sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deus mata a mulher de Ezequiel, e proíbe que ele chore por ela!

Em mais um ato bárbaro e injusto, o deus tribal bíblico chamado Jeová demonstra novamente a sua falta de consideração com a vida humana, e mata friamente a mulher de Ezequiel, sem motivo algum, apenas para servir de exemplo ao que ele fará em seguida com Israel, e ordena que ele não lamente nem chore por ela!

Ezequiel 24:15 Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

Ezequiel 24:16 Filho do homem, eis que, às súbitas, tirarei a delícia dos teus olhos, mas não lamentarás, nem chorarás, nem te correrão as lágrimas.

Ezequiel 24:17 Geme em silêncio, não faças lamentação pelos mortos, prende o teu turbante, mete as tuas sandálias nos pés, não cubras os bigodes e não comas o pão que te mandam.

Ezequiel 24:18 Falei ao povo pela manhã, e, à tarde, morreu minha mulher;

Esse é o deus que os cristãos chamam de bom e justo. Um deus que não se importa com o sofrimento humano, não leva em consideração os desejos, os sonhos, as ambições dos seres que ele supostamente criou e também matou.

Dos deuses inventados pelo homem, Jeová está entre os piores.

54 comentários:

  1. o idealizador desse blog ou site, tem que tomar vergonha na cara, pois com suas próprias palavras irás ter um fim aterrador.

    ResponderExcluir
  2. DEUS FEZ, DEUS DESFAZ, É DELE... O SENHOR JEOVÁ É O UNICO DEUS O RESTO É BAAL... DEUS NÃO ENGANA NINGUÉM... O HOMEM TEM QUE ANIQUILAR A SI MESMO, SUA AMBIÇÕES, SEUS PROJETOS, SEUS SONHOS PARA RECEBER OS DE DEUS, QUE SÃO OS MELHORES, POIS O MELHOR DE DEUSAINDA ESTA POR VIR... QUE VC SEJA QUEBRANTADO DE TODAS AS MANEIRAS NESSE MOMENTO E CONHEÇA O PODER DE DEUS ATRAVÉS DO SEU FILHO AMADO ... JESUS CRISTO AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Vixe as ameaças estão ficando cada vez mais pesadas, cadê o "amaivos uns aos outros" eim cristãos, assim vcs não vão para o céu.

    ResponderExcluir
  4. Greice Cristiane disse...

    "DEUS FEZ, DEUS DESFAZ, É DELE... O SENHOR JEOVÁ É O UNICO DEUS O RESTO É BAAL..."

    Então seu deus, é um tirano sem coração, que pode matar as pessoas a vontade?
    Interessante, pra onde sera que foi a parte dele ser bom e justo?
    Se você vem nesse blog so pra pregar uma desculpa qualquer, você vai ver que isso não "cola" aqui, estamos tentando ter um debate aqui, mas alguns cristão são incapazes disso.

    ResponderExcluir
  5. Deus da para a pessoa e Deus tira, a parte boa dele é ele pode nos peduar de qualquer pecado
    ele justo com a gente, ele e bom com aqueles que agradam e mal com aqueles que não agradam

    ResponderExcluir
  6. Infor, não interessa se você criou a humanidade, você tem responsabilidades, e se você comete um ato imoral como esse, você é imoral, sem desculpas.

    Se eu matasse meu filhos, você diria que eu estava no meu direito como pai?

    Se não, porque você esta usando dois padrões de morais para julgar, um onde cada ser humano é responsavel pelo seus atos, e outro onde deus pode matar quem ele quiser e ainda ser considerado moral?

    ResponderExcluir
  7. Deus criou a humanidade e são as leis de Deus tem que ser obedecidas, porque Deus te criou
    vida dos seus filhos e de todos e de Deus e não das pessoas

    ResponderExcluir
  8. "Deus criou a humanidade e são as leis de Deus tem que ser obedecidas, porque Deus te criou"

    Errado, mesmo se esse deus existisse, e tivesse inventado essas leis, eu não as obdeceria, porque elas em sua grande maioria, são imorais.

    "vida dos seus filhos e de todos e de Deus e não das pessoas "

    Acho engraçado quando você foge das minhas perguntas, porque não tem argumentos para rebatelas.

