segunda-feira, 13 de julho de 2009

Deus e o assassinato premeditado de crianças

Quem lê um pouquinho apenas do velho testamento percebe claramente que o deus bíblico Jeová não passa de um deus tribal de quinta categoria, ciumento e orgulhoso, um brutamontes exibido que abusa de seu poder como bem entende.


Por exemplo, na décima praga do Egito, o assassinado dos primogênitos. Deus, em mais um ataque de megalomania, perverte totalmente o livre arbítrio, que os crentes supõem que as pessoas tem, ao endurecer propositalmente o coração do faraó, e para quê? APENAS PARA SE EXIBIR!

Sim, o motivo de deus endurecer o coração de faraó é para que as pessoas possam ver "as maravilhas de deus", que é a morte de milhares de crianças inocentes!


Êxodo 7, 3 Eu, porém, endurecerei o coração de Faraó, e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas.

Êxodo 11, 4 Disse mais Moisés: Assim o SENHOR tem dito: Å meia noite eu sairei pelo meio do Egito;

Êxodo 11, 5 E todo o primogênito na terra do Egito morrerá, desde o primogênito de Faraó, que haveria de assentar-se sobre o seu trono, até ao primogênito da serva que está detrás da mó, e todo o primogênito dos animais.

Êxodo 11, 6 E haverá grande clamor em toda a terra do Egito, como nunca houve semelhante e nunca haverá;

Êxodo 11, 7 Mas entre todos os filhos de Israel nem mesmo um cão moverá a sua língua, desde os homens até aos animais, para que saibais que o SENHOR fez diferença entre os egípcios e os israelitas.
Êxodo 11, 8 Então todos estes teus servos descerão a mim, e se inclinarão diante de mim, dizendo: Sai tu, e todo o povo que te segue as pisadas; e depois eu sairei. E saiu da presença de Faraó ardendo em ira.

Êxodo 11, 9 O SENHOR dissera a Moisés: Faraó não vos ouvirá, para que as minhas maravilhas se multipliquem na terra do Egito.



Bom deus esse hein? Não entendo como os cristãos não sentem vergonha...

18 comentários:

  1. Deus é onisciente, ele sabia oque aquelas crianças viriam a ser, do mesmo modo que ele sabe oque você e eu vamos vim a ser, ele ja sabe se você e eu estamos no ceu ou no inferno. É exatamente pela bondade de Deus que aquelas crianças foram mortas, e todas as outras que você ver na Biblia, Deus não ama o pecado pelo contrario o pecado e motivo de sua ira, leia Jo 3:36, quem não está com Deus está sobre sua ira, nós somos seres imundos e cheios de pecados, somos mais podres que os leprosos, temos nosso coração cheio de maldade não precisa ir muito longe pra confirmar isso não, é só olhar nosso interior, se eu podesse pegar todos seus pensamentos de hoje e fosse no seu local de trabalho ou estudo e botasse ele la pra todo mundo assistir, será que você um dia ia voltar la ? somos cheios de algo que não presta, você pensa que Hitler era um exeção ? Hitler era oque cada um de nós tem potencial pra ser, você se ve como uma pessoa boa, mas estamos cheio de pecado, e falso arrependimento se eu te botasse agora sobre as leis do 10 mandamtentos veriamos quem você realmente é. A unica coisa que mereciamos de Deus era sua ira, e ele escolheu nos amar. Abençou você por esse site, porque aqui eu vejo comentarios de irmãos que nem conhecem a Deus e ficam se questionando e se desviando, que se desviem, pois nem nos caminhos de Deus estavam pois nunca se deram o tabalho de conhece-lo.

