A religião é o ópio do povo (Karl Marx)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A ridícula fome mundial

Aparentemente, segundo a bíblia, houve uma fome em nível mundial, onde apenas o Egito, graças a José, tinha mantimentos suficientes não só para si, mas também para o resto da Terra! Os astecas, os maias, os incas, os chineses e os índios americanos e sul-americanos foram ao Egito pegar mantimentos com José!

Gênesis 41:54 e começaram os sete anos de fome, como José tinha predito. Houve fome em todas as terras, mas em todo o Egito havia alimento. 


Gênesis 41:55 Quando todo o Egito começou a sofrer com a fome, o povo clamou ao faraó por comida, e este respondeu a todos os egípcios: “Dirijam-se a José e façam o que ele disser”. 


Gênesis 41:56 Quando a fome já se havia espalhado por toda a terra, José mandou abrir os locais de armazenamento e começou a vender trigo aos egípcios, pois a fome se agravava em todo o Egito. 


Gênesis 41:57 E de toda a terra vinha gente ao Egito para comprar trigo de José, porquanto a fome se agravava em toda parte.

É óbvio aqueles que escreveram essa parte das escrituras não tinham idéia do tamanho da Terra, e de que existiam outros povos em outros lugares vivendo tão bem ou até melhor que eles.