sexta-feira, 3 de julho de 2009

Deus: Worst promoter ever!

Mais um capítulo nas sandices e loucuras de Jeová, o deus bíblico.

Aqui, o caduco e debilóide deus que os cristãos chamam de Jeová está se lamuriando porque, depois de torturar seu povo de várias maneiras possíveis, eles não se voltaram para ele!

Primeiro ele enviou fome, o que a bíblia chama de dentes limpos. E depois ele acha estranho que eles não se voltaram para ele!

Amós 4:6 Também vos deixei de dentes limpos em todas as vossas cidades e com falta de pão em todos os vossos lugares; contudo, não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

Depois, mandou pragas devorarem as lavouras. Talvez assim eles resolvam voltar pra mim, pensou ele!

Amós 4:9 Feri-vos com o crestamento e a ferrugem; a multidão das vossas hortas, e das vossas vinhas, e das vossas figueiras, e das vossas oliveiras, devorou-a o gafanhoto; contudo, não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

Ô droga! Ainda não deu certo! Já sei, pensou o SENHOR, vou mandá-los à guerra, matar todos os seus filhos, e deixar que eles sejam presos e mortos pelos campos, com o cheiro dos cadáveres subindo às narinas! Aí sim eles vão se converter!

Amós 4:10 Enviei a peste contra vós outros à maneira do Egito; os vossos jovens, matei-os à espada, e os vossos cavalos, deixei-os levar presos, e o mau cheiro dos vossos arraiais fiz subir aos vossos narizes; contudo, não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

Oh saco, por que será que ainda não se converteram?!

Já sei, vou torrá-los com fogo do céu! Isso nunca falha! Agora sim eles vão se converter!

Amós 4:11 Subverti alguns dentre vós, como Deus subverteu a Sodoma e Gomorra, e vós fostes como um tição arrebatado da fogueira; contudo, não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.

Afe, ô povinho difícil esse hein? Todas as tentativas de conversão falharam, por que será, não? Ele tentou de tudo, fome, pragas, guerra, fogo caindo do céu, e nada!

(Será que não passou pela cabeça desse deus que o motivo seria porque ele estava agindo como um completo imbecil sem coração??)

E o pior fica para o final, uma ameaça velada, que teoricamente seria muito pior que todas aquelas coisas juntas:

Amós 4:12 Portanto, assim te farei, ó Israel! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.

Amós 4:13 Porque é ele quem forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual é o seu pensamento; e faz da manhã trevas e pisa os altos da terra; SENHOR, Deus dos Exércitos, é o seu nome.

Se cuidem, israelitas, que o bicho vai pegar pra cima de vocês!!

Afe, e tem gente que ainda acredita que um deus onipotente, onisciente, onipresente e onibondoso é que está por trás dessas palavras...

É como diz a máxima: se mais cristãos lessem a bíblia, existiriam menos cristãos...

5 comentários:

  1. Detalhe mais absurdo que vc não digitou: todas essas "tentativas" partiram de um suposto ser onisciente.

    Das duas, uma: ou Jeová não é onisciente ou é um baita de um sádico.

    ResponderExcluir
  2. Essas partes sao do velho ou novo testamento?

    é muito provavel q se vc citar essas partes pra um crente, ele nao saber disso, pq a igreja omite esses "detalhes".

    ResponderExcluir
  3. "Detalhe mais absurdo que vc não digitou: todas essas "tentativas" partiram de um suposto ser onisciente."

    Deus sabia que os Israelitas não iam querer se converter, mas Deus mesmo assim mandou mesmo sabendo que os Israelitas não iam querer se converter, porque é esse jeito que Deus age mesmo sabendo o que vai acontecer Deus ainda faz.

    "Das duas, uma: ou Jeová não é onisciente ou é um baita de um sádico."

    1- As duas Deus sabia o que iria, mas mesmo assim Deus fez.

    2- Deus não é um sádico, Deus queria que os Israelitas se convertiam na forma mais dura, mas isso foi para o bem dos Israelitas.

    "Essas partes sao do velho ou novo testamento?"

    Sim

    "é muito provavel q se vc citar essas partes pra um crente, ele nao saber disso, pq a igreja omite esses "detalhes"."

    tem cristãos que conhecem essas partes, porque alguns cristãos lêem a bíblia, tem igreja que omitem essas partes tem igreja que não, dependendo da igreja e do pastor ou do padre.

    "Mais um capítulo nas sandices e loucuras de Jeová, o deus bíblico."

    "loucura" "sandices" aonde está isso no tópico ? nesse tópico só tem a justiça de Deus, sobre os Israelitas.

