sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chega mais gatinha!!

Então tá, né, só mais um absurdo bíblico.

Gênesis 17:17 Então, se prostrou Abraão, rosto em terra, e se riu, e disse consigo: A um homem de cem anos há de nascer um filho? Dará à luz Sara com seus noventa anos?

Mesmo Sara tendo pelo menos noventa anos quando na terra de Abimeleque, o rei não resistiu aos seus encantos e a tomou para si!

Gênesis 20:2 Disse Abraão de Sara, sua mulher: Ela é minha irmã; assim, pois, Abimeleque, rei de Gerar, mandou buscá-la.

Gênesis 20:4 Ora, Abimeleque ainda não a havia possuído; por isso, disse: Senhor, matarás até uma nação inocente?

Aham, imagina só a moça, tão sexy que nenhum rei podia resistir! (essa já era a segunda vez que isso aconteceu!)

Podemos imaginar como era a gatinha:


Arrebenta garota! Girl Power! :D

19 comentários:

  1. o meu comentário é que o autor deste blog irá sofrer consequencias desastrosas para ele e para a familia que o rodeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre arbítrio filhão, caso vc ñ saiba oq é isso vou explicar: Tomar alguma decisão ou caminho sem sofrer nenhuma punição ou mal perante alternativa escolhida. Cada um fala e pensa oq quer, livre arbítrio é isso, se ñ for já ñ sei d mais nd.

      Excluir
  2. ué, prescisa aprovar a desgraça do autor desse blog que fala contra o Deus Altissimo?

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao comentário infeliz.
    O que a família do autor tem haver com isso?

    ResponderExcluir
  4. olha so um cristao falando o autor do blog vai sofrer mas consequencias com ele com com sua familia
    se deus e tao justo intaum porque ele vai punir a familia dele se a familia nao tem nada a ver.
    cristaos idiotas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tarick, é que o deus deles adora um banho de sangue, ai quando alguem vai ser punido, ele prefere fazer logo um genocidio XD

    ResponderExcluir
  6. Mauricio wrote...
    Sidney, acreditar é uma coisa, ser verdade é outra.Você pode acreditar no que você quiser, mas para querer espalhar isso como verdade, você precisa provar, coisa que a sua religião não faz.
    Respondendo: Onde que a religião Espiríta comprova que existe vida após a morte? Fala sério escolhe uma religião pra vc segue seu caminho e para de acusar. Acredito no bom senso, procurar respostas não está errado, mas acusar que crê no negócio. Imagino o que seria do mundo se vcs estivessem no poder... já ouviram falar do livre arbítrio? E além do mais, cada um acredita no que quiser.

    ResponderExcluir
  7. Acho comico um cristão vir falar para mim de livre arbitrio, sendo que é uma religião onde o deus deles diz que se não acreditar nele, vai pro inferno por toda eternidade...muito livre...

    E se eu estivesse no poder, sim você ainda teria liberdade e liberdade de expressão, mas religião seria algo so para maiores de 18 anos, quando a pessoa ja desenvolveu seu senso critico, e na escola, religião faria parte do curriculum de sociologia, mostrando os absurdos de cada uma, passando desde os cristãos, ate os cientologistas.

    Não entendi porque você citou os espiritas.

    Caso você queira um exemplo de um país com a maioria ateia, procuro por Suecia, um dos paises com melhor qualidade de vida do nosso planeta.Onde, se eu não me engano, 54% da população é ateia.

    ResponderExcluir
  8. "^
    ^
    O amor cristão!!!"

    esse não é o amor cristão, o amor cristão é falar para os outros que eles podem ir para o inferno, e não falar a desgraça que pode vim para o autor do blog.

    "O que a família do autor tem haver com isso?"

    ela não tem nada a ver com o autor, foi o autor que fez isso e a familia dele.

    "se deus e tao justo intaum porque ele vai punir a familia dele se a familia nao tem nada a ver."

    Deus não vai punir a familia dele, se a familia dele aceitar Jesus como o único salvador. Deus vai salvar a familia dele se a familia fizer isso, acreditar em Jesus como o único salvador.

    "cristaos idiotas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    ateus ignorantes acham que cristãos são idiotas.

    ResponderExcluir
  9. "Tarick, é que o deus deles adora um banho de sangue, ai quando alguem vai ser punido, ele prefere fazer logo um genocidio XD"

    Deus ama as pessoa, foi por isso que ele morreu na cruz em forma de homem(Jesus)para nos dar a oportunidade da gente ser salvo.

    Deus não gosta de sangue, ele gosta da sua criação.

    "Acho comico um cristão vir falar para mim de livre arbitrio, sendo que é uma religião onde o deus deles diz que se não acreditar nele, vai pro inferno por toda eternidade...muito livre..."