    ResponderExcluir
  9. A veradade é que Deus é um mito cultural, no qual as pessoas estão tão inseridas que a simples menção de isso ser um absurdo as torna perdidas. A fé passa a ser só uma desculpa pra não enxergar uma realidade inexorável e eximir-se das responsabilidades, é muito mais facil dizer que foi assim "porque Deus quis" do que lidar com todas as implicações que um ato/fato pode trazer. É conformismo. E convenhamos, fazer o bem ou eximir-se do mau somente por medo de um castigo ou recompensa divina não é assim tão nobre quanto acham os cristãos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra de Deus nos ensina que ninguem pode conhecer a Deus sem ter o seu espirito...eh tolo aquela pessoa que acha que o fim da vida termina nesta terra!humbertoodossantos@gmail.com....em breve teologo.

      Excluir
  10. "Natasja"

    "A veradade é que Deus é um mito cultural"

    ele não é um mito, ele é um Deus que existe, sempre existiu.

    "A fé passa a ser só uma desculpa"

    a fé e acreditar, todo mundo tem fé, você tem fé para não acreditar em Deus.

    "é muito mais facil dizer que foi assim"porque Deus quis" do que lidar com todas as implicações que um ato/fato pode trazer. É conformismo."

    mesmo a pessoa dizendo porque Deus quis, ela enfrenta qualquer obstáculo na vida.

    "E convenhamos, fazer o bem ou eximir-se do mau somente por medo de um castigo ou recompensa divina não é assim tão nobre quanto acham os cristãos..."

    nos achamos isso legal porque assim que as coisas são e assim vai ser.

    ResponderExcluir
  11. Interessante, se o proprio profeta não falou mal de Deus pq o autor acima do post esta falando?? Acredito que ele nem tem condições de resumir em poucas palavras o que é fé, pois é isso que o profeta tinha de sobra, pois obedeceu.kkkkkkkkkk sai desta agora RAZÃO.

    ResponderExcluir
  12. "Interessante, se o proprio profeta não falou mal de Deus pq o autor acima do post esta falando?? "

    Bom, se eu acreditasse em um deus que pode me matar se eu falasse algo contra ele, eu não falaria.

    "Acredito que ele nem tem condições de resumir em poucas palavras o que é fé, pois é isso que o profeta tinha de sobra"

    Fé, acreditar em algo na ausencia de evidencias, ou mesmo com evidencias contrarias a crença.

    ResponderExcluir
  13. ninguem tem os direitos autorais sobre Deus, o autor do blog so ta expondo a "palavra de Deus" e sua "sabedoria"

    ResponderExcluir
  14. voçe, é mais um que vai conhercer muitas pessoas importante na historia se continuar pensando assim,um deles é o Adolf Hitler,enquanto eu vou conhecer o mais maravilhoso Deus que morreu por voçe na cruz Jesus.

    ResponderExcluir
  15. "o autor do blog so ta expondo a "palavra de Deus" e sua "sabedoria""

    o autor do blog ele está colocando, as contradições, erros, absurdo, falhas proféticas e vídeos, só para mostrar que Deus não existe, ou que a bíblia possui falhas. O autor do blog ele está colocando falhas, absurdo, erros, contradições, QUE NÃO TEM NA BÍBLIA.

    esse blog só está querendo mostrar que Deus não existe na visão, na visão dos céticos.

    ResponderExcluir
  16. "Vixe as ameaças estão ficando cada vez mais pesadas, cadê o "amaivos uns aos outros" eim cristãos, assim vcs não vão para o céu."

    nos cristãos vamos ao céu acreditando em Jesus como o único salvador.

    "Então seu deus, é um tirano sem coração, que pode matar as pessoas a vontade?"

    Deus mata as pessoas quando pecam, quando não agradam a Deus, quando as pessoas fazem isso Deus mata as pessoas.

    "Interessante, pra onde sera que foi a parte dele ser bom e justo?"

    Deus foi justo em matar a mulher, porque a justiça de Deus é diferente das justiça das pessoas. O modo de Deus como ver a justiça é diferente.

    "Infor, não interessa se você criou a humanidade, você tem responsabilidades, e se você comete um ato imoral como esse, você é imoral, sem desculpas."

    esse não é um ato imortal de Deus, Deus pela sua natureza, Deus vê de forma diferente das pessoas, Deus pensa de forma diferente das pessoas e age de forma diferente.

    "Se eu matasse meu filhos, você diria que eu estava no meu direito como pai?"

    pessoas são pessoas. Deus é Deus, a diferença é que os dois pensam de forma diferentes. Deus como sendo criador, Deus tem mais direitos do que as pessoas, Deus pode mandar nas pessoas. E as pessoas não podem mandar em Deus.

    "Se não, porque você esta usando dois padrões de morais para julgar, um onde cada ser humano é responsavel pelo seus atos, e outro onde deus pode matar quem ele quiser e ainda ser considerado moral?"