    "Aqui, o caduco e debilóide deus que os cristãos chamam de Jeová está se lamuriando porque, depois de torturar seu povo de várias maneiras possíveis, eles não se voltaram para ele!"

    "caduco" "debilóide" aonde está isso no tópico ?
    nesse tópico só tem a justiça de Deus, sobre os Israelitas. [2]

    "Primeiro ele enviou fome, o que a bíblia chama de dentes limpos. E depois ele acha estranho que eles não se voltaram para ele!"

    Deus enviou a fome pra que os Israelitas possam querer voltar para Deus, mas os Israelitas não quiseram voltar para Deus.

    ResponderExcluir
  4. "Depois, mandou pragas devorarem as lavouras. Talvez assim eles resolvam voltar pra mim, pensou ele!"

    Deus mandou pragas pra que os israelitas queiram voltar para Deus, mas como os israelitas foram teimosos eles não quiseram voltar para Deus.

    "Ô droga! Ainda não deu certo! Já sei, pensou o SENHOR, vou mandá-los à guerra, matar todos os seus filhos, e deixar que eles sejam presos e mortos pelos campos, com o cheiro dos cadáveres subindo às narinas! Aí sim eles vão se converter!"

    Deus fez isso pra que os israelitas queiram voltar para Deus, mas como os israelitas são teimosos eles não quiseram voltar para Deus. [2]

    pelos pensamentos de Deus pela natureza de Deus fazer isso com os israelitas foi a melhor escolha pra que os israelitas possam se converter e buscar a Deus.


    "Já sei, vou torrá-los com fogo do céu! Isso nunca falha! Agora sim eles vão se converter!"

    Deus fez isso pra que os israelitas queiram Deus, depois de muitas tentativas os israelitas quiseram Deus. Se os israelitas quisessem Deus na primeira tentativa nada disso teria acontecido.

    "Afe, ô povinho difícil esse hein? Todas as tentativas de conversão falharam, por que será, não? Ele tentou de tudo, fome, pragas, guerra, fogo caindo do céu, e nada!

    (Será que não passou pela cabeça desse deus que o motivo seria porque ele estava agindo como um completo imbecil sem coração??)"

    Deus não estava agindo como um idiota sem coração, Deus estava querendo os israelitas e os israelitas não estavam vendo o poder de Deus, por isso que Deus fez tudo isso.

    E Deus pode fazer isso, porque Deus é o criador e os israelitas é a sua criação por esse motivo que Deus pode fazer tudo isso. E pelos pensamentos de Deus e pela natureza de Deus, o que os Deus estava fazendo era a melhor escolha pra que os israelitas possam voltar a buscar a Deus.

    "E o pior fica para o final, uma ameaça velada, que teoricamente seria muito pior que todas aquelas coisas juntas:"

    Desde quando voltar para Deus é uma ameaça ?

    "Afe, e tem gente que ainda acredita que um deus onipotente, onisciente, onipresente e onibondoso é que está por trás dessas palavras..."

    Deus esteve por trás de tudo isso, Deus queria que os israelitas voltasse para Deus e os israelitas voltaram.

    "É como diz a máxima: se mais cristãos lessem a bíblia, existiriam menos cristãos..."

    se os cristãos lesem a bíblia os cristãos saberiam mais sobre Deus e não desobedeceria as leis de Deus e pecaria menos.

    ResponderExcluir
  5. Deus fez isso com os israelitas por esses motivos:

    1- Deus queria que os israelitas voltassem para Deus.

    2- Deus mesmo sendo onipresente, sabendo o que ia acontecer com os israelitas quando fizesse isso, Deus ainda fez, esse é o jeito de Deus agir, mesmo sabendo que as coisas vão acontecer Deus ainda faz.

    3- Pela natureza e pelos pensamentos de Deus, Deus achou melhor fazer os israelitas se converterem na forma mais dura.

    4- pela onisciência de Deus, Deus achou melhor fazer isso com os israelitas. Fazendo os israelitas se converterem na forma mais dura, pra que os israelitas possam voltar adorar a Deus.

    5- Deus pode faz isso com os israelitas, porque os israelitas é a criatura de Deus e Deus é o criador e por esse motivo que Deus pode fazer isso com os israelitas.

    6- Deus fez isso pelo amor de Deus por Israel e não por mal de Israel.

    7- Deus ama as pessoas, se Deus ama castiga pra que possa corrigir seus erros possam fazer o que é melhor para Deus.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA NO TÓPICO SÓ UM MAL ENTENDIMENTO SOBRE DEUS, E O PORQUE DEUS FEZ ISSO COM OS ISRAELITAS, E UMA PÉSSIMA IDÉIA SOBRE O PLANO DE DEUS SOBRE OS ISRAELITAS.

    ResponderExcluir