quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais um pastor evangélico prega a morte aos homossexuais

Depois que o pastor evangélico Charles L Worley pregou abertamente que gays deveriam ser colocados em campos de concentração e deixados lá para morrer, outro pastor americano saiu do armário do ódio e pregou que deveria haver pena de morte aos homossexuais, como já existe em outros países como Israel.

Com vocês, o pastor Kurtis Knapp, da igreja batista New Hope, localizada em Sêneca, Kansas:



"Eles deviam ser mortos. É o que aconteceu em Israel. É por isso que a homossexualidade não cresceu em Israel. Parece limitar conversões. Parece que limita que as pessoas saiam do armário. 'Oh, então você está dizendo que deveríamos sair por aí matando eles?' Não, eu estou dizendo que o governo deveria. Deveria, mas não vai.

'Eu não acredito, você é horrível, um neandertal atrasado'. Oh, é assim que você chama as escrituras? Deus é um neandertal atrasado em sua moralidade? Essa é a palavra dele ou não é? Se é a palavra dele então é idéia dele, não minha, e eu não me envergonho dela."

Não é incrível a naturalidade com que ele prega que o governo deveria matar homossexuais? Tipo assim, eles não vão, mas deveriam, sabe, cometer o genocídio de milhões de pessoas inocentes...

Pois bem, então temos aqui mais um pastor usando a bíblia para justificar atrocidades contra outros seres humanos, apenas por não seguirem as mesmas regras que eles. Esse é o motivo pelo qual os ateus se preocupam tanto com o que os religiosos pensam e fazem. Esse é o grande risco de colocar governantes com crenças ridículas e atrasadas no poder, porque nunca se sabe quais idéias mirabolantes um maluco desses pode ter com base em alucinações de nômades do passado com manias de grandeza.

Em seguida ele se justificou, mas não voltou atrás em nada do que disse, como podemos ver nesse vídeo fornecido pela CNN:



"Nós punimos a pedofilia, o incesto, nós punimos a poligamia, e várias outras coisas. É apenas a homossexualidade que é separada como uma exceção."

E ainda:

"Eu não acho que homossexuais tenham nada a se preocupar. Não acho que o governo vai fazer isso. Eles não tem nada com que se preocupar comigo. Eu não acredito que eu deveria encostar um dedo neles, e a minha esperança está pela salvação deles, e não a sua morte".

Então ele não deseja a morte deles, mas acha que deveriam ser mortos? Isso parece apenas uma desculpa esfarrapada para não ficar tão mau aos olhos da opinião pública.

E ainda cita Levítico 20:13 como fonte, mas alega que não deveria ser ele quem provocasse a matança, e sim o governo. Covarde hipócrita, se tivesse coragem ele próprio faria aquilo que prega, pois Levítico 20 fala claramente que é o povo quem precisa matar os pecadores por apedrejamento, e não o governo, como podemos ver por exemplo no versículo 2, que fala de sacrifícios humanos a Moloque:

Levítico 20:2 Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.

E nos versículos 4 e 5 ainda dizem que se algum homem do povo ignorar o pecado cometido, o próprio deus se voltaria contra ele e sua família, extirpando-os do meio do povo (i.e., matando-os):

Levítico 20:4 E, se o povo da terra de alguma maneira esconder os seus olhos daquele homem, quando der da sua descendência a Moloque, para não o matar,
Levítico 20:5 Então eu porei a minha face contra aquele homem, e contra a sua família, e o extirparei do meio do seu povo, bem como a todos que forem após ele, prostituindo-se com Moloque.


Então ele é apenas mais um crente hipócrita que escolhe ao seu bel prazer o que vale e o que não vale na bíblia. Usa-a para justificar seu preconceito e o seu ódio, mas não quer assumir a responsabilidade total de cometer os atos que o deus dele manda - que outra pessoa o faça! Assim é muito fácil!

3 comentários:

  1. Só tenho uma palavra pra dizer sobre isso: "IZTADUZUNIDUS"... :P :P :P :P

    ResponderExcluir
  2. PUBLICA ESSA CRISTIANO!

    Homossexual Psicopata Racista mata,
    esquarteja, faz sexo, come e envia pé do Namorado para o Partido
    Conservador do Canada. Porque logo para esse partido?



    http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2012/06/homossexual-psicopata-racista-mata.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  3. Israel não tem pena de morte pra gays. Pelo contrário, a parada gay de Tel-Aviv é uma das mais famosas do mundo, e a cidade é considerada um destino gay, assim como San Francisco e Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir