terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais insanidades de um deus caduco

Reparem bem nesse verso:

Ezequiel 14:9 Se o profeta for enganado e falar alguma coisa, fui eu, o SENHOR, que enganei esse profeta; estenderei a mão contra ele e o eliminarei do meio do meu povo de Israel.

Sim, isso mesmo.

Se algum profeta profetizar errado, foi deus quem o enganou.

E, depois de ter sido enganado por deus, deus vai matá-lo por ter profetizado errado.

Internação imediata para os doidos que escreveram essa maluquice...

6 comentários:

  1. CRISTIANO :
    Leia todo o texto.Acho que vc não sabe o que texto. SÃO PALAVRAS QUE FORMAM UM ASSUNTO.
    Neste caso o texto começa no vs 1 (hum), e não no vs 9.
    Agora, dentro do texto existe um contexto:
    Acho que vc tbém não sabe o que é contexto...
    Vou te explicar: É O MODO PELAS QUAIS AS IDÉIAS SÃO ENCADEADAS NO ESCRITO.

    UM TEXTO TIRADO DE UM CONTEXTO VIRA PRETESTO PARA HERESIA.

    SAbe o que isso quer dizer: Que se eu pego um versículo isolado com vc está fazendo, eu formulo na minha mente uma idéia, mas quando eu LEIO TODO O TEXTO, ENTÃO A COISA MUDA, PORQUE A IDÉIA DENTRO DO CONTEXTO É OUTRA.

    Então CRISTIANO
    LEIA TODO O TEXTO E VC VAI ENTEDER O CONTEXTO.

    Mas com sua falta de conhecimento da BIBLIA acho que isso vai ser meio dificil...
    hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. deus é caduco mesmo ...

    internação já uhsuhsu

    ResponderExcluir
  3. eu acredito em Deus, o Criador nao esse deus sanguinario da biblia

    ResponderExcluir
  4. "deus é caduco mesmo ..."

    Deus não é caduco, vocês que não entendem a intenção de Deus.

    "internação já uhsuhsu"

    argumento bobo típico de um ateus.

    "eu acredito em Deus, o Criador nao esse deus sanguinario da biblia"

    desde quando Deus é um sanguinário ? Vocês que não entendem a intenção de Deus.

    ResponderExcluir
  5. "Internação imediata para os doidos que escreveram essa maluquice..."

    internação pra quem acha isso.

    ResponderExcluir
  6. Ah, então vc entende a intenção dele?
    Então me diga de uma vez por todas e me convença de que: matar crianças, rasgar barrigas de mulheres grávidas, escravidão, genocídio, vingança, estupro de mulheres virgens dentre muitas outras monstruosidades; como que tudo isso possa ser moralmente aceitável? moralmente correto? qual intenção plausível que justifique essas atrocidades?
    Cara, se tudo o que está escrito no seu gibiblia for verdade, então esse seu jeová é o ser mais despresível da história. E eu digo com todas as letras que eu sou muito melhor que esse verme que vc chama de deus. Eu o chamo de assassino, psicopata, genocida, bipolar, louco, ciumento, vingativo, arrogante, sádico, monstro e infanticida.
    Aguardo a linda justificativa que torna os atos desse ser imaginário plausível.

    ResponderExcluir