A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis. (Albert Einstein)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Igreja protestante promete a cura da Aids com água ungida

Pelo menos 6 pessoas que eram soropositivas morreram ao parar de tomar os remédios porque a igreja prometeu que seriam curados. É o que concluiu a investigação do Departamento de Saúde de Londres a respeito da igreja evangélica Sinagoga de Todas as Nações, que prometia 100% de eficiência na cura da doença. Eles usam água ungida para aspergir o rosto do fiel, enquanto é dito para frases para "expulsar o demônio".


Rachel Holmes, uma das pastoras, disse que se os sintomas persistirem é simplesmente porque o HIV está deixando o corpo. "Nós temos muita gente que contraiu o HIV. Todas estão curadas", continua ela. "Nós tínhamos algumas pessoas que voltavam dizendo 'Oh, eu não estou curado, a diarréia continua'. A gente interrompia ela e dizia 'Não, por favor, você está livre'."


Emannuel, outro membro da igreja, parou de tomar os medicamentos depois do pastor ter dito que ele estava curado.

Testemunhos no site da igreja diz que também "curaram" câncer, anorexia e doenças cardíacas.

Um vídeo gravado em segredo mostra a pastora explicando:


Ela diz no vídeo: "Se é o plano de Deus elevar a sua imunidade de volta ao normal, sem necessidade de tomar nenhum medicamento pelo resto de sua vida, o que nós sabemos que é a opinião médica, que é o melhor que eles podem fazer, não é?"

Isso que é em um lugar que é considerado "primeiro mundo", onde a educação e a saúde são exemplares, e ainda existe esse charlatanismo neopentecostal. Imaginem o estrago que igrejas como essas não fazem por aí e sequer ficamos sabendo. Eles estão matando a população, espalhando ignorância e superstição, e lucrando horrores com isso!

Informações com Dailymail.

PS.: Vale lembrar que no Brasil já temos a nossa cota de charlatães...