segunda-feira, 29 de junho de 2009

Recusou a ferir alguém e morreu por isso!

Bem, leiam por si próprios...

I Reis 20:35 Ora, certo homem dentre os filhos dos profetas disse ao seu companheiro, pela palavra do Senhor: Fere-me, peço-te. Mas o homem recusou feri-lo.

I Reis 20:36 Pelo que ele lhe disse: Porquanto não obedeceste à voz do Senhor, eis que, em te apartando de mim, um leão te matará. E logo que se apartou dele um leão o encontrou e o matou.

Deixa eu ver se eu entendi...

Um profeta não quis bater no companheiro, então deus enviou um leão para o matar??? É isso?

Não, não pode ser... eu não li isso...

Grória a deus...

Afe... ¬¬

6 comentários:

  1. puta q paril nao e possivel o q acontece com deus caralho fica zuando com todo mundo , e igual aquele filme o todo poderoso , ai jim carrey fala deus e igual uma crianca com uma lupa de formigueiro ele pode queimar e eu morrer rapido, mais ao inves disso ele prefero queimar minhas antenas e ve eu agonizando

    ResponderExcluir
  2. "puta q paril nao e possivel o q acontece com deus caralho fica zuando com todo mundo , e igual aquele filme o todo poderoso , ai jim carrey fala deus e igual uma crianca com uma lupa de formigueiro ele pode queimar e eu morrer rapido, mais ao inves disso ele prefero queimar minhas antenas e ve eu agonizando"

    Deus é o criador as pessoas são a sua criação, Deus pode fazer o que quiser com a sua criação, porque é Deus e as pessoas tem o dever de obedecer.

    ResponderExcluir
  3. profeta morreu por um leão enviado por Deus, porque o profeta não fez o que pediu:

    1- A criação de Deus tem que obedecer a Deus, porque Deus é o criador.

    2- Deus pode matar quem Deus quiser, porque pela natureza de e pelos pensamentos de Deus, matar as pessoas por não fazerem a vontade de Deus é normal.

    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E NENHUMA INJUSTIÇA, SÓ UMA PÉSSIMA OPINIÃO SOBRE A ATITUDE DE DEUS, POR ELE TER MATADO O PROFETA.

    ResponderExcluir
  4. "A criação de Deus tem que obedecer a Deus,porque Deus é o criador"Então é assim?
    Se deus te falasse pra matar sua própria mãe voce obedeceria?Aposto que acharia que ra só uma alucinação?"...matar as pessoas por não fazerem a vontade de Deus é normal"Então vai lá,cate uma bomba atômica e mate dois terços do mundo,que são ateus,agnósticos,evangélicos,budas,judeus,etc ja que não seguem a vontade de deus de acreditar somente nele.voce seria o novo hitler 

    ResponderExcluir
  5. Bem, ou você não sabe ler, ou só faz vista grossa, ou é retardado mental mesmo pra não perceber isso


    NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E INJUSTIÇA, SÓ O COMENTÁRIO INFELIZ DE UM CRENTE QUE JAMAIS LEU SUA BÍBLIA INTEIRA E PRECISA JUSTIFICAR AS MAZELAS COM SUAS PALAVRAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NÃO TEM NENHUMA CRUELDADE E INJUSTIÇA → Aham, senta lá Cláudia.


    SÓ O QUE TEM É O COMENTÁRIO DE UM CRENTE ESTÚPIDO QUE JAMAIS LEU SUA BÍBLIA POR COMPLETO, E PARA JUSTIFICAR AS MAZELAS DELA TEM QUE EXPLICAR COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS E OPINIÕES!!!!!


    Tô me cansando desse indivíduo, é sério.

    ResponderExcluir