    ResponderExcluir
  2. JC, 30/12/2009 18:51

    Meu caro amigo, O nosso Deus nos deu a vida tendo portanto o direito de tira-la. E, Ele nao escolhe com que forma nos faz isto, porque se voce soubesse como ira crescer, viver e morrer voce nao seria um ser humano mas sim, uma maquina programada para tal fim. Ha uma palavra na biblia que diz: Por acaso pode o vaso perguntar ao oleiro: porque me fizeste assim? Da mesma forma como nos, antes mesmo de contendermos com Deus, Devemos ter a humildade de conhecer seus preceitos e sua vontade para que nao caiamos no erro que Faraoh caiu. Ele era arrogante, nao acreditava em Deus, como voce, e alem de tudo tinha uma nacao inteira vivendo como escravos, em condicoes de extrema miseria, onde o povo de Israel inclusive suas criancinhas, passavam fome, privacoes, sofriam atentados dos soldados egypcios, eram relegados ao desprezo e desconforto... tudo que voce possa imaginar. talvez sofreram como os escravos da africa sofreram em nosso pais ou outros paises. ok, entao Deus entrou em juizo com aquele monarca poderoso e mostrou pra ele o que eh justica, o que eh contender contra o altissimo. O homem por natureza eh covarde, quem sabe para que Faraoh nao se entregasse no primeiro pedido de moises de deixar ir seu povo, Deus em seu julgamento, fez Faraoh sentir Sua mao, seus juizos, um dos quais era endurecer seu coracao para que seu juizo fosse aplicado. entao resulta que nao vemos como um ato de exibicionismo de Deus, mas como um poder que controla todas as coisas, um poder que tudo ve, a iniquidade de todos os povos da Terra. Os egypcios adoravam outros deuses que eles sabiam nao eram verdadeiros. Pois nao havia prova, sinais, e justica da parte destes deuses. sacrificavam criancas a esses deuses, faziam-nas passar pelo fogo em sacrificio. entao que mais voce acha que Deus deveria fazer com este monarca que representava toda a cultura impia de seu povo?

    ResponderExcluir
  3. Bom amigo Deus ele sabe de todas as coisas ele já poderia imaginar o ke akelas crianças poderiam ser assim que crescessem e como disse o nosso amigo ai ele é o Deus dá vida é ele quem dá e é ele quem tira!

    ResponderExcluir
  4. A religião convence as pessoas a terem orgulho por serem estúpidas.

    ResponderExcluir
  5. O povo de Israel tb tinham escravos, criancinhas, etc...

    ResponderExcluir
  6. Nao importa em que contexto, matar uma criança nunca é uma escolha moral ou certa, e mesmo se deus existisse , e tivesse criado toda a vida,ainda sim seria errado,elas nao tinham nada a ver com o assunto.
    Nós, no seculo 21, temos um compreendimento de moral e etica totalmente diferente do seculo 1, a maior parte da populaçao atual, é mais etica e moral,que as pessoal antigas e seus deuses, mas a religião continua a pregar essas coisas absurdas, dizendo que o genocidio das crianças de uma nação, é uma coisa justificavel, nao é.
    Mais uma coisa, nós não somos criaturas despresiveis que precisam ser salvos de alguma coisa, aprendemos com nossos erros e melhoramos ao longo do caminho, a 50 anos atras, racismo era uma coisa normal, agora é um crime, então sim nós temos moral, e ela não vem de nenhum deus, ela evolui com o tempo,assim como nós.

    ResponderExcluir
  7. ou seus idiotas cristao, que argumento mais furado q e esse ele sabia q as criancas virariam pesssoas, engracao ele matou tambem todos primogenitos dos animais do egito sera q esses animais tambem seriam seres malignos quando ficarem maior

    vc cristao sao tudo uns bando de idiotas q acham q biblia tem razao ele livro q unica utilidade e limpar a bunda

    ResponderExcluir
  8. "Quem lê um pouquinho apenas do velho testamento percebe claramente que o deus bíblico Jeová não passa de um deus tribal de quinta categoria, ciumento e orgulhoso, um brutamontes exibido que abusa de seu poder como bem entende."

    quem lê o velho testamento vê que Deus colocou leis rigorosas, para defender o povo dele e para que eles possam seguir.

    Deus endureceu o coração do Faraó pra que Deus possa mostrar os poderes dele para o povo de Israel.

    se crianças pessoas foram mortas no meio disso, Deus tem o direito de fazer isso, Deus cria tem o direito de tirar, essa é a natureza de Deus, é mandar, colocar ordens, julgar e amar. E a natureza de Deus é diferente da natureza humana.

    ResponderExcluir
  9. "A religião convence as pessoas a terem orgulho por serem estúpidas."

    quem acha que os cristãos tem orgulho de estúpidos, ou acham que a religião cristã é estúpida é um ignorante que acha isso, que não tem respeito pelos outros.

    "O povo de Israel tb tinham escravos, criancinhas, etc..."

    naquele Deus colocava leis rigorosas para o povo dele obedecer, só no antigo testamento Deus permitiu a escravidão usando violência com os escravos, no novo testamento ele não deixou, porque no novo testamento teve Jesus para colocar as leis de Deus é perdoar os pecados, por isso que não teve escravidão em forma de tortura.