    Deus ainda se considera moral, porque as leis de Deus e os pensamentos de Deus são melhores do que as pessoas e Deus tem sempre a razão de fazer algo.

    "Errado, mesmo se esse deus existisse, e tivesse inventado essas leis, eu não as obdeceria, porque elas em sua grande maioria, são imorais."

    todas leis de Deus são boas e são faces de se obedecer. As leis de Deus falam de amor e de ordem, são muito boas as leis de Deus.

    "Em mais um ato bárbaro e injusto, o deus tribal bíblico chamado Jeová demonstra novamente a sua falta de consideração com a vida humana, e mata friamente a mulher de Ezequiel, sem motivo algum, apenas para servir de exemplo ao que ele fará em seguida com Israel, e ordena que ele não lamente nem chore por ela!"

    Deus matou a mulher de Ezequiel pra que Deus possa testar a fé de Ezequiel e ver se Ezequiel vai continuar fazendo a vontade de Deus.

    Deus é onipresente, Deus sabe o que ia acontecer com Ezequiel quando Deus matasse a esposa de Ezequiel, mas Deus não iria sentir quando fizesse isso.

    Pela natureza de Deus e pelos pensamentos de Deus, Deus achou que era melhor fazer isso com Ezequiel para que Ezequiel possa fazer a vontade de Deus, não se lamentando pela sua esposa.

    ResponderExcluir
  17. "Esse é o deus que os cristãos chamam de bom e justo. Um deus que não se importa com o sofrimento humano, não leva em consideração os desejos, os sonhos, as ambições dos seres que ele supostamente criou e também matou."

    para Deus esse foi uma boa escolha matar a mulher de Ezequiel, pra que Ezequiel possa superar a morte da mulher, não se lamentando e possa seguir a Deus.

    "Dos deuses inventados pelo homem, Jeová está entre os piores."

    Deus está entre os piores, porque as pessoas não entendem o plano de Deus, os pensamentos de Deus, os atos de Deus e não entendem de Deus.

    ResponderExcluir
  18. Pelos pensamentos de Deus e pela natureza de Deus, Deus achou melhor matar a esposa de Ezequiel, pra que Ezequiel não se lamenta por ela e viva apenas para Deus e pela onisciência de Deus, Deus achou que essa foi a melhor escolha.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA, SÓ UM MAL ENTENDIMENTO SOBRE DEUS E O PLANO DE DEUS POR MATAR A ESPOSA DE EZEQUIEL.

    ResponderExcluir
  19. leia o livro de Jó.
    "Deus me deu e Ele tomou, bendito seja o nome do Senhor".

    ResponderExcluir
  20. "Pelos pensamentos de Deus e pela natureza de Deus, Deus achou melhor matar a esposa de Ezequiel, pra que Ezequiel não se lamenta por ela e viva apenas para Deus e pela onisciência de Deus, Deus achou que essa foi a melhor escolha.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA"

    Não tem nenhuma crueldade ou injustiça, em matar a esposa de alguem, para que esse alguem sirva apenas a você?

    Serio, se você não ve nada de errado nisso, eu fico feliz em não conhecer você.

    ResponderExcluir
  21. Não se difere em nada dos agiotas, dos traficantes e dos mafiosos que matama aluém da família de um sujeito para que este lhe obredeça ou pague suas dívidas.

    Deus não passa de um poderoso chefão.

    ResponderExcluir
  22. Ler o Livro de Jó?

    Já li, mas acho que o Livro “Harry Potter” tem uma argumentação mais sensata.
    Não dá para aceitar como autêntico um livro que parece mais um conto de fadas, mau escrito.

    O LIVRO DE JÓ COMEÇA ASSIM:
    “Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. E nasceram-lhe sete filhos e três filhas. E o seu gado era de sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas...”

    Depois Jó, adoeçe, perde tudo quanto possuía, inclusive seus filhos.

    E O LIVROTERMINA ASSIM:
    “E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas. Também teve sete filhos e três filhas. . . Então morreu Jó, velho e farto de dias.”

    Pereceberam as coincidências?

    Antes de adoecer, Jó tinha sete filhos e três filhas, após a morte destes, Jó teve a “graça” de ser pai novamente de, coincidentemente, sete filhos e sete filhas.

    Jó perdeu sete mil ovelhas, mas teve de volta, “coincidentemente”, quatorze mil.

    Jó tinha três mil camelos, e teve de volta“coincidentemente”, seis mil.

