sexta-feira, 25 de maio de 2012

Qual a diferença?


3 comentários:

  1. Se bem que nenhuma dessas duas formas de repreensão são recomendadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pardo! Acho que você definitivamente não entendeu o que o Cristiano quis dizer.

    É evidente que nenhuma das forma de repressão é recomendada.

    A questão que ele levanta é: Por que a ameça direta da mãe de torturar a filha viva é considerada um abuso, enquanto a mesma ameaça sendo em nome de deus, não?

    ResponderExcluir
  3. Colega, seria possível uma resposta minha ter sumido???, pois pelo que eu me lembre parece que essa resposta ai em cima da sua foi feita em complemento a uma outra, se bem que minha memória recente está um lixo, mas tudo bem... vamos lá...

    A ameaça em nome de Deus e em nome da "Briba" não é um abuso porque, para as pessoas sem noção nesse país dito "laico" (e outros também) qualquer coisa em nome de Deus está valendo, por mais absurda que seja, infelizmente é assim aqui e em outras partes do mundo, porém, aqui nesse país eu acho que é um caso a parte, por causa do grande número de igrejas evangélicas que têm proliferado que nem praga aqui (e eu falo assim mesmo, pois a partir do momento que se faz lavagem cerebral na pessoa para ela só ter olhos e ouvidos para uma determinada coisa, isso passa a ser uma praga em  qualquer lugar que seja.) 

    ResponderExcluir