    "Nao importa em que contexto, matar uma criança nunca é uma escolha moral ou certa, e mesmo se deus existisse"

    para a natureza humana matar uma criança é uma coisa ruim, para Deus isso pode ser normal, para os pensamentos de Deus, é bem diferentes do que os pensamentos humanos.

    ResponderExcluir
  10. "Nós, no seculo 21, temos um compreendimento de moral e etica totalmente diferente do seculo 1, a maior parte da populaçao atual, é mais etica e moral,que as pessoal antigas e seus deuses"

    as pessoas do século 1 também tinha ética, mas a ética para eles é diferente da nossa ética.

    as leis de antigamente são diferentes das leis de hoje.

    o que era ruim naquele tempo pode ser bom para hoje.

    no ponto de vista naquele tempo pode ser bom para eles e ruim para nos.

    "mas a religião continua a pregar essas coisas absurdas, dizendo que o genocidio das crianças de uma nação, é uma coisa justificavel, nao é."

    a religião não prega merda, ela prega o amor de Deus para os outros, ensina os mandamentos de Deus, para a gente cumprir, e fala sobre Deus, como a gente devemos seguir.

    quem acha que a religião só prega coisas absurdas é um ignorante que não respeita a religião dos outros.

    para Deus é normal fazer isso, porque a natureza de Deus os pensamentos de Deus, são diferentes das pessoas, e pra Deus isso é normal.

    "Mais uma coisa, nós não somos criaturas despresiveis que precisam ser salvos de alguma coisa, aprendemos com nossos erros e melhoramos ao longo do caminho, a 50 anos atras, racismo era uma coisa normal, agora é um crime, então sim nós temos moral, e ela não vem de nenhum deus, ela evolui com o tempo,assim como nós."

    segundo o cristianismo a gente precisamos aceitar Jesus sermos salvos do inferno.

    a gente somos seres que sempre erramos por isso que somos desprezíveis e ruins.

    a gente pode evoluir com o tempo melhorando os nossos atos, mas a gente não vai chegar a perfeição a perfeição vem de Deus, vem seguindo a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  11. "ou seus idiotas cristao, que argumento mais furado q e esse ele sabia q as criancas virariam pesssoas, engracao ele matou tambem todos primogenitos dos animais do egito sera q esses animais tambem seriam seres malignos quando ficarem maior"

    pela natureza de Deus, pelos pensamentos de Deus, para ele é normal matar a criação que Deus criou, mas Deus também ama a sua criação, Deus se importa com a sua criação, por isso que ele morreu numa cruz em forma de homem (Jesus)para que ele possa salvar, quem acreditar em Jesus como o único salvador.

    "vc cristao sao tudo uns bando de idiotas q acham q biblia tem razao ele livro q unica utilidade e limpar a bunda"

    /\
    /\
    quem tem pensamento assim é um ignorante que não respeita a religião dos outros.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Os crentes não são o melhor exemplo de tolerância religiosa.Os espíritas e os afro brasileiros,estão aí mesmo como exemplo disso.Pois vivem tendo sua religião atacada pelos evngélicos e pelas igrejas evangélicas.Portanto,quem não respeita a religião dos outros não pode exigir que respoitem a sua.

    ResponderExcluir
  14. Deus pode me enviar para o inferno, onde eu vou gemer, gritar, sofrer, chorar, queimar ... POR TODA A ETERNIDADE...


    Mas PASMEM ... ele me ama!!!!!!

    Crente, você tentando justificar esses massacres é 10 vezes pior do que quem os organizou. Assim você se torna TÃO assassino como ele.
    Quem cala consente.

    ResponderExcluir
  15. As desculpas mais esfarrapadas já ditas pelos crentes...

    ResponderExcluir
  16. Se Deus matasse o seu filho dessa forma(se você tiver), você também pensaria dessa forma?


    É tão fácil quando é com os outros, né.

    ResponderExcluir
  17. Patético, o cara insiste em justificar os crimes contra crianças achando que isso é normal.


    Você é tão psicopata e frio que chega a me dar arrepios.

    ResponderExcluir
  18. Desisto de dialogar com um crente.

    Saber que vocês são iludidos e roubados TODOS os dias já basta pra mim.

    ResponderExcluir