    Jó perdeu quinhentas juntas de bois, e recebeu de volta “coincidentemente”, mil juntas.

    Jó perdeu quinhentas, mas teve de volta, “coincidentemente”, mil jumentas.

    Dá pra acreditar, amigos? E desde quanto sete novos filhos nascidos são suficientes para estinguir a perca de outros sete perdidos? Quem se prestou ao trabalho de contar todos os animais que Jó possuia, para saber que, depois da doença, ele havia aquirido “exatamente o dobro” do so que tinha antes, sem faltar um sequer?

    Indique outro livro, amigo, este também não passa de ficção.

    ResponderExcluir
  23. Que Deus te perdoe por vc falar tantas besteiras, tudo e de Deus inclusive vc, quando vc morrer se deparara com o Deus todo poderoso e a sua cara vai esconder a onde pense nisso seu incrédulo, se não acredita cala a boca........................

    ResponderExcluir
  24. Aop anônimo.

    Nossa! você me fez ficar morrendo de medo, hoje eu não durmo!

    Amigo (a) se você leu o meu post e não questionou, significa que você não tem argumento nenhum diante das evidências mostradas. Então perdeu!

    Abraço!

    MILSON

    ResponderExcluir
  25. Milson

    "Amigo (a) se você leu o meu post e não questionou, significa que você não tem argumento nenhum diante das evidências mostradas. Então perdeu!"

    O interessante, é que deveria ser um deus bom e amoroso, que trata todos os seres humanos com carinho por serem seus filhos, mas quando interessa, viraum ditador sadico que vai torturar todos os que não concordam com ele.

    Como sempre, deus é aquilo, que é mais conveniente para a pessoa no momento.

    ResponderExcluir
  26. Maurício

    E ainda me manda calar a boca. Vê se pode!

    Eles, porque acreditam, acham que podem falar à vontade, nas ruas nas praças, nas esquinas e, como se não bastasse, enchem o saco tocando nossas campainhas nos finais de semana.

    Aliás, se o deus dele (ou dela, não sei) quisesse que eu calasse a boca, por que ele mesmo não me faz calar?

    Vou fazer um desafio aqui a esta pessoa que me mandou calar:

    Peço que ela ore ao seu deus a noite inteira para que eu morra ou fique mudo esta noite. Se isso acontecer amanhã eu não farei nenhum comentário aqui.

    Mas se amanhã eu comentar, será a prova que o deus dele não tem poder algum. Combinado?

    Até amanhã, amigo!

    ResponderExcluir
  27. "Aliás, se o deus dele (ou dela, não sei) quisesse que eu calasse a boca, por que ele mesmo não me faz calar?"

    Porque tal deus não existe XD, mas quem manda calar a boca, é porque não tem argumentos para defender sua crença, pois quem acha que possui a verdade, deve ser capaz de defende-la.

    "Mas se amanhã eu comentar, será a prova que o deus dele não tem poder algum. Combinado?"

    Se eu não me engano tem um verso para não tentar à deus, que é basicamente uma desculpa para fugir desses desafios que são propostos, acho que o mais correto seria:

    Reze para que todas as crianças do mundo, sejam curadas do cancer, porque afinal, se ele é um deus bom, ele não tem porque não fazer isso.

    ResponderExcluir
  28. Maurício, existe sim um verso que diz para não tentar a deus, em Lucas 4.12.

    Mas, quando convêm, principalmente quando envolve dinheiro, pode-se tentálo à vontade.
    Em Malaquias está escrito: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois FAZEI PROVA DE MIM."

    Áliás, quase todas as denominações pregam que Jesus, com a sua morte, cumpriu todos os mandamentos do Antigo Testamento, mas este mandamento parece que ele não cumpriu, já que a maioria delas exigem o dízimo dos seus fiéis.]

    Mas, voltando ao meu desafio, pelo que se vê, o deus dos cristãos só tem poder nas cabeças dos seus seguidores.

    Aqui estou eu, falando pelos cotovelos e, felizmente, "vivinho da silva".

    Se ele não teve poder de me fazer calar, como pode fazer um mudo falar?

    Saiba o anônimo aí que o deus dele só ganhou terreno devido a inocência e ignorância dos povos antigos, aterrorizados pelas autoridades civis e religiosas.

    A igreja, através da inquisição, já teve o poder de, à força, fazer as pessoas calarem.

    E com o silêncio dos descrentes, a religião ganhou terreno. E, em nome de uma divindade mitológica, muitos praticaram atrocidades e muitos foram mortos ao longo da história.

