terça-feira, 30 de junho de 2009

Deus aprova derramamento de sangue inocente?

NÃO, Deus não gosta que derramem sangue de inocentes:

II Reis 24:4 como também por causa do sangue inocente que ele derramou, com o qual encheu a cidade de Jerusalém; por isso, o SENHOR não o quis perdoar.

Jer 19:4 Porquanto me deixaram e profanaram este lugar, queimando nele incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles, nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes;

Mat 12:7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos, não teríeis condenado inocentes.


SIM, Deus adora que derramem sangue de inocentes. Principalmente de crianças:

Deuteronômio 32:25 Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de peito como ao homem encanecido.

ISamuel 15:3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.

Ezequiel 9:5 E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais.

Ezequiel 9:6 Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa.

Josué 10:40 Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o sul, e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis; nada deixou; mas tudo o que tinha fólego destruiu, como ordenara o SENHOR Deus de Israel.


Não podemos esquecer, é claro, de uma das mais "belas" passagens da bíblia, aquela que deveria estar nos adesivos de todos os carros dos crentes:

Salmos 137:9 Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário