por acaso no Google e não me arrependi de dar uma olhadinha... =)

    ResponderExcluir
  2. voce paraou pra entender porque DEUS fez a mulher com himem da virgindade e o homem nao o que estar por tras disso

    ResponderExcluir
  3. "voce paraou pra entender porque DEUS fez a mulher com himem da virgindade e o homem nao o que estar por tras disso "

    Pelo visto oque esta por traz, é que o seu deus permite matar mulheres que não são mais virgens.

    ResponderExcluir
  4. "Cara, MUITO bom o conteúdo do seu Blog, esbarrei nele por acaso no Google e não me arrependi de dar uma olhadinha... =)"

    conteúdo do blog tem coisas que não existem, não existem contradições, crueldades, injustiças, e falhas proféticas e absurdo, não tem nada disso no blog.

    "Pelo visto oque esta por traz, é que o seu deus permite matar mulheres que não são mais virgens."

    Deus permite matar, mulheres que não são virgens, porque as mulheres que não são virgens elas fizeram sexo com outro homem antes do tempo, e por isso quando o homem que esteja namorando ela ver que ela não é mais virgem ela será apedrejada por fazer sexo antes do tempo.

    ResponderExcluir
  5. Deus colocou essa lei pra que as mulheres não fazem sexo antes do tempo e esperem até que os pais encontrem o marido.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA, SÓ UM PÉSSIMO ENTENDIMENTO PELO MOTIVO DE DEUS, PARA FAZER ESSA LEI.

    ResponderExcluir
  6. "Deus colocou essa lei pra que as mulheres não fazem sexo antes do tempo e esperem até que os pais encontrem o marido.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA, SÓ UM PÉSSIMO ENTENDIMENTO PELO MOTIVO DE DEUS, PARA FAZER ESSA LEI."

    não sei se é pra rir ou chorar

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos a lei não era para esse nosso tempo, era para uma outra data... estudem a Biblia Amigos... por que nesse caso a ignorância não é um dom!

    ResponderExcluir