    Já fui iludido pela religião e me submeti aos seus dogmas ridículos. Hoje me arrependo disso.

    Me arrependo imensamente de ter me deixado iludir por pessoas mal intecionadas que, às custas de pessoas desatentas, ganham o seu sustento.

    MILSON

    ResponderExcluir
  29. OLÁ AMADO,EM MINHA VISÃO HUMANA CREIO EU EZEQUIEL DEU GRAÇAS A DEUS A POR TER SIDO DEUS QUEM A LEVOU PQ EXISTE OUTRA FORÇA SOBRENATURAL QUE NÃO É DEUS E ELE M NÃO MATA SÓ A MATÉRIA (CARNE)...
    A MORTE PARA MUITOS É O FIM, MAIS PARA NÓS (CRISTÃOS) NADA MAIS É DO QUE A VOLTA PRA CASA!
    É O QUE DIZ EM:
    "Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo"................(Filipenses 3.20)
    QUE PAPAI TE DÊ A OPORTUNIDADE DE ARREPENDIMENTO...
    NÓS TE AMAMOS

    JESUS & EU

    FABIANA

    ResponderExcluir
  30. "EM MINHA VISÃO HUMANA CREIO EU EZEQUIEL DEU GRAÇAS A DEUS A POR TER SIDO DEUS QUEM A LEVOU PQ EXISTE OUTRA FORÇA SOBRENATURAL QUE NÃO É DEUS E ELE M NÃO MATA SÓ A MATÉRIA"

    Essa passou da conta:

    "graças a deus, ele matou minha esposa"

    Preciso dizer mais?

    "A MORTE PARA MUITOS É O FIM, MAIS PARA NÓS (CRISTÃOS) NADA MAIS É DO QUE A VOLTA PRA CASA!"

    Outro que acredita que o inferno é ser morto permanentemente ao inves da tortura eterna?

    Mesmo que isso fosse verdade, o paralelo com o chefe da mafia, ainda cai como uma luva nesse suposto deus bom...

    Outra coisa, mesmo que o diabo pudesse mandar alguem ao inferno isso so aconteceria se deus quisesse que isso acontecesse.

    Com essa sua frase, o seu deus supostamente bom, tambem estaria codenando 66% da população mundial ao inferno, por melhores que fossem as pessoas: "Não acredita? Foda-se vai queimar no inferno".

    Sabe...aquelas caracteristicas, de onipotente e oniciente, fazem de qualquer um o responsavel (pelo menos em parte) por cada ação ja feita por cada individuo.

    "QUE PAPAI TE DÊ A OPORTUNIDADE DE ARREPENDIMENTO..."

    Senão ele vai te torturar eternamente, ou te matar...depende de qual versão do conto de fadas você acredita...

    ResponderExcluir
  31. Querer defender ou acusar a Deus, é trazelo à insignificância humana.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero dizer a esse sem sabedoria que acha que Deus não se importa com os sentimentos do homem, meu amigo voce preciso de Deus em sua vida pois os seus conceito não vai mudar quem Deus é ele é quem tira a vida e dá, ele e soberano e tremendo, do nada tudo fez até a sua vida que um dia voce vai prestar conta por comentar esse conteudo tão vazio e sem explicação agora me diga quem é voce que quer questionar a respeito de Deus, cuidado pois a sua vida esta nas mãos dele também se eu fosse voce me preocuparia antes de falar bobagem a respeito do GRANDE EU SOU.

    ResponderExcluir
  33. Acho engraçado, que quandos as pessoas tentam defender o deus cristão, na grande maioria da vezes, elas fazem ele parecer um hipocrita sadico, e/ou um tirano.

    Um hipocrita sadico, porque elas dizem, "deus te ama, ma se você não seguilo, sera torturado eternamente", ou , "deus te deu uma escolha, e se você não escolher oque ele quer, você sera torturado eternamente".

    Um tirano, porque vem sempre com aquela, "se você questionar, duvidar, ou não acreditar, vai se arrepender depos...", ou seja, é um deus que se estivesse governando um país estaria no mesmo nivel do Bashar al-Assad.

    E o mais impressionante é eles defenderem isso, como um modelo de como se deve comportar, bom, o al-Assad, ta seguindo direitinho o exemplo do deus cristão, nem por isso dizem que ele é bom...

