quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dez motivos para ser contra o casamento homossexual

1) Ser gay não é natural. Cidadãos de verdade rejeitam tudo o que não é natural, como óculos, poliéster, ar condicionado e comida congelada.

2) Casamento gay encoraja as pessoas a se tornarem gays, assim como ficar perto de pessoas altas te faz ficar mais alto.

3) Legalizar o casamento gay vai abrir as portas para todo o tipo de comportamento maluco. Pessoas vão poder até casar com seus animais de estimação, porque cachorros e gatos tem apoio jurídico e podem assinar contratos nupciais.

4) Casamento heterossexual existe há muito tempo e nunca mudou. As mulheres ainda são propriedade do homem, pessoas negras ainda não podem casar com pessoas brancas, e o divórcio ainda é ilegal.

5) O casamento heterossexual vai perder o sentido se o casamento gay for liberado. A santidade do casamento de ocasião de 55 horas da Britney Spears seria destruído.

6) O casamento gay não é válido porque não pode produzir filhos. Casais gays, casais inférteis e idosos não podem se casar porque nossos orfanatos ainda não estão lotados, e o mundo precisa de mais gente.

7) É claro que casais gays vão criar filhos gays, da mesma forma que casais heteros só produzem filhos heteros.

8) Casamento gay não é apoiado pela minha religião. Em uma teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos em toda a população. É por isso que só existe uma religião nesse país.

9) Crianças criadas por casais gays não vão crescer saudáveis sem um pai e uma mãe. É por isso que é expressamente proibido que pais solteiros criem filhos.

10) O casamento gay vai mudar as bases da nossa sociedade, e nunca iremos nos adaptar às novas regras sociais. Da mesma forma que não nos adaptamos aos automóveis, à economia, à tecnologia e ao aumento da expectativa de vida.

26 comentários:

  1. O primeiro ponto é bem interessante, porque se formos pelo argumento de que oque não é natural é mal, então o proprio casamento seria mal, visto que foi um invenção humana, ou seja, não natural; e se tudo que é natural é bom, então as doenças que matam pessoas, são coisas boas.

    Tambem, a pratica homossexual pode ser observada em inumeras outras especies, ou seja, é natural.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. De fato, há muito mais espécies que apresentam algum comportamento homo ou bissexual, do que espécies que apresentam apenas relações monogâmicas, então sim, homossexualidade é mais natural do que a monogamia.

    ResponderExcluir
  3.  Com isso Cristiano você afirma que o Homo e Bissexualismo é irracional ao compararem com espécies irracionais.

    Brincadeira.

    A questão é outra meu amado, liberar tudo isso não afetaria a raça humana de algum modo. Pois desde a muito tempo isso não é normal. Mas o que é mas normal na pós-modernidade? Nada.
    Na pós-modernidade, não há valores familiares, éticos e morais, tudo é relativo. Aceitar isso é ingnorar o senso comum de certo e errado. E com passar do tempo teremos homens defendendo sexo com animal, e querendo defender isso como um direito em um paíz democratico.

    Acredito que você saiba das consequencias ao aceitar a maioria do que colocou ali. É colocar muita coisa em risco para priveligiar um grupo.

    Mas isso cedo ou tarde vai acontecer, e como a Bíblia diz, é necessário que venha tais escandalos.


    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  4.  Ai galera, da uma lida nesse artigo de um cientista: http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2012/04/prof-dr-marcos-eberlin-rebate-carta.html

    ResponderExcluir
  5.  "Mas o que é mas normal na pós-modernidade? Nada."

    Então agora oque ha de comportamento na natureza não é natural?

    " E com passar do tempo teremos homens defendendo sexo com animal, e
    querendo defender isso como um direito em um paíz democratico."

    Seguindo essa "logica" do Jean, se permitirmos as pessoas que possuam armas, logo permitiremos que elas matem indiscriminadamente; se permitirmos que as pessoas de 16 anos dirijam, logo permitiremos que bebês dirijam; se permitirmos que negros tenham os mesmos direitos, logo eles iram querer a escravidão dos brancos.

    Essa é a velha falacia da ladeira escorregadia, isso é uma falacia porque mesmo que nós possamos mudar nos conceitos do que é moral de tempos em tempos, isso não quer dizer que vamos acabar sem nenhum limite, e quando nossos conceitos do que é moral mudam, não quer dizer que eles vão mudar para pior, alias, ainda estou esperando uma resposta satisfatoria, para como dar os mesmos direitos a uma outra parte da população pode ser considerado algo imoral. Acho que algumas pessoas são contra a igualdade de direitos...

    Claro, vou dar um ultimo exemplo da falacia, para me deixar bem claro:

    "Se permitirmos que as pessoas tenham religião, logo elas tiraram nossos direitos a liberdade para impor seus dogmas religiosos."

