domingo, 4 de dezembro de 2011

Governo proíbe revista íntima em religiosos nos presídios

Sabe, às vezes, lendo a quantidade de comentários me enchendo o saco por causa das postagens desse blog, de vez em quando eu até penso que pego pesado demais com os crentes.

Mas quando eu vejo notícias como essa, de que o Ministério de Justiça determinou o fim da revista íntima em religiosos, eu vejo que eu pego é leve demais.

Puta que o pariu, todos os dias eu vejo nos noticiários uma nova afronta ao estado laico pelos religiosos, com consequências sérias para toda a sociedade, por causa dos privilégios imerecidos que eles pensam que tem, considerando-se superiores às outras pessoas.

Até mesmo um crente ferrenho deveria olhar essa decisão com repúdio, pois eles podem até confiar nos líderes de suas seitas, mas não confiam nos líderes das seitas dos outros. E é por isso que a religião deve ser parar de se meter nas decisões do governo. Todos os cidadãos são iguais perante a lei. Discriminar pessoas por motivos religiosos é inconstitucional e prejudica a todos.


Quantos desses pastores levarão drogas, celulares, dinheiro, e outros mantimentos que os presos necessitam para manter o controle de suas quadrilhas mesmo dentro das prisões? Quantos pastores se declaram ex-presidiários, ex-traficantes, etc? Quantos desses estão falando a verdade?

Então, reclamem o quanto quiser. Eu vou continuar fazendo a minha parte - pequena, é verdade - para desmascarar o quanto puder essa influência negativa da religião e dos religiosos sobre a sociedade.

6 comentários:

  1. Religioso é tudo honesto, e se eles não forem, deus os castigará!

    ResponderExcluir
  2. Achei comico como o Daniel, se contradiz dentro de uma única frase XD.

    Obviamente, pela sua propria frase, nem todos os religiosos são honestos, e fazendo uma rapida pesquisa por jornais, você encontra casos de religiosos matando, roubando, estuprando, etc.

    Por isso, nenhum deles merece tratamento preferencial, e se a polícia achar necessario a revista intima, então ela deve ser feita como em qualquer outra pessoa.

    Religião não é garantia de honestidade, e ninguem pode usar sua religião como justificativa para tentar ser imune as leis, pois se eles tentarem isso, eles estão sendo desonestos.

    ResponderExcluir
  3. "Achei comico como o Daniel, se contradiz dentro de uma única frase XD."

    Eu acredito que ele estava sendo sarcastico...Mas por via das duvidas eu faço minhas a suas palavras...

    ResponderExcluir
  4. Independente das opiniões e conceitos dos incredulos,a vontade e planos de Deus, se concretizarão um por um, e nada pode ser feito para impedir.Do outro lado da vida terrena,há 2 tipos de vida eterna.Vida eterna com Deus, vida eterna de paz e felicidade ou vida eterna de sofrimento no inferno.Esta realidade não será mudada em hipótese alguma, independente da vontade de quem quer que seja.Sua escolha e modo de vida aqui na terra,determina o seu futuro na eternidade e só depende de sua escolha.Não se iluda,sobre este aspecto,ninguém está em cima do muro;quando se rejeita Jesus e seus ensinamentos, é porque voce já fez a sua escolha.Depois de sua morte,receberás as consequencias de sua escolha terrena e ninguém poderá te acudir.Disse Jesus " o que o homem semear, isso ele colherá".Fique na Paz.!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E oque isso tem haver com o tópico do post?

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, Maurício, para um evangélico desembocar suas ameaças de danação eterna e fogo do inferno não precisa haver nada com nada. :D

    ResponderExcluir