sexta-feira, 27 de abril de 2012

Opinião de peso! (4)


12 comentários:

  1. Sim, opinião de muito peso.... No conjunto do conhecimento e mistério do Universo é
    um pardal tentando entender física quântica. Não sabe de onde
    veio, não sabe explicar o Big Bang, não sabe nem o que tem
    no fundo do mar ou além desse planeta, e quer opinar sobre bilhões de
    anos de existência. Ignora nossa limitação natural de
    entendimento, mas prega sobre forças que não conhece. 



    Pois é ateusinhos pseudo intelectuais de mente limitada, se tudo vai
    contra as leis cientificas que conhecemos, o que causou o Big Bang que criou a tudo?
    Uma explosão no e do nada que gerou tudo? Sem um agente causador? Assim,
    de repente? Isso sim parece mito, uma lenda impossível de ser realizada, no entanto estamos aqui. 


    Duvidar de Deus por não poder prova-lo é fácil. Não se pode provar um monte de coisas porque não somos capazes, e não por elas não existirem. A razão atéia é é imbecil, porque critica o outro lado, porém não consegue provar seu ponto de vista. Não provam a inexistência de Deus, e ao não saber explicar, jogam contra. 
    Não querem se gabar da razão? Quando tiverem a  resposta cientifica do universo, excluam as outras hipóteses. Tenham certeza do que vocês acreditam e possam provar, antes de duvidar das outras variáveis. A ciência só aprendeu na base de muito erro, coincidência e acidentes, e verá Deus um dia, quando for mais avançada, porque não existe nada que 'nos' explique melhor.

    ResponderExcluir
  2. Resumo: Não entendo porra nenhuma então foi deus. :D

    ResponderExcluir
  3. Rogerio Barbosa 

    "Sim, opinião de muito peso.... No conjunto do conhecimento e mistério do Universo é
    um pardal tentando entender física quântica. Não sabe de onde
    veio, não sabe explicar o Big Bang, não sabe nem o que tem
    no fundo do mar ou além desse planeta, e quer opinar sobre bilhões de
    anos de existência. Ignora nossa limitação natural de
    entendimento, mas prega sobre forças que não conhece."
      Isso se aplica  aos pastores e religiosos ,no geral ,não à cientistas.Verdade,que sabemos pouco sobre o universo mas isso é muito mais do que qualquer  crendice  ignorante de que o sol gira em torno da terra,que mulas falam,que a terra é plana ...

    "Pois é ateusinhos pseudo intelectuais de mente limitada, se tudo vai
    contra as leis cientificas que conhecemos, o que causou o Big Bang que criou a tudo?"
       Honestamente não sabemos, isso não quer dizer que um dia não podemos descobrir mas nem por isso dizemos que foi o unicórnio rosa  .Alias,como você mencionou temos uma limitação natural de compreensão.

    "A razão atéia é é imbecil, porque critica o outro lado, porém não consegue provar seu ponto de vista"

      Melhor dizendo,a razão cristã é imbecil ,porque critica o outro lado,porém não consegue provar seu deus.

    ResponderExcluir
  4.  "Uma explosão no e do nada que gerou tudo? Sem um agente causador? Assim,
    de repente? Isso sim parece mito, uma lenda impossível de ser realizada, no entanto estamos aqui. "

    Interessante notar tambem, é a desonestidade desses religiosos, que vem afirmando que se acredita que o big bang veio do nada e que nós acreditamos nisso, quando a verdade é que ainda não se sabe oque causou o big bang, se ele veio do "nada", se ele é so mais um estagio de um universo que se expande e contrai repetidamente, ou se ele teria sido causado dentro de um multiverso.

    Tambem, o fato de ainda não sabermos isso, não é desculpa para inventar um personagem e dizer "meu personagem fez isso", ainda mais quando não se apresenta nenhuma evidência disso.

    "Duvidar de Deus por não poder prova-lo é fácil. Não se pode provar um
    monte de coisas porque não somos capazes, e não por elas não existirem. A
    razão atéia é é imbecil, porque critica o outro lado, porém não
    consegue provar seu ponto de vista."

    Essa parte é "otima", basicamente o cara critica os ateus por não acreditarem no reino das fadas que ele acredita, e ele existe, mesmo que não tenha nenhuma evidência disso, e no final ainda usa a classica falacia de tentar inventer o onus da prova.

    Interessante notar que os argumentos teistas não evoluem, continuam a seculos dizendo: "eu não entendo, logo deus fez".

