sábado, 21 de abril de 2012

WTF cristão

Às vezes eu acho que já vi de tudo, e nada do cristianismo pode me surpreender mais. Aí eu vejo uma coisa dessas, e percebo como estou enganado:


Ninguém mais estranhou que só tem loirinhos de olhos azuis ali? PQP! Que visão assustadora! Onde estão as pessoas comuns, os negros, os pardos? Até mesmo as testemunhas de Jeová em sua visão idílica do futuro contemplava mais a diversidade que isso.

Sério, esse futuro cristão da até medo. Clara insinuação de que só os "arianos" são pessoas de sucesso, ou só eles herdarão o paraíso, porque pelo jeito ninguém mais conseguiu ou foi digno o suficiente!

E esses sorrisos forçados? Parece uma visão orwelliana onde os não-aptos foram exterminados ou "desapareceram" da sociedade, e os que ficaram sofreram uma severa lavagem cerebral.

Se o objetivo era assustar os possíveis candidatos, considere essa propaganda um sucesso completo (a não ser que o candidato seja do partido nazista)!

Um comentário:

  1. Quando a razão vem primeiro em contraposição à fé, já temos a explicação: falta de fé. A fé é o firme fundamento do que cremos e não vemos. Todos questionam a Bíblia, mas ao se encontrar em dificuldades, chamam por Deus.Quando isso deixar de acontecer, estes argumentos poderão ser aceitos!

    ResponderExcluir