    ResponderExcluir
  34. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Por ventura contender assim com o Todo Poderoso é ensinar?
    cada um com a sua fé, se vc não acredita, não precisa se preocupar com nada do que a Bíblia diz, apenas viva a sua vida, de acordo com o que vc acha certo, fazendo o q vc bem entende, inclusive essa "rebelião" contra DEUS. a Bíblia já nos mostrou que isso aconteceu antes, quando lúcifer provocou uma rebelião no Céu, e mostrou o que aconteceu com ele. embora o inferno tenha sido feito pra ele, alguns homens irão pra lá morar eternamente com o diabo e seus anjos. mas não se preocupe, afinal de contas vc não acredita mesmo. eu fico triste, mas fazer o que? como diz o salmista: rios de água correm dos meus olhos porque não guardam a tua lei.
    Eu porém jamais abandonarei a minha fé, e exorto aos heróis da fé dessa época a fazerem o mesmo sem se preocupar com os obstáculos que surgem.
    preguem a mensagem do nosso Senhor Jesus, aquele que crer e for batizado será salvo, e quem não crer, saindo vc de perto desse sacuda o pó dos vossos pés, pois o sangue desse não será cobrado de sua mão, amém irmãos?!

    ResponderExcluir
  35. Jaime, o verso que você citou pode, também, ser trocado por: deus odiou o mundo de tal maneira que enviou o diabo, para que todo aquele que não acredita nele pereça no sofrimento.

    Não dá pra não nos preocupar, quando a todo momento vemos em quase todos os canais de televisão pastores enganando milhões de pessoas com promessas de curas, em troca de dinheiro.

    Concordo que cada um deva viver com a sua fé (ou falta dela), entretanto, os religiosos se utilizam de todos os meios de comunicação (Rádio, TV, Revistas, Jornais, internet...), e por que você acha que os ateus devem viver a vida calados?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Milson, nós evangélicos não podemos inverter o que foi escrito por vontade de DEUS, nem modoficar.o que está escrito está escrito. fazer o que voce fez é ir contra DEUS.

    A Bíblia nos alerta para os escândalos: que é inevitável que venham escândalos, mas o causador de escândalos será cobrado por DEUS.

    Voce diz estar preocupado, nós também estamos, como diz a Bíblia, essa cena que nós vemos hoje em dia iria acontecer.


    Eu não disse para que voces ateus se calassem, disse apenas para não ficar criticando os evangélicos, só isso. quando eu me aproximo de alguém para falar do Senhor Jesus e a pessoa rejeita, eu não julgo nem condeno, afinal de contas a Bíblia nos ensina que coisas difíceis como essa não se consegue por força nem violência, mas pelo Espírito do Senhor.

    eu tenho alguns colegas ateus, e a gente conversa muito sobre esse assunto, que é muito polêmico, e que só vai ter fim quando Jesus voltar e todas as professias emfim se cumprirem.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, Jaime!

    "A Bíblia nos alerta para os escândalos: que é inevitável que venham escândalos, mas o causador de escândalos será cobrado por DEUS."

    E ele vai cobrar de um pastor que roubou dinheiro de milhões de pessoas incautas como? Jogando-o em um lugar de tortura eterna, junto com alguém que roubou uma caixa de leite em um mercado para alimentar o seu filho?

    Só pela pena única e cruel, utilizada pelo seu deus como instrumento de punição para pequenos e grandes delitos, já mostra que se ele existisse de fato seria a mais injusta das criaturas.

    A maioria dos meus amigos é cristã, e não tenho nenhum problema com eles. O problema é a utilização dos meios de comunicação em massa (principalmente as de mão única), rádio e televisão, onde se pode falar à vontade sem abrir o canal de retorno para as críticas.

    A internet nos proporciona criticar e sermos criticados. Agora mesmo, por exemplo, estamos expondo os nossos pontos de vista da maneira mais honesta possível (falando e deixando o outro falar).

    Imagine quanta gente estes pastores já enganaram, quando, por exemplo, mostraram pessos supostamente curadas de câncer em um programa de televisão, sendo que tempo depois estas pessoas (que foram apresentadas) morreram em decorrência da doença e eles econderam estas informações!

    Se você acredita que vai existir outra vida após a morte, quando as pessoas serão julgadas, são "outros quinhentos", o que nós precisamos é de punição aqui, e na justa medida.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Milson.
    Eu to começando a te entender, vc não se conforma com o estado atual do mundo, no que ele se transformou por causa do homem, principalmente na parte religiosa, pois não se conforma em vê as pessoas sendo enganadas por falsos mestres e espera justiça, mas ela não vem.