    ResponderExcluir
  6. Jean,eu li o artigo.Cara ,já que o ilustre cientista insinua que  a teoria da evolução é falsa ,porque não prova isso numa banca  de doutorado?Não precisa se acovardar ,disseminando  o criacionismo como teoria entre leigos,bastar provar para todos que estão certos mas não é isso que acontece,sabe porquê?por que  criacionismo não é uma teoria ,ela não tem esse status.O criacionismo não é teoria nem entre fanáticos religiosos,pra eles é a unica  verdade absoluta incontestável.

    ResponderExcluir
  7.  E dai Mauricio, na pós-modernidade o que tu falou é verdade para você, mas não é para todos. Não existe absolutismo.

    Lembrando que tal pensamento é criado e defendido por ateus como você. E a lógica é essa cara, eu só à levei a ultima consequencia.

    ResponderExcluir
  8.  " E dai Mauricio, na pós-modernidade o que tu falou é verdade para você, mas não é para todos."

    Então você acha que existem comportamentos animais que não são naturais?

    "E a lógica é essa cara, eu só à levei a ultima consequencia."

    Usando uma falacia, muito honesto...

    ResponderExcluir
  9. Um pós-modernisata, diria, eu não acho nada, pois ninguém tem a verdade.

    Mas eu digo, é natural porém irracional.
    Devo considerar você um irracional?

    ResponderExcluir
  10. "Um pós-modernisata, diria, eu não acho nada, pois ninguém tem a verdade."

    Bela maneira de dizer: "Como eu não tenho evidências do que digo, vou dizer que ninguem tem a verdade, assim posso exigir que minha merda tenha o mesmo valor que fatos comprovados por evidências".

    "Mas eu digo, é natural porém irracional."

    Irracional, é considerar algo ruim apenas por ser natural.

    ResponderExcluir
  11.  Bem, sua resposta não é muito diferente do Evolucionismo.
    Como você só sabe parte da situação deve ser pelo menos esperto para saber o que isso implicaria.

    Lembrando que no meio cientifico as duas linhas são teorias, e teoria é teoria é como se fosse uma proposta que não é no seu todo verdade, pois existem vazios. Entretanto o criacionismo cientifico, que é diferente de criacionismo religioso, é mais coerente sem sombra de duvidas.

    Gostaria de saber se você é um leigo, pois se assim for, deduzo que você foi convencido.

    ResponderExcluir
  12.  Digamos que em se tratando de criacionismo,eu realmente não conheço muito.Conheço vagamente algumas explicações anti cientificas de Adauto Lourenço que realmente beiram ao ridículo.

    "Lembrando que no meio cientifico as duas linhas são teorias, e teoria é teoria é como se fosse uma proposta que não é no seu todo verdade, pois existem vazios. "
      Vazio esse preenchido por deus ,suponho eu, né?

    "Entretanto o criacionismo cientifico, que é diferente de criacionismo religioso, é mais coerente sem sombra de duvidas."
       Criacionismo cientifico?kkkk bela nomeclatura .Vocês realmente estão dispostos a invadir o meio cientifico né?Cuidado ,prevejo maus bocados para doutrina cristã ,que em última instancia,pretende  ser racional.

    ResponderExcluir
  13.  Bela maneira de dizer: "Como eu não tenho evidências do que digo, vou
    dizer que ninguem tem a verdade, assim posso exigir que minha merda
    tenha o mesmo valor que fatos comprovados por evidências".


    Deixa pra la, tu não entendeu.

    Irracional, é considerar algo ruim apenas por ser natural.

    Cara, foi vocês que se compararam com animais naturais e irracionais.

    ResponderExcluir
  14. Jean Patrik
    "Risos!
    Tu ta atrasado mesmo né."
       Garanto que o meu atraso não é de 2012 anos...

    ResponderExcluir
  15.  E melhor atrasar e acertar, do que dizer que está certo esse tempo todo, estando na verdade atrasado.

    Não sei o que uma coisa tem haver com a outra.

    Mas se quer ir para esse  caminho também gosto de da umas futucadas.
    risos

    ResponderExcluir
  16.  "Cara, foi vocês que se compararam com animais naturais e irracionais."

    Sim, mas dizer que algo irracional é ruim, apenas por ser irracional é uma falacia tão grande quanto dizer que algo é ruim por não ser natural.

    Irracional é tudo no qual a razão não interfere ou contrario a ela, algo que não pensa.

    Por exemplo, todo o reino mineral e vegetal são irracionais, então tudo deles é ruim? Nosso distema imunologico tambem é irracional, então ele é ruim? Nossos impulsos sexuais tambem.

    Então dizer que algo é ruim apenas por ser irracional, é uma falacia.