    ResponderExcluir
  5. Resumo 2: Também não entendo porra nenhuma, então DEUS não existe. Não sei quem projetou, construiu meu celular, então não foi ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Você tenta comparar cientistas atuais com o pensamento publico da idade média? Talvez não saiba que em épocas de pouco entendimento usam-se exemplos compreensíveis para as pessoas, como se faz com crianças nos primeiros anos, a humanidade também teve sua fase de ignorância, em todas as áreas, mas a ignorância do passado não invalida uma ideia certa, caso contraria teriam-se eliminado a medicina do mundo.

    Talvez você tenha um unicórnio rosa, mas chegara uma hora em que se pergunta de onde tudo começou, espaço tempo, qual foi o primeiro ponto da existência. Talvez tenha sido uma explosao, multiversos, bla bla bla, qualquer outra coisa, mas foi alguma coisa. Os ateus acham que não foi nada, o que é impossível, alguma coisa foi. E se tinha alguma coisa antes de tudo, isso nos leva onde?E como não se consegue provar DEUS? Você mora onde, em um planeta que fez puff simplesmente no vácuo? Espaço, luz, água, terra simplesmente vieram do caos? Ate mesmo o caos  surgiu de uma criação inicial... Bela teoria. 
    Eu vou provar Deus para quem esta obstinado a não ve-lo?É como a tese de defesa do advogado do goleiro Bruno. Se não tem corpo, não tem morte. Tem que achar o corpo para  provar que Eliza Samudio morreu. Ela morreu, algumas coisas são obvias, embora não possam ser 100% provadas, ainda...

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem projetou, construiu meu celular, então não foi ninguém.
      analogia tosca,mas ela cai como uma luva(mauricio mod on hehe). Alguém ,hipoteticamente, pergunta a você de onde veio o celular ,você suprido de  evidencias (mesmo não participando do processo)afirma que veio de uma fabrica qualquer.Daí então ,novamente a pessoa pergunta:Qual fabrica ? Você(sem nenhuma evidência ) tem duas opções  para  encerrar esse dilema.A primeira é  dizer o nome de uma empresa qualquer(seja ela deus,alá,nokia,apple...).A segunda é procurar evidencias e vestígios da marca no aparelho.A primeira é,sem dúvidas,a mais agradável  e menos exaustiva  e não requer um estudo minucioso.A segunda se caracteriza por a sua honestidade de talvez dizer que não sabe  a marca.

    ResponderExcluir
  8. Rogerio Barbosa 


    "Os ateus acham que não foi nada, o que é impossível"
     Eu paro por aqui,você é muito desonesto cara.Eu acredito que  esse espantalho foi  de propósito,se não for ,pior ainda.flw,abras...

    ResponderExcluir
  9.  De proposito mesmo, ainda mais porque eu corrigi isso no meu comentario, então ou ele simplesmente ignora oque não lhe convem, ou simplesmente debate contra uma posição que ele diz que o oponente tem, por ser incapaz de debater contra a verdadeira posição do seu adversario.

    ResponderExcluir
  10.  Nuss, o Rogério deu um show nesse pseudo-intelectualismo.

    Não sei até onde essa influencia da modernidade de achar que é capaz de entender tudo que acontece aqui, vai mostrar para esses dai que eles são infinitamente limitados.

    Entretanto, isso não deixa deixa de ser inteligentte, mas acaba sendo incoroente.

    É como um certo autor desconhecido disse: "Sobre os mistérios de Deus: Eu não sei, voçê não sabe, ninguém sabe. Mas é inteligente pensar sobre isso."

    E uma das formas de entender essa frase é: É inteligente pensar sobre isso, para mostra a nossa limitez.

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  11.  De todos os textos falando contra Deus e o Cristianismo, este é com certeza o mais imbecil de todos que já tive oportunidade de ler. É de tanta falta de informação TEOLÓGICA, que poderia embaixo estar escrito IDIOTA ao invés de James Randi. O culpado das desgraças são os homens e para aquele que acredita, em outras criaturas também. Este cidadão deveria se informar mais sobre um assunto que é com absoluta certeza, um ignorante!
    Creio que até pobres coitados têm o direito de expressar-se, mas não se esquecendo que ir a fundo no assunto.

    ResponderExcluir
  12.  Não provou que ele está errado.Ao contrário,só mostra o quão vazio é tua mente ,não mostrou sequer um argumento ,mesmo que tosco,contra o que disse James Randi.

    ResponderExcluir