    No novo testamento os irmãos que tinham melhores condições, por exemplo os que tinham algumas terras, vendia uma delas e davam de bom grado o dinheiro para a igreja, que por sua vez chamava aquele irmão pobre, de chinelo de dedo e calça rasgada e colocava um sapato de marca e um terno novo nele, ou seja, repartia com quem precisava, e hoje não se vê mais isso. a igreja tomou um rumo diferende daquilo que Jesus queria, eu também me revolto com esse comércio de almas e salvação que a gente ve pela televisão, estão negociando almas, mas nem por isso eu me revolto com DEUS, pois o próprio DEUS disse que o coração do homem é propenso a maldades.

    mas assim como naquele tempo DEUS tinha um remanescente fiel, hoje a história se repete.

    O mundo tá essa bagunça não é porque tá cheio de homens maus, e sim porque os homens bons se calaram.

    Eu também gostaria de ver justiça aqui e agora, mas tem coisas que não é como a gente quer. Assim como DEUS não puniu os pastores ladrões, ele também não puniu aqueles que o insultam e o desafiam, eu penso que DEUS é bom e espera com paciência que os homens se arrependam de suas maldades, afinal o que é a nossa vida aqui de 70, 90 anos, comparado com a eternidade? o que é a eternidade? como se descreve a eternidade? 100, 200, 1.000. 2.000 anos....não tem fim! e eu quero passar a eternidade com o meu Jesus.

    ResponderExcluir
  39. Independente de vc nao conhecer Deus ele é supremo e tudo que ele faz é perfeito,assim como ele ofereceu Jesus Cristo seu unico filho para nos dá direito a vida eterna.E quem es tu oh homem para tentar julgar as decissoes de Deus.Aceite Jesus enquanto vc pode .Que Deus tenha misericordia de vc.

    ResponderExcluir
  40. Seu imbecil se Deus com D miúculo fosse bábaro e sanguinário, nós não teríamos um mundo com tantos estúpradores, políticos corrúptos prostituta homosexuais,libertinos,lad matricídas, parricidas,ditadores,pedófilos e gente cono voce que não sabe nada do que é justo ou injusto,mas, para esses tipos de pessoas à muito tempo já foi criado o inferno, muito antes do homem
    , se tornar o que é,pois, Deus ama aquílo que ele criou e não aquílo que o homem se tornou.

    ResponderExcluir
  41. A unica razão pela qual o homem pode entender Deus é felismente a fé,mas você não sabe o que fé e nisto Deus continua com a razão e antes de você existir Ele a tinha escrito sobre o que Você pensa. é só da uma olhadinha com seu altivo olhar "racional" nos salmos 14,53 e em Romanos 3.9-18. depois disto o que você pensar é problema seu e de mais ninguém.

    ResponderExcluir
  42. Ele sabia que eu ia mandar,vc se fuder seu religioso besta.Se ta achando ruim cai fora,esse site é para quem quer saber a verdade, e não para evanjegues alienados.

    ResponderExcluir
  43. Isso tudo é culpa de Deus,ele criou o homem.E sendo assim,é responsável pelo o que ele se tornou.Se não concorda,Foda-se você e seu Deus.

    ResponderExcluir
  44. "Aceite Jesus enquanto vc pode .Que Deus tenha misericordia de vc". kkkk que meda!!!! Vai assustar criança com isso,porque só funciona com elas e com pessoas burras como você.KKKK

    ResponderExcluir
  45. Vai nada,você VAI VOLTAR AO PÓ.Assim como todo o resto apenas deixara de existir.Acho ruim,Foda-se.......

    ResponderExcluir
  46. Ou melhor ainda, se ele não vê nada de errado nisso, então estamos fazendo bem em nos afastarmos de um psicopata frio.

    ResponderExcluir
  47. Crentes, vocês fazem coisas boas porque querem ir pro céu;
    Nós fazemos o bem porque SÃO coisas boas


    Lógica → Simples assim.

    ResponderExcluir
  48. É a mesma ladainha que se ouve o tempo todo:


    "Não deus não é mal...mas se você nâo obedecer ele, e mesmo que seja uma excelente pessoa apenas com boas intenções, ele vai ter mandar pro inferno".


    Também:


    "Deus não quer que seus filhos de matem e roubem e estuprem, ou cometam genocidios, mas ele permite porque ele respeita nossa liberdade...desde que no final obedessamos a ele, para não irmos ao inferno".


    Isso é tentar justificar, o injustificavel.


    Afinal, se esse deus fosse a imagem de perfeição que as pessas aspiram, faria total sentido seguir seus exemplos, tendo pais permitindo que seus filhos cometam crimes sem qualquer consequência, porque "respeitam sua liberdade", e depois trancando eles no porão e os torturando, "porque eles não seguiram seus ensinamentos".