    ResponderExcluir
  17. O Mauricio, eu não disse que ser irracional era ruim, ou coisa do tipo. O que estou tentando lhe dizer que o argumento que estão usando não pode ser usado para comprovar o comportamento homossexualismo como "natural"  (pois para mim isso hoje é natural ou seja, normal). E outra, sabem muito bem que está mais que provado pelos cientista que niguém nasce homossexual. Houve psicologos que até se aventuraram em da uma resposta. E muitos deles ao examinar o comportamento de homossexual disseram que era por alguma situação na infancia. Como: Influência, abusos, desturbios etc...

    O que me deixa alterado, é saber que os psicologos não podem mais da a sua opnião pois corre risco de perder a altorização.

    Sinceramente, como desejei que Freud estivesse vivo, pois o diagnóstico dele seria o que está na cara, ai eu iria ver o que diriam.

    Agora, se homossexuais se sentem feliz por serem assim, que sejam cara, mas não usem argumentos falhos para tentarem provarem tal comportamento.

    Pois se não terei que chamar um colega meu que foi pentecostal, hoje ele é agnóstico e homossexual, ele abomina esses tipos de argumentação usado por vocês.

    ResponderExcluir
  18.  "O que estou tentando lhe dizer que o argumento que estão usando não pode
    ser usado para comprovar o comportamento homossexualismo como
    "natural"  (pois para mim isso hoje é natural ou seja, normal)."

    E porque não, sendo que esse comportamento se apresenta em diversas especies diferentes? Alias, para fazer a afirmação de que a homossexualidade seria psicologica, teria que se explicar como ela surge nos outros animais tambem, ou porque essa caracteristica se apresenta em pessoas que tem otimas familias e que não sofreram abuso, tambem, porque ha pessoas que foram criados por gays e são heteros, ou porque ha pessoas religiosas que sofrem sua vida inteira lutando contra seus impulsos sexuais, tendo esposas puramente por pressão do grupo religioso, e no fim, finalmente de divorciam e "saem do armario".

    E mesmo que se pudesse fazer o argumento de que seria puramente psicologico, não seria justificativa para não dar os mesmos direitos a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  19.  Mauricio, a pscologia não vai explicar tudo, mas um colega meu universitario a qual lhe falei, disse que ele não sabe as causas, mas ele desconfia que possa ser psiquico.

    Embora a pscologia não explique tudo, com certeza ela explicou a maioria das causas. Pois segundo os diagnostico de psicologos e não são poucos, a maioria foram abusados, ou tiveram prematuramente relação sexual (o que não deixa de ser pedofilia) mesmo consentido. E coisa do tipo, bem, não posso ir além disso.

    Mas irei lhe passar um link de um professor universitario: http://www.blogdokimos.com/resenha-nascido-gay

    Acesse e leia resenha dele.

    ResponderExcluir
  20. E como eu disse antes, mesmo que se pudesse demonstrar que é algo psicologico, ainda não seria desculpar para não dar os mesmos direitos a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  21. O dia que um ser humano que se dedica ao estudo legítimo das ciências resolve afirmar que o criacionismo tem base crível, o mundo fica mais distante da plenitude.

    ResponderExcluir
  22. Cristiano SamZZ quando você realmente souber o por que e a pessoa é gay, ti podera criticar-la. Vou te explicar  ser humano nenhum nasce pensando vou ser gay, isso é da pessoa, todos nós nascemos com uma parte do cerebro feminino e masculino tem gente se se desenvolve mas pra um do q pra outro. Acorda, seculo XXI, não estamos mais na Idade Media que tudo não pode por Deus não permite, Deus não permite q casal gay se case né, mas Deus permitia naquela epoca ficar correndo atras de prostituta, matar as pessoas por causa de dinheiro, a quem estas pessoas estam fazendo mal? A ninguém . Estude um pouco mais a quem você vai julgar, conheça primeiro, saiba da vida dela, depois a julgue.... Por isso que a sociedade preconceituosa na vai para frente, tem pessoas como você, q faz a sociedade de hoje ficar nesta merda q esta hoje

    ResponderExcluir
  23. Nily Avila, o post é irônico! :D

    ResponderExcluir
  24. merda é o q vc disse sobre Deus ñ ouse falar mal dele pois ele é perfeito!! ele ñ permite nada ñ e foi a toa q Jesus morreu na cruz pra nos salvar preste bem atenção no q vc diz pois tds nós daremos conta do q falamos e isso de errado quem faz é o maligno! QUEM USA AS PESSOAS PARA FAZER ALGO ERRADO É O MALIGNO! após adão e eva pecarem o mal se instalou nesse mundo e Jesus deu sua vida para aquele que crê ñ pereça mas tenha a vida eterna!

    ResponderExcluir