    Deus nos deu o livre arbítrio apenas quando a gente estamos vivos, quando a gente morre não existe o livre arbítrio.

    "E se eu estivesse no poder, sim você ainda teria liberdade e liberdade de expressão, mas religião seria algo so para maiores de 18 anos, quando a pessoa ja desenvolveu seu senso critico, e na escola, religião faria parte do curriculum de sociologia, mostrando os absurdos de cada uma, passando desde os cristãos, ate os cientologistas."

    esse é o seu pensamento, essa é a sua natureza, a natureza de Deus, o pensamento de Deus é diferente dos pensamentos e da natureza humana, então a forma de Deus de resolver as coisas é diferente da forma humana de resolver as coisas.

    "Caso você queira um exemplo de um país com a maioria ateia, procuro por Suecia, um dos paises com melhor qualidade de vida do nosso planeta.Onde, se eu não me engano, 54% da população é ateia."

    o Estados Unidos a maioria das pessoa é da religião cristã, tem excelentes condições de vida, e além disso, o Estados Unidos, e o pais que tem mais poder no mundo.

    ResponderExcluir
  10. naquele tempo a forma das pessoas se apaixonarem pode ser diferente do que hoje, então deve ser por isso que o rei se apaixonou pela Sara.

    ResponderExcluir
  11. Muito ignorante quem disse que os EUA tem "excelente condição de vida."
    Esse mané nunca saiu daqui pra falar isso... Precisa conhecer o sul dos estados unidos, onde vivem os negros, sem saúde e na pobreza...

    ResponderExcluir
  12. perguntinha... alguem já viu deus? alguem já falou com ele? To falando de ver de ver mesmo.. com olhos e coisa e tal, assim como eu vejo uma pessoa na rua ou falar como eu falo com alguem, falar de interagir mesmo.. de verdade... não esse lance de piração surtado... de escutar coisas... ouvir vozes, To falando de ver mesmo! Falar mesmo !! Se a resposta é sim... PROVE !

    ResponderExcluir
  13. Cara, to me divertindo demais aqui... Blog sensacional, parabéns aos criadores por levar a verdadeira palavra adiante. Às vezes até fico com pena dessas pessoas religiosas fanáticas, como essas que postam comentários aqui, pois não tiveram oportunidade de escolher o caminho mais correto, simplesmente lhes foi "enfiada" uma coisa na cabeça e ela sempre será verdade. A razão desbanca a fé sem nem mesmo piscar, porém não desbanca os que crêem pois estes não poderão ver.

    ResponderExcluir
  14. Os países em que a religião Cristã não é predominante são justamente aqueles onde menos ou quase não ha violência ex : Japão os EUA é um país violento sim e é um país formado por protestantes ou seja crentes e foram um dos países mais preconceituosos do mundo , engraçados os crentes daquela época não pregarem que preconceito era pecado William Joseph Seymour pastor pentecostal negro frequentava a escola Bíblica pentecostal do Pastor Charles Fox Parham que era branco numa cadeira no corredor, imaginem todos em êxtase falando em línguas e recebendo o ESPIRITO SANTO E ESSE MESMO ESPIRITO NÃO MOSTRAVA para eles a discriminação que estavam fazendo com o novos crentes negros e principalmente com aquele que seria usado pelo espirito e que estava sentado no correwdor por ser negro gente se formos analisar tem tanta coisa absurda sou ateu por muitas e outras

    ResponderExcluir
  15. Aliás, Abrãao o "pai da fé", curtia um swing heim!
    Ele mandou ver na sua serva com o consentimento de sara.
    Deu sua esposa sara para que reis se satisfisessem com ela...
    êta!!!
    E depois os cristão querem condenar os swingueiros de hoje em dia como sendo coisa do diabo que vão todos ser queimados vivos por toda a eternidade pelo deus de amor e misericórdia infinita...
    será que o assassino Davi, que tinha um harém com mil mulherers está sendo queimado vivo pelo deus de amor?
    Só na cabeça dos crentes essas coisas fazem, sentido...

    ResponderExcluir
  16.  OLÁ, DEUS É TÃO BOM PARA TI E NÃO PERCEBES?
    SE SE MOSTRASSES A SUA FACE A TI, VOCÊ NÃO ESTARIA ESCREVENDO ESSAS BLASFÈMIAS...DEUS NÃO PRECISA DE PROVAS DA SUA EXISTÊNCIA, POIS ELE É DEUS; E VOCÊ O QUE É?

    ResponderExcluir
  17. para sua opiniao,abraao falou que sara era sua irma por que sim nao o rei ia toma la de abraao e coloca lo na cadeia!!!

    ResponderExcluir