    O personagem de deus é arrogante, inseguro, assassino, genocida e sádico, e qualquer ser humano que se comporta-se como ele, estaria preso na cadeia em prisão perpétua.


    Em um paralelo, deus é o marido abusivo que bate na esposa, diariamente, e diz para ele que ela é a culpada, que se ela fosse do jeito que ele quisesse, ele não teria que bater nela.

    ResponderExcluir
  49. EV.Rodrigo conceição5 de março de 2015 às 12:03

    esse cabra que escreveu isso a respeito de Deus só pode ser um mensageiro do satanás

    ResponderExcluir
  50. Ele mata e faz viver, se ele quiser. engraçado as pessoas que ele ressusitou nimguem fala.

    ResponderExcluir
  51. A Bíblia não é um simples livro, coeso, linear... pois é, na verdade, uma reunião de vários livros, escritos, testemunhos que foram escolhidos para formar essa escritura norteadora dos princípios e valores essenciais para quem crê.

    Dentre os livros nós temos escrituras herdadas dos judeus, o Velho Testamento e outros que relatam a vida de Cristo, o Novo Testamento.

    Dentre o velho testamento temos o Levítico, citado pela página. Esse livro é, antes de mais nada, um livro de leis para os israelenses. São códigos de conduta adotados por aquele povo naquela época. Vale como documento histórico e norteador de valores e preceitos. Não sei exatamente se existe uma explicação metafórica que fala sobre MORTE e SANGUE, porém é inequívoco o fato de que se trata de uma codificação dos israelenses para os israelenses (não sei se era de Deus para os israelenses, quem tiver melhor explicação, por favor comentar). Para eles o homossexualismo era (talvez ainda seja, não sei) abominável.

    Fato é que o homossexualismo não é normal (tome-se por normal, também, a definição estatística que é àquele que foge a normalidade, o ponto fora da curva), porém é natural, pois está na natureza humana (como em outros animais) sendo ela explicada, provavelmente por dois motivos: paixões (escolha, desejo, aprendido...) e biológico (problemas psiquiatricos onde o indivíduo rejeita o sexo biológico ou disturbios anormais como baixa produção de testosterona). Porém, independente de qual motivação, o indivíduo sempre tem a possibilidade de optar pelo SIM ou pelo NÃO, por mais dificil que seja. Não lhe cabe negar a existência do livre arbítrio.

    Esse assunto é complexo e mesmo acreditando que eu não sou o dono da verdade dou aqui a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida não se escolhe simplesmente por um sim ou não, ela é mais complexa do q isso. Uma pessoa homossexual não vai deixar de ser homo apenas por dizer q não quer mais ser. Se vc nasce de um jeito não é sua escolha, e mudar isso não é algo a nosso alcance, há apenas o estado de negação - negar algo não quer dizer q vc vai deixar de ser isso. Ou seja, o livre arbítrio não existe; qm sabe um dia quando a ciência evoluir ainda mais. Não sou o dono da vdd, mas aí minha opinião sobre isso rsrsrs.

      E sexualidade e gênero são muito mais complexos e interessantes do q simplesmente "problemas psiquiátricos". Oq faz uma mulher ser mulher? Oq faz um homem ser homem? Pq existem crianças q afirmam q são uma coisa, mas ao nossos olhos não o são? Qm está certo? A pessoa tem seios e genital feminina, mas se diz homem, age como homem, e tem cérebro de homem (sim, os cérebros femininos e masculinos são diferentes), qm está certo? E olha q nem citei os hermafroditas. Isso é bem complicado: há mais coisas do q XX, mulher; XY, homem; nao, não estou dizendo q elas estão erradas. Mas há muito mais q isso. Se vc tiver vendo isto, q eu acho super improvável, gostaria q vc desse uma olhada neste site.

      https://ceticismo.net/2019/01/15/achou-que-homens-sao-xy-e-mulheres-sao-xx-apenas-ciencia-tem-uma-informacaozinha-pra-voce/

      É bem mais interessante e bem feito q meu comentário rsrsrs

      Excluir
  52. Deus deu seu filho que foi morto sem pecado algum por amor ha nós por amor a vc que escreveu essa blasfêmia Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar Deus nos ama de tal maneira que não vc pode compreender espero que vc tenha se convertido se não peça perdão pra Deus antes que seja tarde e se arrependa de seus atos Jesus Cristo te ama

    ResponderExcluir