quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pobres cristãos perseguidos...


12 comentários:

  1. Os "cristãos" não são perseguidos, eles se fazem de coitadinhos.

    ResponderExcluir
  2. POR QUE A CIÊNCIA NÃO CONSEGUE ENTERRAR DEUS

    Autor: John C. Lenoox é docente de Matemática da Universidade de Oxford. Ocupa as cátedras de Matemática e Filosofia da Ciência e é conselheiro pastoral no Green Templeton College, também na Universidade de Oxford.

    Esse livro foi o ganhador do Prêmio Areté de 2012, e é outro que vem para deixar os neo-ateistas de cabelo em pé.

    E ai pessoal, vai dizer que esse cara é um ignorante também, pois vocês já disseram que Craig e Geisler eram

    Quem quiser comprar o livro, ele custa 20,00R$ na Primicia >>> http://www.livrariaprimicias.com.br/por-que-a-ciencia-n-o-consegue-enterrar-deus.html

    ResponderExcluir
  3.  Eu nunca disse que Craig é um ignorante .Eu digo que Craig é um  charlatãokkkkkkk é diferente.Eu não vejo motivo para  debater-se  a existência  de deus cientificamente com alguém que assume que ignoraria(na pratica :ignora) evidências em favor da necessidade  de acreditar xD

    ResponderExcluir
  4. Eu queria falar algo do seu blog e vc não conhece a bíblia para falar disso,pois as leis do velho testamento valem para eles como essa de matar gays,prostitutas.Algumas valem até hoje como não adulteraras,não furtaras.Sobre o incesto de Jó,ele foi embriagado a força por suas filhas,não estando em si na hora do sexo,o sacrifício do filho de Abraão, DEUS deixa claro que era uma prova de fé e NUNCA deixaria Abraão matar o próprio filho,pois manda um anjo dar um bezerro á Abraão.Vocês pegam pequenos trechos da bíblia e transformam segundo sua palavra e dizem que a bíblia foi escrita por homens e para prova que DEUS não existe pegam trechos de livros,revistas,matérias e colunas escritas por homens,isso quer dizer que segundo seu raciocínio a palavra de DEUS e suas provas ateístas são iguais e demonstram apenas crenças. Fizeram ainda um generalização de todos os crentes como se fossem uma pessoa conservadora e que odeia todas as pessoas que não são que nem elas.Ainda o blog está mais atacando os cristãos do que falando sobre ateísmo pois a maioria dos posts que vi estavam criticando a bíblia.Vocês colocam qualquer pecado de um homem como DEUS tivesse pecado,"Se Adão e Eva não poderiam comer a fruta poque DEUS colocou lá?",Deus deu a chance de escolher as ações e arcar com as consequências, ELE disse que se comessem da fruta eles morreriam,eles escolheram comer e sofreram.Na questão vocês apenas falam do cristianismo e olhe para o islamismo,matar os outros para ir ao paraíso,eu sei que a maioria não pratica isso mas há pessoas que ainda o fazem.
    Uma coisa que vocês não querem saber é que Darwin desmentiu tudo que disse e que estava errado, pois Darwin era pastor e seu estudo não era sobre o surgimento das especies mas sim como elas se adaptavam ao meio há que viviam.
    Na palavra 1 Corintios 1:20 está escrito Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? 
    1 Coríntios 1:20.Deus tornou louca a sabedoria do mundo e os "sábios do mundo" não conseguem entender a mensagem de Jesus morrendo na cruz.
    E falar que DEUS cometeu traição ao ter um filho com Maria,DEUS não teve um filho com Maria como conhecemos(fazendo sexo) mas Jesus Cristo foi gerado pelo espírito.
    Paz do Senhor e amo  vocês

    ResponderExcluir
  5. Está bem colega... na bíblia em Genesis 2:17 diz que todo aquele que comer da árvore da ciência morrerá, no entanto Adão comeu da árvore da ciência e em Genesis 5:4 diz que ele viveu 930 anos!!!! (Dercy Gonçalves se viva morreria de inveja desse ai) , como você explica essa contradição???

    ResponderExcluir
  6. Você tem uns trolls muito doidos...

    ResponderExcluir
  7. aí, aí jean...até o richard dawkins deu um couro nesse lenoox num debate....e olha que debates nemé o forte de dawkins.
    o creig já pagou tanto bafo em debates que acho que já desistiu, creig e suas falsas premissas...

    ResponderExcluir
  8. Esse Site é uma BLASFÊMIA ! contra DEUS !!
    Primeiro : O dono esse site , será castigado por DEUS ! O dono esse site pode ser salvo ainda , somente por Deus você BLASFÊMIOU e diz na biblia que é o ulnico pecado que não e perdoado ! , Sou cristão e  para Deus te salvar dessa vida , e você vai poostar nesse site coisa sobre o Amor de Deus e oque ele fez na sua vida ainda . ! DEUS SEJA CONTIGO !

    ResponderExcluir
  9. "...você BLASFÊMIOU e diz na biblia que é o ulnico pecado que não e perdoado !"

    Bom, se ele ja cometeu esse pecado inperdoavel (assim como eu), então de que adiantaria você vir no blog para dizer isso e para ele se converter, se ele ja esta condenado?

    Me parece muito mais que você quer é se sentir bem com você mesmo...

    Outra coisa, na biblia tambem diz que mulas e cobras falam, e que o Sol gira ao redor da Terra, nem por isso levamos isso a serio...entendeu onde eu quero chegar?

    ResponderExcluir
  10. vinicius.salem@yahoo.com16 de novembro de 2012 às 02:35

    Boa noite Pardo, isso prova o texto citado pelo internauta acima o Matheus, de 1 Co 1:20. Meu amigo a Bíblia é o único livro no mundo que se discerne espiritualmente, ou seja, pode vir um doutor em filosofia ler a Bíblia e não entender, e uma pessoa que mal terminou o colegial entender o que Deus fala através da Palavra, justamente porque as escrituras discernem espiritualmente (1 Co 2:11-14). Quer um exemplo ? leia João cap. 3. Nicodemos era doutor na lei, mas não entendeu o que Jesus disse que o homem deve nascer de novo, ou seja, morrer para o mundo e viver para Cristo, espiritualmente, mas Nicodemos, mesmo sendo estudado nãõ conseguia entender e pensou que o homem tinha que entrar no ventre da mãe novamente ! No texto que você citou de Gênesis, Deus disse que o que comesse do fruto proibido morreria espiritualmente, o que fica claro no texto quando você for lê-lo. Deus nos deu o livre-arbítrio para que acreditemos Nele ou não, (por isso fomos feitos à imagem e semelhança Dele), por isso ele colocou o fruto proibido, que simboliza justamente crer ou não Nele, hoje você pode entregar sua vida à Cristo para entender a Bíblia, ou não, a escolha é sua, pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16).

    ResponderExcluir
  11. "...pode vir um doutor em filosofia ler a Bíblia e não entender, e uma
    pessoa que mal terminou o colegial entender o que Deus fala através da
    Palavra..."



    É aí que mora o perigo, pois muitos já cometeram atrocidades com as
    diversas interpretações que a bíblia permite. Só para lembrar algumas
    dessas atrocidades, temos: as Cruzadas e as torturas Inquisição da
    Igreja Católica, os atentados em nome da fé dos muçulmanos, os suicídios
    de diversos membros de seitas evangélicas cujos líderes tentaram prever o fim do mundo, o atraso da ciência... e por aí vai.

    ResponderExcluir