terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais insanidades de um deus caduco II

Jeremias 46:10 Porque este dia é o Dia do Senhor, o SENHOR dos Exércitos, dia de vingança contra os seus adversários; a espada devorará, fartar-se-á e se embriagará com o sangue deles;

Deus vai ficar bêbado com o sangue dos seus inimigos mortos no "dia do senhor"...

Linda, linda passagem bíblica... Por que será que nunca a vi em nenhum adesivo de carro?

E há quem acredite mesmo que essa passagem foi inspirada por um deus de amor e compaixão.



8 comentários:

  1. se Deus vai ter o dia da vingança dele, porque os povos estão ruins, e estão caindo na maldade por isso Deus vai ter a vingança dele sobre varias nações.

    e Deus pode fazer isso ele é que criou todas as coisas, ele que fez tudo, ele que pode julgar fazer o que ele quiser com a gente, a vontade de Deus é boa e não ruim, Deus vai fazer a vingança sobre as nações por causa da maldade das nações que não estão acreditando no Deus verdadeiro e estão fazendo o que é mal aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. esse deus sanguinario não é Deus,o Criador

    ResponderExcluir
  3. "esse deus sanguinario não é Deus,o Criador"

    Deus não é sanguinário, é vocês que não entendem a vontade de Deus, não entendem o plano de Deus e não entendem nada de Deus. Por isso para vocês Deus é um sanguinário, sádico e mal.

    "Deus vai ficar bêbado com o sangue dos seus inimigos mortos no "dia do senhor"..."

    Deus vai matar a sua criação. Deus não vai beber o sangue das pessoas.

    "Linda, linda passagem bíblica... Por que será que nunca a vi em nenhum adesivo de carro?"

    1- Porque essa passagem era para os Israelitas daquela época, por isso que não tem nenhum adesivo de carro dizendo isso.

    2- Os adesivos de Carros, tem os versículos de Deus, mostram palavras de amor sobre a sua criação e não mostra proteção de Deus lutando contra os seus inimigos.

    "E há quem acredite mesmo que essa passagem foi inspirada por um deus de amor e compaixão."

    toda a bíblia foi inspirado por Deus, não tem nenhuma passagem da bíblia que não seja inspirada por Deus. E todas as partes da bíblia Deus mostra compaixão pelo seu povo.

    ResponderExcluir
  4. vamos ler o contexto, para que nos entendamos melhor a historia:

    Jeremias 46:1 "A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, o profeta, contra os gentios,"

    Jeremias 46:2 "Acerca do Egito, contra o exército de Faraó-Neco, rei do Egito, que estava junto ao rio Eufrates em Carquemis, ao qual feriu Nabucodonosor, rei de babilônia, no ano quarto de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá."

    Jeremias 46:3 "Preparai o escudo e o pavês, e chegai-vos para a peleja."

    Jeremias 46:4 "Selai os cavalos e montai, cavaleiros, e apresentai-vos com elmos; limpai as lanças, vesti-vos de couraças."

    Jeremias 46:5 "Por que razão vejo os medrosos voltando as costas? Os seus valentes estão abatidos, e vão fugindo, sem olharem para trás; terror há ao redor, diz o SENHOR."

    Jeremias 46:6 "Não fuja o ligeiro, e não escape o valente; para o lado norte, junto à borda do rio Eufrates tropeçaram e caíram."

    Jeremias 46:7 "Quem é este que vem subindo como o Nilo, cujas águas se movem como os rios?"

    Jeremias 46:8 "O Egito vem subindo como o Nilo, e como rios cujas águas se movem; e disse: Subirei, cobrirei a terra, destruirei a cidade, e os que nela habitam."

    Jeremias 46:9 "Subi, ó cavalos, e estrondeai, ó carros, e saiam os valentes; os etíopes, e os do Líbano, que manejam o escudo, e os lídios, que manejam e entesam o arco."

    Jeremias 46:10 "Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates."

    como podemos ver, que os Israelitas estavam em guerra contra o Egito. O dia da vingança do Senhor é o dia em que Deus vai se vingar do Egito, e vai matar os inimigos de Deus que estão no Egito.

    Deus fez isso pra que não tenha mais inimigos, que estão no Egito e porque o povo do Egito fazem mal diante dos olhos de Deus, por isso que Deus fez isso.

    E pela natureza e pelos pensamentos de Deus, matar pessoas por não obedecerem as leis de Deus é normal. E Deus é o criador e nos somos as suas criaturas, Deus pode fazer o que quiser com nos, porque nos somos as suas criaturas.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA, SÓ TEM UM MAL ENTENDIMENTO SOBRE DEUS, E O PORQUE DEUS FEZ ISSO SOBRE OS SEUS INIMIGOS NO DIA DA VINGANÇA.

    ResponderExcluir
  5. fonte aonde que foi tirado o contexto: http://www.bibliaonline.com.br/acf/jr/46

    ResponderExcluir
  6. Andei lendo alguns comentários de "supostos cristãos", e fiquei pensando, será mesmo que essas pessoas servem a cristo ou estão aqui só para fazer sacanagem com a Bíblia? Pois toda vez que eu leio um comentário sobre uma aparente crueldade da parte de Deus ou alguém ligado a ele, vemos "supostos cristãos" dizendo que é NORMAL ou algo parecido.

    Lucas 6:35 Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus.

    ResponderExcluir
  7. "Andei lendo alguns comentários de "supostos cristãos", e fiquei pensando, será mesmo que essas pessoas servem a cristo ou estão aqui só para fazer sacanagem com a Bíblia?"

    Bom, pelo bem da honestidade, nós não podemos dizer que é cristão ou não, pois isso seria a falacia do verdadeiro escoces, então quando uma pessoa diz que acredita em algo, eu não usaria o argumento de "você não é um verdadeiro 'qualquer coisa'" , porque eu não tenho como saber se a pessoa realmente acredita naquilo, ou se ela so esta trolando.

    "vemos "supostos cristãos" dizendo que é NORMAL ou algo parecido."

    Para ser justo, existem sim, cristãos que dizem que, como deus seria perfeito, logo tudo oque ele faz é certo, mesmo que nós não possamos compreender, felizmente, esses são minoria, a grande maioria dos cristãos tem suas justificativas, ou simplesmente ignoram todo o velho testamento, e se concentram apenas nos ensinamentos de Jesus.

    "Lucas 6:35"

    Um bom verso, uma pena que a biblia esta cheia de atrocidades, cometidas pelo suposto deus, e em seu nome.

    ResponderExcluir
  8. Sério, eu li isso? Realmente, eu devo estar cego dos olhos; tamanha barbaridade escrita por um crente.

    ResponderExcluir